1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. J_Garcia_S Lista de leitura

Lista de leitura J_Garcia_S Lista de leitura

Lista criada por: J_Garcia_S
4 histórias
escrita por J_Garcia_S
Fanfic / Fanfiction A última dos Aibek
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
“ A última dos Aibek será tão poderosa que a escuridão da lua iŕa nascer novamente. As trevas terão sua tão desejada imperatriz. Seus lordes das trevas serão seu caminho. Ninguém poderá detê-los. A luz terá sua paz. Salve a descendente dos dragões, salve a mestra das serpentes.”

Gatilhos na obra.
  • 4
  • 0
escrita por J_Garcia_S
Fanfic / Fanfiction Protegida por Heróis e Vilões?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, WandaVision
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
AVISO
Esta estória se passa no universo da Marvel, acontecimentos relatados serão parecidos ou iguais ao que foi passado nos filmes e séries, outros serão de minha total autoria como também alguns personagens originais.
——————————————————————
Duas histórias? Ou uma só história?
A irmã que foi destinada a proteger um dos maiores vilões do universo agora se vê dividida em ajudar ou não seu irmão, o titã louco. Mas esta não é a sua única verdade.

Até porque não é todo dia que você reencarna como a herdeira Stark.

Esta estória também esta sendo postada no Wattpad, porem vai sair os capítulos aqui primeiro.

EM REVISÃO E SENDO REESCRITA - 24/02/22.
  • 29
  • 2
escrita por FT
Fanfic / Fanfiction Linhas Paralelas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 59.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial
Kylo Ren mata Snoke e conjuntamente com Rey derrotam a guarda pretoriana do Líder Supremo. Agora diante de uma escolha entre o lado luminoso e o lado sombrio se veem presos a necessidade de tomar uma terceira via em que Primeira Ordem e a Resistência não sejam a únicas opções possíveis. Rey se vê perante o chamado de trair sua própria causa e aceita o desafio de construir uma galáxia em equilíbrio junto a Kylo Ren. Essa é a história de como teria sido se Rey tivesse optado pela aliança e aceitado a oferta de Kylo Ren, do que teria acontecido se pela primeira vez luz e trevas se encontrassem através da força.



-História tem como ponto de partida necessariamente o momento em que Kylo Ren oferece a Rey um acordo após a morte de Snoke, porém no filme ela nega a aliança, a proposta da fanfic é explorar o que teria acontecido se Rey tivesse dito sim para esse terceiro caminho.

-A história foi excluída pela moderação então aqui se encontra repostada.

-Arte da capa by TrashedBarbie
  • 484
  • 792
escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Como não amar você ?
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Rin uma moça que passou a viver solitária após a morte de seus pais, enfrentou os obstáculos que a vida lhe impunha bravamente, porém, um em especifico ela não conseguiu evitar!
Após sofrer um acidente Rin perde a memória e se vê obrigada a morar com um estranho, não qualquer estranho mas ninguém menos que Sesshoumaru Taisho, o belo youkai orgulhoso, frio, prepotente, arrogante e possessivo ao qual é dono de um império na cidade de Tóquio sendo nomeado de "magnata das jóias"... Será que Rin vira a recuperar sua memória? Como será o convívio entre youkai e humana ?
  • 1.219
  • 704