1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jaii_Mills Lista de leitura

Lista de leitura Jaii_Mills Lista de leitura

Lista criada por: Jaii_Mills
32 histórias
escrita por t4oana
Fanfic / Fanfiction Blank the series em português
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 115.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias GAP the Series
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Oii gente meu nome é Ana, não encontrei a tradução da novel de blank então decidi traduzir, me desculpem caso tenha algum erro ortográfico. Ótima leitura pra vocês! 😊
  • 407
  • 91
escrita por 1AquarianaDoida
Fanfic / Fanfiction Storybrooke
Em andamento
Capítulos 228
Palavras 2.067.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Regina fora criada na cidade grande. Advogada conceituadíssima na cidade de Boston. Ela não gostava de ficar mostrando que sua vida era boa, mas gostava de alguns confortos que essa vida lhe proporcionava. Levava sua vida normalmente até receber uma notícia que poderá mudar completamente sua vida.
Emma criada na cidade pequena, mais especificamente no campo. Moça de gostos simples e sem grandes objetivos na vida, apenas vivê-la plenamente. A chegada de uma nova pessoa que poderá mudar completamente sua vida.
Um encontro! Uma última vontade! Uma antipatia inicial! Uma amizade! Um sentimento crescendo rapidamente que poderá mudar a vida dessas duas mulheres de vidas tão distintas, mas as vezes tão parecidas! Venham acompanhar essa história!
  • 770
  • 1.601
escrita por mills_trevosa
Fanfic / Fanfiction Ameixas e Maçãs
Concluído
Capítulos 27
Palavras 96.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Duas mulheres intensas, com a capacidade de sentir tudo da forma mais profunda possível. Dois sorrisos que não se abrem mais como antigamente. Dois corações vivendo em profundo sofrimento. Dois caminhos que se cruzam. Duas segundas chances que surgem...

Após a morte de sua esposa, Emma Swan se muda em busca de um recomeço. Uma nova cidade. Um novo emprego. Novos amigos e uma velha nova sensação, que a loira não achava que voltaria a sentir tão cedo; seu coração pulsando de maneira tão intensa por um par de olhos castanhos. 

1 ano e meio depois do dia que Regina Mills decretou como o pior da sua vida, seu coração ainda doía pela traição dupla e tão explícita que sofrera e, vez ou outra, jurava que o mesmo havia parado de bater da maneira correta desde então. Mas, ao se deparar com os olhos mais intensos e com os cabelos mais encantadores que já vira, Mills descobre que seu coração não é só capaz de bater outra vez, como também é capaz de fazer florescer algo há muito esquecido.
  • 293
  • 250
escrita por SiySimon
Fanfic / Fanfiction O acompanhante (klena)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 76.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
O casamento seria um grande evento social e Elena não poderia enfrentá-lo sozinha. Sem coragem para assistir seu ex-noivo casar com uma de suas melhores amigas, ela contratou os serviços de uma agencia e, assim, obteve um acompanhante, Klaus, que não era quem Elena imaginava.
* To read in English, translate page, option available on the sidebar on all devices*
  • 54
  • 59
escrita por SQueen2
Fanfic / Fanfiction Minha sorte
Concluído
Capítulos 50
Palavras 80.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Regina Mills é uma mulher forte e segura de si que trabalha em um renomado escritório de advocacia e vive pelo seu filho henry e que tem sua vida corrida para se dividir entre ser mãe solteira e uma brilhante advogada que vive livrando seu irmão de ser preso. Já Emma Swan é uma chefe de cozinha que está realizando seus sonhos de menina e que vai ter a sorte de cruzar seu caminho com uma pessoa que vai mudar tudo.
  • 160
  • 251
escrita por Rswan
Fanfic / Fanfiction Script
Concluído
Capítulos 30
Palavras 79.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A famosa atriz, Regina Mills, resolve dar uma pausa em sua carreira para realizar seu grande sonho de ser mãe, porém ela vê seu sonho se ruir quando a clínica de fertilização por engano insemina seus óvulos em outra mulher a obrigando seguir um roteiro totalmente novo em sua vida.
Será que seu sonho estava arruinado ou essa seria uma cartada do destino?
  • 754
  • 722
escrita por ddlbby e kissmemila
Fanfic / Fanfiction Write On Me
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
“Dois anos. Dois anos desde que sua filha nasceu, dois anos desde que seu coração se partiu da pior forma possível. A menina que cresceu diante das câmeras cantando ao redor do mundo que recentemente se tornou a produtora musical mais cobiçada de todos os cantores de hollywood. Selena Gomez era a definição de alegria e felicidade, porém sua vida era uma tremenda mentira que escondia a tristeza e a decepção causada pela pessoa que mais amou e que a mais machucou: Demi Lovato.”
  • 124
  • 143
escrita por KatherineLuthor1809
Fanfic / Fanfiction One Love but Two Direction
Concluído
Capítulos 47
Palavras 92.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legacies, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Quem é Lena Luthor? E qual a sua historia?... Há muito tempo atrás, ocorreu uma grande mudança em sua vida, de uma simples humana sonhadora, passou á ser uma tri-hibrida fria e amarga. Lena é um ícone da beleza, poder e maldade. Ela é tão bonita que alguns a chamam de deusa imortal. Seu sadismo e crueldade são ilimitados e um dos seus poucos prazeres atormentava os outros.... Mas poucos sabem como ela realmente é. Essa história vai sua trajetória e vai nos mostrar que nem tudo é o que parece.




Talvez haja uma segunda temporada, mas não prometo nada. Um beijo, boa leitura.
  • 86
  • 44
escrita por Billiewife7
Fanfic / Fanfiction O gêmeo de Emma
Concluído
Capítulos 27
Palavras 26.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
E se ao invés de ter tido só a Emma Branca de Neve tivesse dado a luz a gêmeos?
E se o irmão gêmeo de Emma fosse o verdadeiro amor de Regina?

A história segue mais ou menos os acontecimentos da seria desde a primeira temporada, com algumas alteracoes minhas.
  • 54
  • 97
escrita por ReginaParrillaMills
Fanfic / Fanfiction Meu doce amor.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma Swan, uma jovem inters*xual de 23 anos, não tem ninguém na vida, exceto sua melhor amiga Fiona Murray, foi dada para a adoção por ser diferente, e nunca conseguiu um lar, sempre reprimiu desejos e vontades dentro de si, vontades que poderia ser considerado ‘’estranho’’ aos olhos de outras pessoas.
Uma jovem tímida, calada, e acuada. Vê uma porta se abrir em sua vida, quando Fiona consegue um emprego pra ela, o emprego de motorista da prefeita da pequena cidade de Storybrooke.
Regina Mills, uma mulher madura de 35 anos, extremamente gentil, atenciosa, sexy e encantadora. Prefeita da pequena cidade do Maine, Storybrooke.
Vive uma vida solitária, sem amor, tendo ao lado apenas sua irmã Zelena e sua cunhada Fiona. Sabe que a maioria das pessoas que se aproximam é por puro interesse, isso inclui sua ambiciosa mãe, Cora Mills. Tem dentro de si desejos reprimidos, ama cuidar de quem está ao seu lado, o que não agradou muito suas ex-namoradas. Então prefere deixar isso oculto, principalmente aos olhos de seus eleitores tão conservadores.
O que poderia acontecer se Regina Mills se visse perdidamente apaixonada por uma menina mais jovem, com gostos tão diferentes quanto os seus?
PS: Oi gente, é minha primeira história, tenham paciência comigo.
Todos os personagens são maiores de idade.
  • 252
  • 253