1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. izamendes789 Lista de leitura

Lista de leitura izamendes789 Lista de leitura

Lista criada por: izamendes789
4 histórias
escrita por Mykbello
Fanfic / Fanfiction Secret Soul
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 45.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Billie Eilish, Brie Larson, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Camila Cabello é uma menina gentil e solitária que finalmente encontra algo verdadeiro em Lauren Jauregui, uma garota de personalidade forte e que, secretamente, nutre uma atração intensa pela doce e diferente Cabello.

Porém, o que Lauren não sabe, é que Camila esconde um segredo obscuro: ela está destinada a ser uma vampira com sede de sangue.
  • 165
  • 191
escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction My Interpreter (MI) - Camren
Concluído
Capítulos 65
Palavras 112.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Cansada da rotina corriqueira que vive, Lauren Jauregui decide tirar um tempo para si. Sem estresse, sem trabalho. Apenas ela e sua família. Casada com Zayn Malik há dez anos o casal possui um filho, Nicholas, de seis anos. O destino? França. Mas, para isso, o casal solicita a ajuda de uma velha amiga, Camila Cabello, dona de uma companhia de turismo. Camila se dispõe a ajudar no que for preciso em relação a tradução, para que o casal aproveite aquele mês com tudo que têm direito.
Mas nada é como planejamos... e Lauren não planejou se apaixonar pela sua intérprete.

***PLÁGIO É CRIME***

***FAVORITEM E ME SIGAM PARA GARANTIR QUE A ATUALIZAÇÃO SERÁ NOTIFICADA***
  • 289
  • 816
escrita por lNina
Fanfic / Fanfiction A princesa e o boneco de trapos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
A princesa e o boneco de trapos.
É uma das minhas primeiras histórias com uma temática mística. Aceito as críticas construtivas e darei muita atenção nas sugestões espero que gostem beijos.
By. Any...

Uma princesa que se vê obrigada a ter que embarcar em um casamento que está fadado ao desastre antes mesmo de acontecer e uma atitude impensada acaba trazendo sérios problemas a ela, nos quais terá que aprender a lidar com as consequências de suas escolhas.



Em um ilha banhada pelo oceano atlântico havia um reino distante que imperava no comércio de iguarias naturais e extratos nativos. Cobiçado por suas terras vastas e férteis despertava o olhar até mesmo de reinos parceiros comerciais.

Heitor, tinha duas filhas Sônia e Soraya que cuidou com muito amor logo após a morte de sua esposa.
..............
  • 1
  • 0