1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JenniferScarlet Lista de leitura

Lista de leitura JenniferScarlet Lista de leitura

Lista criada por: DanSwan
3 histórias
escrita por Red_Queen01
Fanfic / Fanfiction I'll always come back for you (A,O,B) Alfas,Ômegas e Betas
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Estavam todos os alfas aglomerados no mesmo local. De certo que dava-se para notar a longas distâncias, o cheiro era inconfundível. O barulho ali presente era quase ensurdecedor.

“Queremos ômegas” gritou um alfa enfurecido.

“Se acalmem, irmãos, parecem animais selvagens, o que não somos, não deixe que o lobo tome posse de vocês pelo menos não aqui.” desse vez que os acalmou, foi um linda alfa. Lena era seu nome, de fato ela era a alfa mas bonita daquele lugar, uma espécime, rara talvez.

“Não aguentamos mas, Lena.” disse uma jovem Samantha era seu nome “Não há mas ômegas, e todos sabemos que betas, não nos saciam “ seu tom de voz era quase uma súplica.

“O que faremos?” perguntou.

“Iremos a caça” disse firme.

“Desculpe vossa prime, mas não estamos com fome, acabamos de voltar de uma noite de caça, o que caçaremos afinal?” - Lena olhava todos e pela primeira vez usou sua voz de alfa..

“NOS CAÇAREMOS ÔMEGAS...”
  • 213
  • 158
escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Uma Luta De Cada Vez (SwanQueen G!P)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 52.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O amor abre portas para novas esperanças. Ele è um sentimento puro, que traz alegria e paz para as pessoas. E, mesmo nos momentos difíceis, o amor sempre se sobressai, mostrando o seu lugar nos corações do mundo.

Regina Mills, uma engenheira eletrônica, conhecida mundialmente pelas suas criações, è salva, de um grupo de ladrões, por Emma Swan, uma professora e lutadora de boxe famosa da cidade. 

Elas começam uma linda amizade, que não demora para virar amor. Porém Regina tenta de todas as formas esquecer esse estranho sentimento pela Emma.

Será que a grande lutadora conseguirá amolecer o coração frio da engenheira? E que, juntas, vencerão os julgamentos do mundo? Ou será que tudo terminará em chamas? 
  • 769
  • 523
escrita por thathafifth
Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN)
Concluído
Capítulos 90
Palavras 164.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia
´´Nunca imaginei que iria conhecer meu verdadeiro amor dessa forma. Primeiro vi seu lado demônio, e depois seu lado anjo´´

Camila, uma formosa e bela plebeia.
Ela é perseguida e cobiçada pelo rei de seu reino. Sua única saída é fugir.
Mas fugir parar onde? Onde se esconder do rei?

Lauren: Rainha, mãe e amiga. Perdeu sua linda esposa no parto de sua filha. Fria e calculista, Lauren não percebeu que uma plebeia do reino inimigo está em seu castelo. Mas uma hora descobrir.

Uma guerra foi declarada, será que o amor supera o ódio?
  • 195
  • 359