1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. J

Lista de leitura J

Lista criada por: analuizabm
9 histórias
escrita por biebsmybiglove
Fanfic / Fanfiction Lost Worlds
Concluído
Capítulos 52
Palavras 121.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Uma noite chega para mudar a nossa vida para o bem e para o mal...

Nós sempre achamos que temos tudo planeado na nossa cabeça, mas a nossa vida pode ficar de pernas para o ar de um momento para o outro. O amor aparece de onde menos se espera quando menos esperamos .

Katherine Miller, 17 anos, não gosta de se meter em confusões, é a garota certinha que tenta ter sempre tudo controlado.
Justin Bieber, descontraído, filho de uma família rica, da qual se espera um menino bonito, mas de menino bonito, é só mesmo ser bonito, porque ele é o contrario do que se espera de uma família como a dele, anda sempre metido em problemas e com quem não deve, gosta de adrenalina, de viver a vida no limite, ele não se contenta com o que tem e quer ser sempre o melhor em tudo, quer ter o mundo nas mãos, quer mais poder, mais respeito, ele vai passar do garoto conhecido por nunca ter pedido um racha ao maior criminoso de LA.

O destino é algo que não podemos controlar e a Katherine vai aprender isso.

Eles são o oposto, será que os opostos se atraem mesmo?
  • 785
  • 960
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Too Late
Concluído
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 2.216
  • 1.151
escrita por childreon
Fanfic / Fanfiction Kingdom Come
Concluído
Capítulos 32
Palavras 94.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, JoJo, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério
A Rebelde e o estilo Romeu... Justin só precisa de uma garota para compartilhar seu anel. Seus pais o obrigaram a escolher uma noiva entre vinte candidatas que ficaram em sua casa por um ano, está nas mãos dele escolher uma e governar sua cidade, até seu país. A escolha parece ser certa para ele mas para os pais, principalmente para a mãe parece o fim. A segredos escondidos por trás da realeza, será que eles conseguiram se manter escondidos.
Será que a escolhida irá se entregar a ele?
  • 1.103
  • 809
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.055
  • 6.100
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction O garoto do Tumblr
Concluído
Capítulos 31
Palavras 57.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que faz alguém se apaixonar? Eu nunca fui igual às demais garotas, interessadas em moda e namorados, até mesmo porque o meu emprego na lanchonete não custeava nada disso. Aprendi desde cedo que para conseguir algo tenho que trabalhar duro, mas sofro com um amor incomum. Apaixonada pelo tumblr é lá que meus pensamentos migram para certo garoto que povoava meus sonhos, que me enche de felicidade e que acima de tudo me enche o coração de amor. Nunca acreditei em destino, mas isso começou a ser questionado quando eu acabei conhecendo o meu garoto do tumblr.
  • 5.116
  • 1.209
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Flatline
Concluído
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 9.772
  • 7.024
escrita por loiroplatinado
Fanfic / Fanfiction Obsessed
Concluído
Capítulos 77
Palavras 295.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Justin Drew Bieber ou Bizzle: tem 20 anos, foi criado sozinho pela sua mãe, fruto de um estrupo o Justin não conhece o seu pai e coitado dele se um dia chegar a conhecer o Bizzle, Bizzle se tornou o maior traficante de todo o Canadá, ele é uma pessoa fria, ignorante, seca, escrota, grossa, rebelde, só pensa em si mesmo, não se importa com nada e com ninguém ao não ser ele mesmo, ele não ta nem ai com nada, é violento e conhecido por onde passa, é o temido Bizzle, o popular. Ronnie Blakelee: tem 17 anos, vive com a sua mãe que sofre de um câncer avançado, o seu pai é um empresário muito bem sucedido mais ele as deixou assim que soube da gravidez e nunca mais deu noticias, a Ronnie é esperta, é inteligente e muito bonita, ela faz alguns trabalhos como modelo, devido as circunstâncias ela se obrigou a procurar um modo de arranjar dinheiro já que a situação da sua mãe não permitia que ela trabalhasse fora. O Justin odeia a todos e não suporta que o contrariem, a Ronnie é meiga, carinhosa, ela tem o dom de ajudar as pessoas, mas tudo muda quando ela torna-se o brinquedinho preferido do Bizzle ao cruzar o seu caminho. Ambos não tem nada em comum e eles sabem disso, mais a vida da voltas.
  • 1.576
  • 562
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita
Concluído
Capítulos 37
Palavras 58.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Saga
Quando a mídia soube que Justin Bieber – um dos maiores empresários do ramo de marketing – estava casado, e com uma garota nunca vista antes, foi realmente uma grande surpresa. Surgiram todos os tipos de especulações, inclusive que ela havia dado golpe no homem que toda mulher desejava ter em sua cama – até fora dela –, porém a verdade nunca foi exposta. Era um casamento, porém um casamento sob suspeita.
  • 5.535
  • 1.960