1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JB

Lista de leitura JB

Lista criada por: Pink-Blue
15 histórias
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction O meu novo vizinho.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Mistério
As paredes tem ouvidos, e são capazes de escutar tudo do outro lado. Liz Becker nunca pensou que seu maior pesadelo estava ao seu lado, contudo, ela não sabe que seus olhos eram capazes de admirar algo tão obsessivo e doente. Apesar dele ser completamente lindo, o seu sorriso gentil é transformado em irônico e cruel, e isso faz com que os batimentos cardíacos de Liz acelerem cada vez mais. Sua identidade era um mistério, mas Liz sabia que por trás daqueles olhos caramelados havia pura maldade.
  • 620
  • 1.076
escrita por mackenzie-
Fanfic / Fanfiction Segundo Round
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 68.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta
Após dois anos de sua despedida, Bliss está em Seattle curtindo a faculdade e aprendendo a esquecer Justin Bieber. Este, por sua vez, comanda uma das maiores máfias de Atlanta City, tão focado em destruir todos a sua volta, consumindo o sentimento de derrota desde que seu bem mais valioso partiu para longe. Ambos concentrados a deixar de lado quaisquer sentimento que um dia existiu, esquecendo que pertencem um ao outro, mesmo sem querer.
Justin sempre soube dos perigos ao incluir a garota em seus planos, tanto na parte sentimental quanto na parte real. Agora ele está frente a frente com um dos seus piores pesadelos, e precisará escolher entre salvá-la e deixar a máfia de lado, ou permanecer comandando o mundo e ver a garota que mais amou em toda sua vida pagar por um erro que não cometeu.

Segundo livro da trilogia Nocaute.
  • 469
  • 491
escrita por Capulet_
Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Concluído
Capítulos 58
Palavras 396.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Devo avisa-lhes que isso não é uma história de conta de fadas. Isso é a verdade, nua e crua. Até onde pode levar as decisões que você toma? Suas decisões podem afetar sua vida inteira, está preparada para isso? Até onde você iria por vingança? Até onde iria pelo poder? Estará disposto a arriscar tudo e a todos? Justin Bieber e Candice Johnson são pessoas totalmente diferentes, mas que são capazes de tudo para conseguirem o que querem. Até onde ambos são capazes de ir e do que são capazes?

Olhos de mel que hipnotizavam a todos, mas não se enganem. Bieber é capaz de te destruir com apenas um toque.

Toque desejado por todas, um anjo ou um demônio? Eis a questão.

Talvez ele seja a sua cura, ou sua ruína

Sem ele, você está morta

Com ele, estará no inferno

E minha querida, qual pecado maior será do que amar o próprio diabo?

Mas não se enganem, Bieber não é o único diabo dessa história

  • 1.621
  • 2.449
escrita por Sanrotonina
Fanfic / Fanfiction Bj Jay (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 78.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Segredos foram criados para manter pessoas curiosas longe. Gwen teve a grande sorte — ou azar—, de descobrir que o modelo de perfeição e castidade da faculdade era na verdade um streaming de vídeos eróticos. Quando por ingenuidade ela decide contar a ele que havia descoberto tudo, Justin mostra sua verdadeira face, uma face nenhum pouco amigável e gentil. Desse dia em diante Gwen vai aprender da pior forma que duas pessoas só são capazes de guardar um segredo se uma delas estiver morta.
  • 255
  • 319
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction O crime em El Paso.
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 67.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ficção Adolescente
Justin e Ana foram separados quando crianças, e eles nem imaginavam que quando crescessem se encontrariam novamente. Coincidência? Não, não era isso, era o destino que já havia traçado a vida dos dois. Infelizmente para viverem o amor que sentiam um pelo outro, teriam que enfrentar muitos obstáculos, mas de uma coisa eles tinham certeza, o amor deles era maior do que tudo.
  • 185
  • 565
escrita por GabrielaWalker
Fanfic / Fanfiction Dinastia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
No século vinte e um, ainda existe pessoas que não lutam pelos direitos equânimes e pela vivência por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero. Vivemos em um incansável instinto de sobrevivência e precisamos mais disso do que o oxigênio. Por vinte e quatro horas do nosso dia somos analisadas como em um reality show. Nunca fui muito de me importar com as opiniões alheias, mas o perfeccionismo nasceu comigo. Alguns psiquiatras consideram como um distúrbio neurológico, porém é a minha maior virtude. O mais irônico de tudo isso é que no campo de batalha o meu rival é a minha própria face. Isso não me instiga. Não há como fugir do nosso verdadeiro Eu. Meu nome é Selena Aurora Jollie e vou assumir essa Dinastia.
  • 32
  • 7
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Suncity
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 91.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros
Justin Bieber nunca esperou criar raízes em um lugar onde sequer queria estar, contudo, ele também não contava com o aparecimento de uma garota como Selena Gomez. Com um sotaque carregado e uma beleza que brilhava tanto quanto o sol dourado do Tennessee, ela conseguiu fazer o improvável. Arrastou Justin, o garoto da cidade grande, para suas próprias fantasias e belezas de uma menina que nasceu em uma fazenda. Seu espírito curioso e divertido foi mais que suficiente para marcar a vida de alguém que não via o mundo de outras maneiras. Ele queria lhe dar o mundo, porém, o mundo já era dela. A única coisa que Selena ansiava, era que um amor de outono pudesse durar para todo o sempre.
  • 252
  • 256
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Heaven and Hell
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 53.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros
Selena não acreditava na história de que o mundo era dividido entre garotas boas e garotas más. Porque, na verdade, ela era um mistura das duas divisões. Justin Bieber queria apenas encontrar uma única coisa: o pequeno paraíso onde ele poderia descansar seu corpo e sua mente após uma perda que havia mudado sua vida completamente. No entanto, quando colocou os olhos na garota que tinha um sorriso de serpente combinado com um rosto angelical, soube que em sua busca ele havia encontrado duas coisas opostas. Pois Selena Gomez era o seu próprio paraíso e o inferno.

  • 193
  • 158
escrita por hellinds
Fanfic / Fanfiction Segreti Oscuri
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emeraude Toubia, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A inteligência é a conduta para suportar o êxito, o conhecimento da fragilidade do adverso revela noções básicas da conduta, tomando posse de sua habilidade, suas forças e estratégias são renovadas. Observe as astúcias, não desperdice tempo, as revelações não irão demorar, quem você menos espera está por trás de todos esses abismos."
  • 84
  • 15
escrita por lasticidade
Fanfic / Fanfiction The Peony Roses
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emeraude Toubia, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
"Faça o que é certo, mas também isto pode ser errado, pense bem, mais de duas vezes ou poderás arrepender-se. Não cometa um ato que você só queira matar sua dor, não é necessário. Você só precisa da pessoa certa com as palavras certas para falar-te o melhor a se fazer. Coloque na cabeça, que, o que as pessoas falam a respeito de você, não há a mínima importância, o importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você. Aceite a ti mesmo, porque para mim, você é perfeita e isso já basta. Não dê atenção para essa gente, apenas feche os olhos, deite no meu ombro, esqueça que existe uma sociedade deste tipo e aprecie o cheiro bom dessas rosas de peônia que tenho para dar-te."
  • 32
  • 17