1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jaquergarcia Lista de leitura

Lista de leitura jaquergarcia Lista de leitura

Lista criada por: ladyjack
4 histórias
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por ladyjack e Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Daenerys

Me chamo Daenerys Targaryen, tenho 17 anos e sou de Valíria. Meu país entrou em guerra e nela eu perdi meu pai, minha casa, meu lar. Eu e minha mãe pegamos um barco para Winterfell, lugar no qual temos a esperança de poder recomeçar, mesmo sendo estrangeiras e refugiadas de guerra. Carrego marcas da guerra em minha pele, e feridas profundas em meu coração. Sonho em ser médica, salvar vidas e construir um mundo mais justo e igual para todos.

 Jon.

Eu sou Jon Stark, tenho 18 anos e sou natural de Winterfell, estudo em “A Muralha”, uma das melhores escolas do Norte. Na escola sou respeitado, pois sou o capitão do time “Patrulha da Noite”. Já em casa, a relação com minha madrasta é bem complicada. Ela não gosta de mim porque sou fruto de uma traição. Sonho que meus futuros filhos possam crescer em um mundo melhor. Acredito que pessoas que sonham em mudar o mundo são especiais. E, as que fazem sua parte? Essas são pessoas extraordinárias.
  • 527
  • 351
escrita por maimistica
Fanfic / Fanfiction Uma quebra no tempo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nirvana
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Se você pudesse voltar no tempo, o que faria? O que mudaria? O ano era 1997, e faziam quatro anos desde a morte do famoso vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain. Ele tinha tirado sua própria vida no dia 5 de Abril de 1994. E mesmo após anos, Dave não conseguia superar a morte do ídolo, o que ele mais queria era poder voltar no tempo e de alguma forma evitar o seu suposto suicídio. O que ele não sabia, era que conseguiria realizar esse feito, e que voltaria mais no tempo do que o previsto.

Kurt×Dave | +18 | longfic
  • 56
  • 37
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.265
  • 1.040