1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JAY PARK

Lista de leitura JAY PARK

Lista criada por: minjk08
2 histórias
escrita por LionGrace
Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss
Concluído
Capítulos 26
Palavras 61.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Longfic ° Prostituição!AU ° Romance/Novela

"Você seria capaz de tudo por dinheiro? Não? E se seu pai estivesse gravemente doente? E com sua mãe desempregada? E se você tivesse que pagar sua faculdade?


Como resolveria tudo isso?


Alexia se viu em um beco sem saída, desesperada depois de tantas tentativas em vão, se deparou com uma oportunidade única: Ganhar muito dinheiro com o prazer alheio.


Sendo uma Garota de Programa, Alexia aprendeu como satisfazer seus clientes e como lhe satisfazer, combinando trabalho com prazer. Sempre protegendo sua verdadeira identidade, Alexia vive como uma Universitária comum mas, quando a noite cai, se transforma no desejo dos vários homens que a procuram.


De todos seus clientes, ela sempre irá se lembrar de um em especial: Park Jimin. O INOCENTE garoto que a escolheu para ser sua primeira mulher na cama.


Depois de anos, abandonando o trabalho como Garota de Programa, Alexia se forma na faculdade e consegue o trabalho de seus sonhos.

Mas, como nem tudo são rosas, o seu autoritário e sexy chefe nada mais é que, Park Jimin.


'Porque Jimin mudou tanto?' - Alexia se pergunta.


Será que ele reconhecerá Alexia? Como será o relacionamento entre chefe e empregada?
O sonho se tornou pesadelo? "
  • 841
  • 447
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction Jay Park Imagine - Break Up 2 Make Up
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"- Nem vem jogar essa pra cima de mim de novo. Tudo que eu peço é pra você parar de ficar com essa cara na frente dos meus amigos toda vez que saímos, mas não... ser simpática é demais pra você.

Essa discussão se repetia tanto que aquelas palavras já faziam parte da nossa rotina. Quando não era uma briguinha idiota sobre o fato deu ser antipática e antissocial, eram divergências sobre nossas culturas, maneiras de pensar ou ciúme obsessivo infantil. Difícil era explicar como estávamos juntos a mais de dois anos com brigas uma semana sim e a outra também. "
  • 417
  • 24