1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já lidas

Lista de leitura Já lidas

Lista criada por: DollBieber
52 histórias
escrita por camillarolim
Fanfic / Fanfiction Treat You Better
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
Apaixonar-se. Um sentimento complicado e às vezes confuso. Gostar de alguém não significa amar e suportar toda a bagagem ruim que esse alguém possa trazer para dentro da relação. No começo de um relacionamento tudo pode parecer um conto de fadas, mas só o tempo e convívio pode dizer como as pessoas realmente são. Nenhum tipo de relacionamento abusivo pode ser considerado normal e o tempo pode mostrar isso colocando um amor verdadeiro no caminho. "Eu sei que posso te tratar melhor do que ele. E qualquer garota como você merece um cavalheiro. Me diga por quê estamos perdendo tempo no seu choro inútil, quando você deveria estar comigo em vez disso. Eu sei que posso te tratar melhor."
  • 352
  • 382
escrita por SweetBieber14
Fanfic / Fanfiction Impossível amor
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Seu cheiro desperta o pior de mim
Seus olhos despertam o melhor de mim
Sua voz faz meu corpo vibrar
Seu toque me acalma - Justin Bieber.


Seu cheiro me deixa enfeitiçada
Seus olhos me aquecem
Sua voz me deixa estática
Seu toque é como fogo - Ivy Willians.


“O impossível é nosso amor
  • 276
  • 162
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 174.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 1.643
  • 510
escrita por MaybeAlways
Fanfic / Fanfiction Fallin' All In You - Shawn Mendes
Concluído
Capítulos 50
Palavras 66.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Quando Shawn começou com os covers no Youtube ele não imaginou que chegaria tão longe. Se antes ele cantava para uma câmera em seu quarto, hoje ele entra em estádios completamente lotados e canta para mais de um cinquenta mil pessoas. Ele ama cantar e ama a adrenalina que sente todas as vezes que sobe no palco. O trabalho é o mais importante, e seu foco está totalmente voltado para isso, até que conhece uma garota em uma das noites de balada dele. Mas quando ele acorda na manhã seguinte... Where was her in the morning? Destino ou coincidência a garota aparecer para uma entrevista de emprego na Gravadora do Shawn?
❎PLÁGIO É CRIME❎
  • 524
  • 816
escrita por SweetBieber14
Fanfic / Fanfiction Pretend to love
Concluído
Capítulos 25
Palavras 48.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
- Você não pode fazer isso - ele segurou a porta, me impedindo de sair.

- Você fez isso - cuspi as palavras.

- Skyler eu te amo - ri sem humor.

- E ama ela também.

"Você fingiu me amar esse tempo todo"
  • 463
  • 184
escrita por kaats
Fanfic / Fanfiction Basic
Concluído
Capítulos 19
Palavras 28.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"- Eu ia dizer algo do tipo: “estava por perto e resolvi visitar o lugar”, mas é mentira. – ele esticou um buquê enorme de copo de leite cor de rosa, Carol não havia se dado conta de que ele estava segurando aquilo até o momento.
- O que é isso?
- É uma espécie de agradecimento pelo outro dia. – ele meio que chacoalhou o buquê na frente dela. – É para você.
- Obrigada. – ela sorriu meio encabulada e pegou as flores, ele não sabia mas aquele era o tipo de buquê que ela tinha salvo na pasta do Pinterest que havia feito para “casamento futuro”. – São bem bonitas, você não precisava ter feito isso.
- É o mínimo que eu posso fazer por você. – ele sorriu e, por Deus, que sorriso era aquele que ele tinha e estava dando para ela?
- Sério, não precisava mesmo, eu teria feito aquilo por qualquer pessoa, não só por você que é você.
- Então, você me conhece. – ele pareceu meio decepcionado, pela primeira vez em muito tempo ele havia se sentido uma pessoa comum com ela."
  • 79
  • 101
escrita por shyiam
Fanfic / Fanfiction O Pai Da Minha Melhor Amiga - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Namjoon sempre foi apaixonado pela melhor amiga de sua filha, desde os 18 anos da garota, ele não para de pensar nela, mas ele nunca tentava nada por medo. Mal sabia ele que a garota sentia o mesmo.
  • 430
  • 43
escrita por SweetBieber14
Fanfic / Fanfiction Look at me
Concluído
Capítulos 49
Palavras 118.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
"Olhe para mim, olhe para você, somos um só"
Ele chegou em minha vida para mostrar que meus "primeiros", primeiro namorado, primeiro beijo, primeira vez, primeiro amor, pertenciam à ele. Ele me fez ama-lo da maneira mais pura,louca,suja e intensa que a própria definição de amor. Ele me amou, fez-me sentir amada e única para depois me destruir.
  • 636
  • 241
escrita por kakau_binuel
Fanfic / Fanfiction Pergunte ao Destino - Isulio
Concluído
Capítulos 40
Palavras 79.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia, Isabela Souza
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Ter um namorado youtuber muito famoso gera muitas críticas na vida de Isabela Souza, uma simples jornalista. Ainda mais quando ela começou aparecer frequentemente nos videos do namorado. Claro que além dos opositores tinham os que amavam o casal e se possivel davam a vida pelos dois. Isa amava muito Guido mas ela estava cansada de ser chamada de interesseira e teve que dar um basta em seu relacionamento, deixando Guido depressivamente infeliz. Mas ela precisava de um tempo, precisava de sua privacidade novamente. Ela queria saber o que o destino a esperava...

Por isso sua melhor amiga a obrigou ir viajar com ela! Sim, exatamente viajar. Mas dessa vez não era uma simples viagem de avião, já que um cruzeiro luxuoso era melhor opção. Indo contra sua própria vontade, Isabela pensa que será uma simples viagem em um troço flutuante, porém o destino tem sempre seus desencontros.

O que poderia dar errado afinal?
  • 304
  • 357
escrita por my_binuel
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance - Isulio
Concluído
Capítulos 7
Palavras 10.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Drama / Tragédia
Isabela e Julio são namorados e amigos inseparáveis que cresceram juntos na Argentina, compartilhando assim, momentos incríveis.

Tudo muda quando Julio acaba ficando com outra garota em uma festa com os amigos, destroçando o coração de Isabela e resultando na saída dela para fora do país.

Quatro anos depois ela está de volta a Argentina. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer escolhas certas. Seria essa uma segunda chance de tentar?

+16 | isulio
  • 65
  • 55