1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ja lidas

Lista de leitura Ja lidas

Lista criada por: Crisla1
53 histórias
escrita por Cinderela-
Fanfic / Fanfiction Rei Thranduil
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 136.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, A Seleção, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion, Orgulho e Preconceito
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense
A guerra os separou. Mas o destino os uniu. Um rei. Várias pretendentes. Um verdadeiro amor.

O rei élfico, Thranduil, sempre viveu dentro dos seus salões, rodeado pelo conforto e pela realeza. Porém solitário por sua própria escolha. Para ele nenhum luxo e a sua condição de pai de Legolas, seu herdeiro, era capaz de aplacar a dor que sentia pela perda da sua esposa em uma grande guerra no passado. O amor, para ele, tornou-se uma questão de política.

Enquanto isso, aos redores da floresta, qualquer mínimo de conforto é um milagre na vida de Annael. A jovem dedica sua vida ao pai doente e aos que precisam, mantendo a esperança de dias melhores. Para ela, o amor não passava de um sonho distante.

Mas quando o destino do rei e da plebeia se cruzam de maneira inesperada, Thranduil ver-se em um caminho sem volta que destrói seu total auto controle, mas que o faz sentir-se vivo novamente.



➡️A história está sendo revisada e reconstruída para melhor entretenimento e aproveitamento da leitura. Brevemente serão lançados.
  • 424
  • 311
escrita por itsbrunnalaynemiran
Fanfic / Fanfiction Elenlindale
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 264.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Àstrid Bergès-Frisbey, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Orlando Bloom
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Viver dentro dos padrões é às vezes bem cômodo, fácil e confortável. As mesmas coisas todos os dias, os mesmos rostos, a mesma vida simples. Nada pode lhe machucar.
Mas viver dentro de um casulo pode ser um pouco claustrofóbico para uma certa habitante de um lugar.

Muitas aventuras e segredos esperam a jovem de sobrenome Vulcanova, que tanto anseiou pelo momento em que seria livre e que pudesse realizar todos seus sonhos...

Suas expectativas se tornarão realidade?

Talvez, já que tudo aquilo que acreditava ser fantasia realmente é real!
Mas como tudo não são flores, haverá pedras um tanto dolorosas em seu caminho. Tantos segredos poderão trazer a tona algo há muito escondido.

Um mistério que lhe rodeia até mesmo antes de nascer...

Um Anel para todos governar...

Mesmo nas mais profundas sombras, sempre haverá uma luz a qual poderemos seguir.


(Fic Legolas x OC)
  • 345
  • 286
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 247.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arqueiro Verde, Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Canário Negro, Gal Gadot, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans), Superman, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
.

Em meio às investigações para capturar o serial killer por trás da onda de assassinatos brutais que têm chocado Gotham, o Caped Crusader se vê obrigado a travar uma difícil batalha interna com seu coração, a fim de manter enterrados os sentimentos afetivos aos quais ele decidira abdicar há tempos.

O poder do amor muda vidas. Então, quando ele fizer sinal, siga-o. Ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados.

Broken Hearts narra como o coração partido do Cavaleiro das Trevas, para curar-se, deixou-se amar pela princesa de Themyscira. Finalmente, o Caped Crusader descobre que o amor perdoa todos os pecados.

O amor verdadeiro tem perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

.
  • 437
  • 653
escrita por LadyAlly
Fanfic / Fanfiction Painkiller
Concluído
Capítulos 38
Palavras 40.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Será que alguém da facção Amizade iria aguentar o peso do treinamento da facção Audácia? Ou será que... A facção Audácia vai aguentar alguém como Pietra?

Mas essa "amizade" não é exatamente alguém "normal". Conhecida como a assassina da Amizade, Pietra ficou presa por quatro anos, e finalmente agora, terá a chance de tentar uma nova vida na Audácia.

