1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Izu

Lista de leitura Izu

Lista criada por: tsnine9
25 histórias
escrita por isabellaalvesolive
Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais viva do que nunca.

- Tadaima - Midoriya Izuku entra em sua casa e é recebido por um abraço em suas pernas.

- Bem-vindo de volta, papai - Diz uma garotinha de 3 anos.

- Okaerinasai, Zuzu - A voz grossa e também suave que Midoriya amava ouvir quando voltava para casa depois de um dia exaustivo na academia U.A. sua namorada e mãe de sua filha Todoroki Shoto.

Obs:
A história vai se passar um pouco rápido até o arco do dormitório, juro que vocês iram gostar ^^.

Otsutsuki Kaguya e Midoriya Mono são personagens minhas. (Lembrando que eu estou apenas utilizando o nome da Kaguya e não personagem em si).

Possui referência de outros animes.

Dois personagens originais.

plagiar é crime.

Tem no Wattpad

Rebbot da fanfic.

Nova Capa. Eu que fiz, mas as imagens não me pertencem. Aplicativo picsart.

Todas as imagens tiradas do Pinterest.
  • 397
  • 32
escrita por AtsuiaDreyar129
Fanfic / Fanfiction Multiverso Traveler
Concluído
Capítulos 55
Palavras 175.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail, Fullmetal Alchemist, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se o mundo fosse maior do que pensávamos? E se existissem infinitos universos, coexistindo em espaços e tempos diferentes. E se cada obra de ficção, romance, literatura, cinema, manga, quadrinhos, tivessem seu próprio universo. E se existissem seres capazes de viajar entre esses universos, explorando-os, tendo varias vidas? Essa é a historia de como eu me tornei um Traveler...
  • 75
  • 123
escrita por OPorcelanaBlindado
Fanfic / Fanfiction Paint the U.A with red
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 171.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um universo onde os heróis e vilões coexistem, o jovem e aspirante herói Izuku Midoriya descobre uma força além de sua compreensão. Durante sua volta para casa, ele se depara com um misterioso simbionte alienígena conhecido como Carnificina, originado do universo da Marvel.

Izuku, sempre ansioso por provar seu valor como herói, se vê ligado a esse organismo extraterrestre sedento de caos. À medida que o simbionte se une a ele, uma simbiose única se desenvolve, concedendo a Izuku habilidades extraordinárias e um poder que desafia as leis da sua realidade.


Contudo, a dualidade da união começa a desencadear desafios internos para o mundo de Bnha em si. Enquanto alguns veem nele uma força formidável, outros temem a escuridão que pode emergir dessa união peculiar. O mundo dos heróis, já tumultuado, se vê à beira de uma transformação radical. Izuku, agora um herói com um poder singular e perigoso, deve encontrar uma maneira de equilibrar a dualidade de sua existência, protegendo a sociedade que jurou defender, da sua própria maneira, é claro.



"Paint the U.A with red" explora os limites éticos da responsabilidade heroica, enquanto Izuku Midoriya navega pelas sombras de sua nova realidade, descobrindo que nem toda luz nasce da pureza, e que "heróis" podem emergir de lugares inesperados.





  • 1.150
  • 1.267
escrita por Dametto
Fanfic / Fanfiction The Dark Espectro.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 118.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ninguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a justiça.
  • 673
  • 327
escrita por Calangozilla
Fanfic / Fanfiction The Thunder God
Concluído
Capítulos 24
Palavras 87.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Humilhado a vida toda, renegado e abandonado pelo próprio pai, torturando diariamente pelo idiota que um dia foi seu melhor amigo, essa era a vida de Izuku Midorya, e tudo isso por sua condição e deu sonho, o garoto era um Quirckless que sonhava em der herói, sonhava em ajudar todos com um sorriso no rosto.

Mas tudo que o rapaz conseguiu ao passar dos anos foram cicatrizes e machucados, mas sempre teve algo estranho em torno do rapaz, não importa o quão forte batiam, no outro dia ele sempre estava lá, bem. No máximo com cicatrizes, e com um grande sorriso no rosto.

Mas como todos, o garoto tinha um limite, e um dia o esverdeado chegou ao seu limite, tudo graças ao seu grande ídolo, a farsa número um All Might.

Mas a males que vem para o bem, afinal, o rapaz finalmente descobriu uma verdade que esteve com ele durante toda a sua vida, quando sua individualidade, finalmente despertou.

