1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jb

Lista de leitura Jb

Lista criada por: kamlg
1 história
escrita por _Jenniie_
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Justin bieber
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 41.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele e o mais bonito,ousado e desejado por todas as mulheres,Ele simplesmente não liga para as regras impostas pela sociedade, só quer curtir a vida e fazer os outros sofrerem,sua conta bancária tem números muito altos.Um mafioso reconhecido e respeitado no mundo do crime,su coraçao e de pedra Quando o assunto e amor,já que a cada dia ele está com uma mulher diferente.
Camila e uma garota que perdeu a mãe nova de mais ela e bonita,inocente e as vezes acaba não vendo maldade nas coisas,sua vida muda completamente quando ela conhece o Justin,ele revela coisas que ela sozinha nunca iria descobrir,ele vão passar muitas coisas,muitos momentos,muitas sensações e sentimentos novos,suas vidas vão mudar da água para o vinho.. só não sabemos se eles vão estar preparados para essas transformações.


  
  • 293
  • 98
escrita por ligiaw
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Concluído
Capítulos 64
Palavras 112.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Policial
Meu nome é Lucy e tudo começou quando eu tinha 16 anos. Era tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso dele, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o dele, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo dele. -Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te incomoda. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder. Eu não sei o porquê de tudo isso.

“Primeiro você precisa saber o que quer, e depois assumir pra você mesmo que é isso que você quer. "

Você deixaria sua família pra ficar com a homem que ama? O que realmente você faria por amor?
  • 171
  • 120