1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ja li mais n tem continuação

Lista de leitura Ja li mais n tem continuação

Lista criada por: Azazeluzumaki
2 histórias
escrita por ImUzumakiNaruto
Fanfic / Fanfiction Naruto: Depois da Quarta Guerra
Concluído
Capítulos 21
Palavras 26.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
Depois da luta contra Sasuke no Vale do Fim, Naruto sai vitorioso e junto com Sasuke, Anula o Tsukuyomi e liberta todos.
Naruto do nada, desmaia e acorda em seu subconsciente ao lado de Rikudou Sennin e ele diz algo para Naruto... O que será?
  • 222
  • 75
escrita por strawbzrry
Fanfic / Fanfiction My New Life - Naruto
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 56.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki o menino que possuía a Raposa de 9 caudas,a Kyuubi, dentro de si! Sempre foi rejeitado e ignorado por todos. Não tinha amigos e todos mangavam dele, o único que o respeitava era Iruka o sensei de Naruto e o único que o entendia. Era o único por quem Naruto dava respeito. Com o tempo e esforço Naruto estava se tornando o ninja que queria ser, com os novos amigos: Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, seu novo sensei.
Ou era isso que Naruto pensava. Eles apesar de "tentarem ser amigos" sentiam e olhavam pra Naruto como todas as outras pessoas de Konoha, o viam como monstro. Pois o espirito das 9 caudas estava nele. Sempre uma rivalidade entre Sasuke e Naruto que quando este pensava ser amigo o outro se via superior e o via monstro. Outra pessoa que Naruto gostava muito e era, depois de Iruka, a amiga verdadeira de Naruto era Hinata Hyuuga.
Um dia Naruto ouviu uma conversa de Sasuke, Sakura e Kakashi. Eles falavam mal dele, diziam como o viam, com toda a sinceridade. Naruto magoado, resolveu sair de Konoha, se tornar um Ninja e ser respeitado, apesar de ainda gostar de todos. Com a promessa de que um dia voltaria e mostraria a todos seu valor.
  • 392
  • 312