E a partir daquele dia, Izuku se esforçou ainda mais para se tornar o novo numero um, se tornar o herói que salva a todos com um sorriso, o herói que fez os vilões terem medo de trovões, ele se tornou o filho indireto de Thor.

O Novo Deus do Trovão.



A Sinopse tá uma meda, mas a história tá maneirinha.
  • 638
  • 491
escrita por isabellaalvesolive
Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você?!2seanson - Dekutodo Todorokifem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois dos acontecimentos anteriores, Todoroki, Midoriya, Bakugo e seus amigos começaram a melhorar os seus desenvolvimento no curso de heróis, Shoto desenvolveu um grande afeto pelos seus novos amigos. O seu relacionamento com o seu pai aos poucos estava mudando, pois ele queria se redimir por tudo que ele fez a sua família, mas mesmo assim ela não deixava ele chegar perto de sua filha e ainda não conseguia perdoar tudo o que ele fez a ela e a sua mãe.

Entretanto, os vilões estavam mais a ativa e depois de dois anos uma catástrofe acontece com a família Todoroki.

Continuação da Fanfic anterior "O que seria de mim sem você"

Possue referência de outros animes.

Plagiar é crime
Aceito ideias para próximos Cap.
Personagens não são meus, crédito ao criador
Capa eu que fiz, imagens utilizadas não me pertence, créditos aos criadores.
Conteúdo um pouco sensível

Tem no Wattpad

História Rebootada.
  • 158
  • 1
escrita por Dabi_Fogoso
Fanfic / Fanfiction Deku the wolverine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo

Arma X… o projeto desenvolvido para eliminar o símbolo da paz, para ser mais exato, para acabar com o seu poder, o One for All.


De um lado:
Em um mundo onde 80% da população tem super poderes, um garoto nasce com um poder extremamente forte. E após alguns experimentos seu “lado animal” desperta, trazendo consigo um enorme poder, porém ainda incontrolável.

Do outro lado:
Uma garota que quer provar para o mundo o seu verdadeiro poder, seu objetivo é fazer isso sozinha, mas quais surpresas o universo trás para essa garota?


*Sinopse ainda em desenvolvimento, não consegui caprichar bem com essa sinopse, mas vou dar uma melhorada futuramente.
  • 352
  • 132
escrita por SololevelingTX
Fanfic / Fanfiction Leveling HunterHero
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Solo Leveling
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
“No mundo ninguém é criado de forma igual, é uma verdade que eu aprendi muito novo”
“É melhor desistir foi uma coisa que o médico disse pra mim e pra minha mãe, só porque eu não tinha uma Individualidade 80% da população tem e eu não, minha mãe chorou se culpando, e se desculpou e se desculpou, todos começaram a me tratar diferentes me consideraram inútil muitas vezes ou bem dizer na maioria das vezes por não ter algo fundamental da sociedade, eu queria ser um caçador que muito comumente também é chamado de herói, todos riem agora, como serei um Herói sem individualidade “
“Mas eu vou mostrar que não posso ser só um caçador como também posso ser o maior entre eles, e eu vou mostrar isso a todos”
  • 407
  • 190
escrita por DiavolloTmpst
Fanfic / Fanfiction Izuku o ninja da U.A (Pausada)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia
*Izuku ON*
Eu:All Might,eu poderia me tornar um herói sem uma individualidade?

All Might:Hahaha claro que não.

Depois do All Might destruir os sonhos do Izuku Midoriya ele estava sem rumo na vida foi então que um dia ele esteve num beco e lá tinha um um homem velho e sábio e disse para o Izuku Midoriya:

???: Izuku Midoriya você pode se tornar um herói.

Depois dessas palavras o Izuku arregalou os olhos e congelou e depois perguntou para o velho sábio.

Leia mais para descobrir.
  • 112
  • 38
escrita por Silat
Fanfic / Fanfiction Perdidos no tempo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuku e suas colegas de escola acordam em meio a uma floresta. Completamente perdidos e... Nus. Agora eles devem sobreviver as adversidades da floresta porém, os hormônios da juventude se fazem presente. O que ocorrera com Izuku cercado de Garotas, extremamente atraentes?



TODOS OS PERSONAGENS TEM DEZOITO ANOS, ENTENDEU SENHOR SPIRIT?





Aviso: Essa estória, vai ter muita putaria. MUITA MESMO, então se não quiserem uma historia com esses elementos, não leia.
  • 237
  • 79