"Você sabe que precisa de uma solução quando cair
Você sabe que precisa encontrar uma maneira
De levá-lo através de um outro dia
Deixe-me ser o único a entorpecê-la
Deixe-me ser o único a mantê-la
Nunca vou deixar você ir embora"
  • 315
  • 175
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Atração Imediata - James Potter
Concluído
Capítulos 34
Palavras 43.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Jasmin Oliveira foi transferida para Hogwarts e instantâneamente despertou o interesse de James Potter, o que parecia impossível para muitos estudantes, inclusive professores. O que podemos esperar da atração imediata do maroto pela brasileira?
  • 685
  • 595
escrita por myhopeisyou4
Fanfic / Fanfiction Clary- Em um Mundo Divergente
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 107.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Clary uma garota da Amizade extremamente inteligente, que escolhe como sua facção a Audácia, onde vive grandes feitos e faz descobertas surpreendentes que mudará sua vida por completo. Ela se apaixona pelo temido Eric, onde todos o denominam como Cruel e sadico.
  • 148
  • 66
escrita por Princecami158
Fanfic / Fanfiction A Noiva do Sol (revisão)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 205.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Fantasia, Ficção
Legolas receberá a maior missão de sua vida em meio a isso se descobrirá amando novamente, e com a partida de seu pai, as atenções se voltarão para ele colocando sua vida e a vida da mulher que ama em risco.

Uma continuação da minha fanfic já postada " A Eternidade e a Morte"
  • 86
  • 183
escrita por Destinixym
Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 407.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Sunny Victoria Swan faz parte da típica família perfeita, uma mãe linda e amorosa com todos, um padrasto legal e jogador de beisebol, e uma irmã gêmea queridinha de todos. Mas toda família perfeita tinha algum problema e sua família não seria uma exceção, e esse problema seria ela mesma. A "renegada" pela mãe.

"Minha mãe queria apenas uma filha mas recebeu uma segunda de brinde."

Seu maior sonho era ir morar com seu pai, Charlie, em uma pequena cidade chamada Forks, mas isso não foi possível até seus 17 anos, quando vai, com sua irmã, morar com seu pai. Lá ela encontra seu primeiro amor e uma família muito misteriosa.E como uma boa intrometida, ela vai tentar descobrir os mistérios por trás desta família.

"-Eu vou descobrir o que você esconde, Cullen! Me aguarde!"

E por causa desta família, sua vida vira de ponta cabeça e ela acaba ficando dividida entre duas pessoas totalmente diferentes.


OC x Jacob Black
OC x Alec Volturi
  • 817
  • 660
escrita por NiahLestrange
Fanfic / Fanfiction D I V E R G E N T L E G A C I E ' livro 1
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Saga
Elizabeth Sloan, uma garota nascida na facção Candor.
Durante o teste de aptidão descobre algo que considerava impossível e perigoso no mundo onde vive atualmente.

Na Cerimônia de Escolha ela decide ir para aquela facção que sempre considerou ser seu lugar. É onde conhece pessoas que prezam por si, e também é onde descobre que pode amar alguém.
  • 55
  • 34
escrita por honeyherondale
Fanfic / Fanfiction Blood of Night - Carlisle Cullen
Concluído
Capítulos 10
Palavras 10.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emeraude Toubia, Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Quando Leslie Vitale perdeu seu pai com doze anos no testamento tinha de presente a ela uma casa em Forks, a mãe dela achou uma boa idéia para seguir em frente.

Agora seu aniversário se aproxima, exatamente no último dia de aula, prestes a completar dezenove anos, Leslie está organizando uma pequena festa com Jacob, até que um de seus professores decide passar um último trabalho em grupo onde ela acaba conhecendo os Cullen que até então só tinha ouvido falar.

Nasceu dai uma verdadeira amizade, Alice Cullen e Leslie acabaram se dando bem... Mas no dia de enfim entregar o trabalho, Leslie acabou dando de cara com o azar.

Há quem diga que o destino não pode ser mudado, há quem diga que podemos alterar o caminho mas todos eles nos levam a um único lugar. Leslie vai descobrir que tudo na vida dela será diferente de como planejou e que o futuro lhe planejou algo que jamais acreditaria se fosse contado.

"Seus sonhos são verdadeiros enquanto duram."
  • 278
  • 46