Lista de Leitura: Jelena

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Only Exception
Terminada
Capítulos 28
Palavras 103.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Ben Affleck, Camila Cabello, Chace Crawford, Justin Bieber, Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Penélope Cruz, Ryan Butler, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Justin e Selena se conhecem desde que se entendem por gente. Pela duradora amizade dos pais durante a adolescência, eles acabaram virando vizinhos e se viam quase que sempre. Contudo, o santo dos dois nunca bateu, tornando a vida deles uma guerra declarada. Selena era a queridinha da escola e tinha um jeito doce lá no fundo. A Gomez do meio amava fazer planos para tudo na sua vida encaixar. Um demônio vestido de anjo que se vingava de tudo e era pra lá de louca. Um dia, Selena não é convidada para uma festa e resolve ver de perto o porquê. Ela acaba presenciando a traição do seu namorado, Nate, um dos grandes inimigos de Justin, com a anfitriã da festa. Acusando a sua personalidade e um possível caso com o Bieber, o garoto parecia livre de qualquer culpa. Mas Selena, sentindo a humilhação dentro de si, bola um plano que não poderia falhar. Ela propõe à Justin um namoro falso, fazendo os dois serem o casal mais adorado do colégio e sem chances de perder para ninguém no concurso de rei e rainha do baile de inverno. Para Justin, isso seria de grande benefício porque ele vivia fugindo de garotas e de qualquer responsabilidade com elas, além do relacionamento difícil com os pais. Porém, o loiro se recusa a participar do jogo infantil da morena. Com o pé no chão e o jeito determinado, Selena passa a chantagear Justin com o seu diário de músicas e confidências, mostrando o seu lado mais sensível por meio de palavras. Ele não quer, de jeito nenhum, que tudo pare na internet e então aceita entrar nessa atuação e aventura com a Selena, entendendo que mesmos opostos, eles tinham mais comum do que pensavam. Justin começa a tentar achar pelo menos uma razão de porque ele dizer odiar tanto Selena, quando ela passa a ser a sua única — e perfeita — exceção no amor.
  • 410
  • 472

Good for you escrita por ApenasLu

Fanfic / Fanfiction Good for you
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
As pessoas diziam que eu não era boa para você, só que elas não sabiam que era você quem despertava o pior em mim, agitava a bagunça em meu peito e me arrastava para o seu caos, elas não sabiam. Você ia igreja todos os domingos, era bom para os seus pais, bom com os vizinhos, mas eu descobri quem realmente era você, elas não sabiam, mas eu vi que por baixo das camisas sociais você esconde um passado, sei que por trás da cara de bom moço você é o diabo que veio me levar ao inferno.
E eu quero ir com você.
  • 225
  • 213
Fanfic / Fanfiction Uma Doce Mentira
Terminada
Capítulos 47
Palavras 137.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Victoria Justice
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A verdadeira identidade de America Miller se perdera há muito tempo nas areias do destino. Na verdade, aquele nome era só mais um entre milhões de outras vidas que já foram suas. Porém, assumir a responsabilidade de criar uma nova história para contar aos culpados e aos curiosos era o que ela fazia de melhor. Afogada em mágoas do passado, fingir ser alguém lhe dava a oportunidade de se aventurar em mundos opostos ao que o seu costumava ser. America, assim como seus outros alter egos, nunca aguardava a tempestade, nunca se via diante do precipício e nunca imaginou que se renderia ao jogo que lhe fora proibido, quebrando a promessa que uma vez fizera a si mesma de não ceder ao amor. Seu coração se transformara em uma bomba relógio, entregue à pessoa cujas palavras eram o gatilho para sua destruição. Ela estava longe de beirar a lucidez, presa em uma mentira que colocara em risco o seu final feliz.

EM PROCESSO DE REESCRITA!
  • 1.137
  • 593

Centuries escrita por GREYSBITCHEZ

Fanfic / Fanfiction Centuries
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Selena nem sempre desejou herdar um trono, sua vida já era complicada o bastante para querer tal responsabilidade. Gostava de passar as manhãs calvagando e buscando expirações para suas telas em branco. Se sentia feliz com o cheiro de tinta e roupas manchadas , seus pais não a compreendiam, mas para ela um contorno de lápis valia mais que um reino cheio de pessoas ignorantes, que não faziam nada para ajudar outras famílias que estavam sendo destruída por causa de sede e fome. Poderiam julgar-lá como quisessem, logo séria prometida a um príncipe arrogante que comandaria tudo não deixando espaço para opinar, tudo era muito injusto nada fazia sentindo se não a propriá morte, ela era a sua companheira mas fiel sempre a espreita esperando para tê-la nos braços. Até que uma noite uma ideia lhe brotou na mente, se vestiu com bastante roupas para passar despercebida pegou o necessário, é galopou ao longo do vento a escuridão a cercava como uma velha amiga, cruzou os limites da terra para mergulhar num abismo desconhecido, mas estava tão escuro que Selena não enxergava além da escuridão tudo que tinha com ela era sua sorte, porém nem isso poderia contar mas pois algo bateu violentamente contra ela pode ouvir um grito, olhou para todos os lados e reparou que saí a dela, um assassino era isso que pensava a todo instante, mas quando uma luz se espalhou e iluminou ao redor se deparou com os olhos mais bonitos que já viu. Seus dedos coçavam para pintar retratar o brilho de seus belos olhos castanhos, seu rosto ainda estava coberto pela escuridão mas imaginava que por trás de seus belos olhos havia um rosto inesquecível cuja só a morte poderia apagar. Selena reparou que não tinha medo que estava encantada pelo homem que se encontrava em sua frente, ele poderia ser a sua morte, é espantada pelos pensamentos que surgiam, percebeu que iria de bom grado se a morte lhe pedisse.

“ Nada na vida acontece por acaso, não existe coincidências , tudo acontece por um motivo, as coisas na sua vida acontecem, porque tem que acontecer” - Selena Marie Gomez 1435 .
  • 44
  • 16
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Selena sempre sonhou em ser uma artista, sempre sonhou ser uma cantora e atriz e ser reconhecida pelo mundo por sua arte, ganhou um bolsa em um internato focado em artes e esportes, animada com seu primeiro ano no internato que a ajudaria a ser uma artista completa, ela entraria no colégio Northweisght, mas lá ela descobre muitas outras coisas que mudariam a sua vida, e uma delas era um garoto de olhos castanhos e cabelos loiros.
  • 21
  • 7