1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jacintaflavy Lista de leitura

Lista de leitura jacintaflavy Lista de leitura

Lista criada por: jacintaflavy
2 histórias
escrita por Krols
Fanfic / Fanfiction Sorvete e Minha Perdição!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 66.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sabe aquela fase da vida em que você faz tudo que imaginou que nunca faria?! Essa fase é a adolescência. A minha foi boa, boa demais, regada de experiências com um loiro quente que eu chamava de ‘minha perdição’, como ele era gostoso! E posso dizer que minhas primeiras experiências – sexuais – foram com ele e eu não me arrependo.
Mas essa fase passou, porque um dia, todos nós crescemos e temos que deixar as coisas da infância, na infância. Eu não me detive ao fazer isso! Sonhava grande demais para ficar presa a um homem tão cedo!
Porém o mundo da voltas, de verdade, e eu só entendi isso quando o reencontrei e percebi que não importava quantos anos passassem, ele era o único que faria meu corpo queimar apenas com um sorriso e então, finalmente me vi, perdidamente, apaixonada por ele.

SINOPSE NOVA!
  • 789
  • 431
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.429
  • 886