1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JB150607 Lista de leitura

Lista de leitura JB150607 Lista de leitura

Lista criada por: Jos_Bea
168 histórias
escrita por ShiroEmiyaBR
Fanfic / Fanfiction One punch man: viajando entre mundos
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 282.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, Naruto, One Piece, One-Punch Man, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End), Tengen Toppa Gurren Lagann
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Essa história é de um simples otaku que tem poderes físicos acima do normal e poderes do psíquicos que não usa essas habilidades pra nada,à não ser para coisas básicas. Esse é o nosso protagonista que vive numa época de paz. Ele sendo filho de dois heróis não tem muito o que fazer à não ser ler mangá ou vê anime já que seus pais já são fortes por si só não deixando o seu filho ter uma oportunidade de ser um herói. Mas o que aconteceria se esse garoto viajasse para os mundos que ele lê e vê todos os dias? E isso que vamos descobrir.
  • 387
  • 511
escrita por Afteryumi
Fanfic / Fanfiction Você está aqui...(obikaka)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 102.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Temporada 1. - no aniversário do antigo companheiro de equipe de Kakashi , o time sete , tenta descobrir o motivo dos atrasos de seu sensei , em meio disso ele vão conhecendo e encontrando pessoas e descobrindo coisas sobre o passado de seu sensei e do seus próprios.Mas por outro lado , obito vivo estava tentando junto com itachi tirar o selo que madara colocou em seu coração ,para que ele sempre seguisse o plano da lua.

Temporada 2.-?????????????





Nenhuma imagem me pertence aqui apenas a capa
Plágio é crime
Tem yaoi (Homem X homem) e Yuri (mulher X mulher)
  • 427
  • 285
escrita por Ahri_Yarin
Fanfic / Fanfiction Meu ômega Lúpus
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(ABO) Eren iria para uma nova escola, recomeça sua nova vida com sua mãe, esperava que os primeiros dias na escola seriam fácies, pois era bom em fazer amigos e as aulas eram simples, mas não contava e nem sequer sonhava em encontra seu destinado.

Levi estava apenas em uma manhã normal, entediante ao seu ver, não esperava que nada mudasse, mas o mundo resolveu lhe dá uma grande surpresa, e com toda certeza Levi amou, pois ao abrir a porta de sua sala, encontrou seu destinado brigando com três alfas e suas belas esferas douradas raivosas.




(As imagens usadas não são de minha autoria, créditos ao autor(a) )
  • 405
  • 119
escrita por MadameMisterioo
Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: O Enigma do Amor (Bill X Dipper)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
(REESCREVENDO A HISTÓRIA, MUDANÇAS SERÃO FEITAS NOS CAPÍTULOS).
Gravity Falls: O Enigma de Amor é uma emocionante aventura que explora não apenas os segredos da cidade, mas também os segredos do coração humano. Em um verão repleto de magia, dualidade e paixão, os gêmeos Pines devem descobrir a verdade por trás de Bill Cipher e do próprio amor, antes que a cidade seja consumida pelo mistério que ela própria esconde.
  • 388
  • 34
escrita por alucel_dartwood
Fanfic / Fanfiction À Sua Espera(Rivaere) MPREG
Concluído
Capítulos 39
Palavras 54.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Levi sempre havia preferido a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai no Japão. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do Rock.

Depois de anos sendo maltratado pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Eren conquistou sua liberdade.

Será que Eren dará uma chance a Levi?

Levitop/erenbottom

Créditos total a escritora da obra original Abblis Gline.
  • 288
  • 165
escrita por HyLuPrinceJkk e CollectiverKpop
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Protetor (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jimin é um ômega lupus puro que em meio de uma discussão com o padrasto acaba sendo esfaqueado pelo mesmo. Assustado com oque fez ao enteado, ele foge o deixando caído no chão da cozinha inconsciente, pela quantidade de sangue que perdeu.

Quando Jimin acorda percebe que está em um quarto de hospital com um alfa lúpus desconhecido dormindo na cadeira ao lado da maca enquanto segurava sua mão.

Jeon JungKook é um Alfa Lúpus Puro, líder de uma alcatéia e futuro rei. O mesmo não esperava que um pedido de ajuda de um dos seus cunhados o levaria a encontrar e salvar sua alma gêmea.

Capa por: @LoloMochiS2
  • 580
  • 11
escrita por Srta_Athena
Fanfic / Fanfiction Xíwàng - Wangxian, Chengchen
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 83
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝘞𝘦𝘪 𝘸𝘶𝘹𝘪𝘢𝘯 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢ç𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘵𝘶𝘳𝘯𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘓𝘢𝘯 𝘞𝘢𝘯𝘨𝘫𝘪, 𝘦 𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘓𝘢𝘯 𝘚𝘪𝘻𝘩𝘶𝘪, 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰.

𝘿𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤, 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙞𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙣𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧, 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙢.

" 𝓓𝓲𝔃- 𝓼𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓼 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓶 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓬𝓪𝓼𝓸 ... "

🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐

Oꜱ ᴘᴇʀꜱᴏɴᴀɢᴇɴꜱ ɴãᴏ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇᴍ, ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇʟᴇꜱ é ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ.

ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ, sᴇ ǫᴜɪsᴇʀ sᴇ ɪɴsᴘɪʀᴀʀ ᴏᴜ ᴛɪʀᴀʀ ɪᴅéɪᴀs ᴍᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴇ.

𝐒𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐨𝐟𝐞𝐧𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐞𝐫𝐬, 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 é 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥. 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐲𝐚𝐨𝐢, 𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐛𝐨𝐲 𝐱 𝐛𝐨𝐲, 𝐬𝐞 𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐠ê𝐧𝐞𝐫𝐨 𝐧ã𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚.
  • 163
  • 1
escrita por raydioactivity
Fanfic / Fanfiction Love At First Flight
Concluído
Capítulos 48
Palavras 344.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Noriaki é um comissário de bordo azarado que se apaixona por um piloto da Star Platinum Airways — o DILF e sério Jotaro Kujo. Após os momentos de infortúnio que os levaram a ficar juntos, Noriaki deve sobreviver à turbulência de sua vida apenas para mostrar que sua má sorte não é maior do que o amor que sente por Jotaro e suas filhas — as gêmeas Jolyne e Irene.

Jotakak AU | Slice Of Life | Postada em inglês no Ao3

Fanart de capa e dos capítulos por @Buccellati
  • 112
  • 312
escrita por BiscoiTony
Fanfic / Fanfiction Visitante - Obikaka
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 16.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Rin traz um amigo para morar com ela e seu filho
Ou, onde Kakashi apaixona-se por um amigo de sua mãe
  • 385
  • 265
escrita por CrisCelina1969
Fanfic / Fanfiction Catalisadores de Demônios
Concluído
Capítulos 57
Palavras 78.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Morticia Addams, um mistério para os seres humanos, com toda sua palidez e frieza, beleza e elegância, além de seu vestuário sempre preto e sua casa quase abandonada, se vê em uma descoberta de sua propria vida.
A mulher que viu sua filha, Wandinha Addams, lutando pela vida durante uma visão, soube que seu dom não se resumia em apenas visões do presente, passado e futuro, mas a algo muito além.
Morticia é uma Catalisadora de Demônios e descendente de uma das mais letais bruxas já existentes em nosso mundo, mas não sabe até onde essa ligação de gerações é feito em relação a ela. A mulher apenas descobre que poderia fazer muito além, quando salvou sua filha de Joseph Crackstone, em Nevemore.
  • 58
  • 233