1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JCHOUL Lista de leitura

Lista de leitura JCHOUL Lista de leitura

Lista criada por: OFFzON
9 histórias
escrita por m-issbrightside
Fanfic / Fanfiction A garota do porão - Camren
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 105.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Três anos após o desaparecimento de Camila Cabello, que assombrou toda a cidade de Portland, a garota é encontrada com vida em um porão com aspecto abandonado na peculiar Camden Town. Os traumas e lembranças de seu cativeiro continuam pairando em sua mente, causando lapsos de memória, ataques de pânico, distúrbios de sono e sentimento constante de vulnerabilidade, mas ela precisa lutar contra cada parte disso se quiser retomar sua rotina, e principalmente, seus estudos.
Camila sempre adorou o colégio, não apenas por conta das aulas de álgebra que a mantinham concentrada em obter os melhores resultados, mas especialmente devido a um par de olhos verdes fulminantes que raramente cruzavam com os seus.
Lauren Jauregui, a garota mais atraente do ensino médio e seu amor platônico desde a pré-escola, nunca parecera tão impossível. A única coisa que elas guardavam em comum era um segredo. Ao menos, era o que imaginavam.
  • 281
  • 164
escrita por marilia_camren
Fanfic / Fanfiction Camren - Never be the same.
Concluído
Capítulos 51
Palavras 188.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren Jauregui é uma garota rica, que mora em uma cidade pequena que fica no interior da Carolina do Norte nos Estados Unidos.

Ela havia passado uma temporada na Europa, mas devido ao término do seu namoro, retornou para os EUA e agora irá dá início a uma nova fase de sua vida, na faculdade de direito.

O que Lauren não esperava, era que lá, ela iria conhecer Camila, uma garota simpática e descolada, que despertaria nela, algo desconhecido, e ela mudaria por completo o rumo de sua vida.

Sintam-se abraçados por mais essa história. Muito amor para vocês! # Loves is loves #Camren 👭💜
  • 423
  • 397
escrita por CaRaMeLiTa2345 e Missgh
Fanfic / Fanfiction Doce Ódio
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 84.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Thalyssa e Grasyele são primas, tudo o que elas mais queriam era paz, mas nada disso acontece, não quando uma dupla de ruivos, que sempre as perturbaram, decidem se aproximar cada vez mais. Elas se veem completamente apaixonadas por eles, e nessa saga divida em duas fases, muitas confusões podem acontecer. As vezes nem o ódio pode durar, e com o amor, ele ir embora. Nada é fácil, o ódio que elas sentem não é amargo, é um doce ódio que pode sobreviver fazendo novamente o amor nascer.
  • 40
  • 150
escrita por CamrenLis
Fanfic / Fanfiction Minha Garota - Camren
Concluído
Capítulos 192
Palavras 271.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o tempo, a vida mostra quem fica e quem nunca deveria ter chegado. Uma relação nada amigável porem sustentada por o amor entre duas garotas com muitas coisas incomum. Juntas construindo um amor perigoso. Uma jovem intersexual que se apaixona pela menina linda do ponto de ônibus, só que não sabia, o tamanho de tal amor, até perde-la. E a menina mulher linda dos olhos castanhos que se apaixonou pelos espinhos da flor.
  • 730
  • 403
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Marcadas Pelo Passado.-Camren
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 36.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
As coisas mudaram depois que sai do grupo Fifth Harmony. Meus pensamentos amadureceram, minhas amizades mudaram. Meu jeito mudou, minha voz progrediu. Minha carreira evoluiu. Agora tenho um álbum apenas meu, da para acreditar? É incrível. Tanta coisa mudou, e por que não consigo mudar apenas mais uma delas? Por que não consigo esquecer Lauren Jauregui?


Trailer da fanfic nas notas finais do primeiro capítulo.
  • 482
  • 1.116
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Nosso amor quase proibido.-Camren
Concluído
Capítulos 105
Palavras 138.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Assim que os fãs começam a desconfiar que a amizade de Camila e Lauren é mais que isso, o empresário James resolve separar as duas, fazendo com que elas possuam o menor contato possível. Camila se reaproxima de Lauren de um jeito diferente, fazendo com que o empresário se importe ainda mais com a reputação do grupo.
  • 1.166
  • 1.059
escrita por Byh_Neko_Chan e Bia_Fofi
Fanfic / Fanfiction Só os loucos sabem amar...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
Essa é uma história de amor, entre uma garota parisiense que morava em Nova York, e um garoto americano, ambos tinham 22 anos, e ambos estavam na melhor fase de suas vidas. A garota mesmo sendo nova, tinha uma vida maravilhosa, deixou seu país de origem para morar em Nova York, onde tinha seu emprego como estilista, era muito bem sucedida, porém, ainda era muito humilde e generosa. Mas tinha um defeito, amava baladas, curtição, bebidas e iludir garotos...

O garoto era um modelo, filho de um estilista muito famoso, eram um bom rapaz, amava ficar em casa depois de trabalho assistindo filmes, em especial, filmes românticos, além de ser perfeitamente lindo, ainda era perfeito e romântico.Vê se vai querer coisa melhor? Será que o destino ajudaria esses dois se encontrarem? Será que esse amor mudaria o jeito de ser de Marinette?
  • 34
  • 17
escrita por magodasfadas
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 16.307
  • 6.673