1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jay Park

Lista de leitura Jay Park

Lista criada por: imagine_tudo
2 histórias
escrita por ThatySK
Fanfic / Fanfiction New Rules (Imagine Jay Park)
Concluído
Capítulos 71
Palavras 97.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias GRAY, Jay Park, Kim Hyun-Jung "Hoody"
Gêneros Ficção, Mistério, Policial
"Um desejo, considerado pecado por envolver o incesto...mas não deixa de ser prazeroso"
Thaly esforçada e só queria ter carinho e atenção, Tudo mudou quando sua mãe faleceu e além de ter sido fruto de uma traição, agora teria que morar com a verdadeira mulher do seu pai e seu meio irmão, Por conta de uma desconfiança implantada em seu pai por sua madrasta, seu pai a deixou de lado, o único que a protegeu foi seu meio irmão. Jay Park cresceu e se tornou um mimado, vivia em festa e pegava várias, Seus pais nunca reclamaram dele, pois afinal quem herdaria tudo seria ele, A vida dos dois irmãos muda por conta de uma curiosidade da menor, curiosidade essa, que os leva pra cama, No primeiro momento para Jay tinha sido apenas mais uma ...mas... viria ele com o tempo sentir desejo e necessidade de ter Thaly novamente?
  • 2.073
  • 936
escrita por cyjj_samira
Fanfic / Fanfiction Me ensine professor- imagine Jay Park
Concluído
Capítulos 30
Palavras 34.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
S/n, uma jovem garota que ainda mora com sua mãe, pelo motivo que tem medo de morar sozinha, faz faculdade, mas está sempre no mundo da lua, ainda mais quando começam as aulas do professor Jay Park. O professor que ela mais gosta naquele lugar. Muitas coisas vão acontecer durante esse tempo.
  • 759
  • 208