1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jenny_Swhon Lista de leitura

Lista de leitura Jenny_Swhon Lista de leitura

Lista criada por: Jenny_Swhon
17 histórias
escrita por Jae_95z
Fanfic / Fanfiction You make me jealous babe (Monsta X - BTS) em hiato
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 59.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo
Sabe quando alguém olha pra você e diz "você só vai aprender a dar valor ao que têm quando perder". Ok! Eu finalmente entendi o que tanto queriam expressar com essa simples frase.
Eu tinha um ótimo emprego a mais de 3 anos e por uma situação ridícula eu acabei sendo demitida. Desde então não consigo encontrar nada em outras áreas. Às vezes eu penso que pode ser por pura incompetência minha, mas depois de refletir pude entender que na verdade não há nada mais satisfatório do que trabalhar com que a gente gosta e principalmente com quem a gente ama.
Já que isso não será possível da maneira que eu imaginei, resolvi aceitar a indicação do meu amigo para ser manager do grupo de uma conhecida empresa. Finalmente é o tipo de lugar onde eu gosto de trabalhar e ainda me disseram que este grupo debutou recentemente. Acho que isso será bem interessante, tenho que me preparar para este novo desafio. Espero que meu namorado não sinta ciúmes. Sinceramente eu não me importo, ele que lide com isso.
  • 93
  • 34
escrita por Girassol_fofinho e thaisperdida
Fanfic / Fanfiction Renegado (RGD) - HIATOS
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 114.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
|REPOSTADO|

Faziam três anos que Boruto havia abandonado a aldeia da folha, cortado os laços com família e amigos. Classificado no livro bingo por ter tentando matar seu próprio pai, o Nanadaime Hokage.
Sarada sempre se perguntou o por que, ele fez isso, um mistério que nunca foi respondido.
Agora ela foi mandanda em sua missão que mudaria complemente sua vida.

|BoruSara|UN|Ninja|Mistério|Romance|Fuga|
  • 187
  • 74
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Blood+, Blood-C, Diabolik Lovers, Duas de Mim
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 172
  • 109
escrita por EscritoraMell
Fanfic / Fanfiction Gravado na Memória - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo
SEGUNDA TEMPORADA DE "UMA RAZÃO PARA MUDAR"

"Foi só olhar pra ela que o coração dele parou e tudo ao seu redor sumiu, existindo apenas ela. Sentiu seu peito aquecer e outras coisas que ele não soube definir. Ele não sabia mas foi ai que ele se apaixonou, pela segunda vez."
  • 141
  • 116
escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)”

Arianna Moon era uma garota que transmitia sua meiguice de longe, sua simpatia e ingenuidade era o que a tornava uma pessoa incrível e amada por muitos. De apenas 15 anos de idade a menina era surpreendente por ter conseguido todos os objetivos de uma pessoa adulta, mas sua simplicidade não a fazia aceitar tais coisas, como os trabalhos importantes que já lhe foi oferecido por muitos empresários coreanos e estrangeiros.

Tudo que a garota queria era aproveitar o melhor da sua adolescência sem muitas responsabilidades, – apesar da sua inteligência super avançada já à possibilitar de possuir grandes conquistas no mundo dos negócios –. O destino não a ajudou muito nessa sua vontade de querer tranquilidade, pois em um acidente de carro os seus pais faleceram fazendo a jovem se sentir na obrigação de cuidar do bem-estar de sua irmã adotiva.

Em seu décimo quinto aniversário sua vida passará por sérias mudanças. Essas mudanças a levará até Sete pessoas que irão lhe dar uma realidade invertida do seu “Eu” do passado; Uma realidade que mostrará uma vida paralela que Arianna Moon jamais pensaria em já ter vivido antes, mas que viveu e já foi muito feliz com ela.
  • 85
  • 29
escrita por splendere
Fanfic / Fanfiction Home is a warm winter
Concluído
Capítulos 1
Palavras 572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Spy x Family
Gêneros Famí­lia
O inverno nunca tinha sido uma boa estação para Anya. Nunca… Até eles chegarem. E, mesmo que tudo fosse igual a antes, ainda era diferente, porque agora tinha um lar pronto para aquecê-la e amá-la.
  • 883
  • 45
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Doce Diário Primitivo - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Doce Diário Primitivo - Diabolik Lovers”

Seu nome trazia todo um problema que se podia imaginar, dentre eles, a morte em primeiro lugar. Muitos também observavam o seu nome como a solução dos seus problemas, com isso era óbvio que sempre seria chamada para socorrê-los, e foi em um desses chamados que ela teve de enfrentar a missão mais difícil de toda a sua existência.

“— Me pergunto se sou uma pessoa muito cruel? Eu não podia fracassar e nunca senti remorso do mal que eu praticava.”
  • 67
  • 13
escrita por _TaeV
Fanfic / Fanfiction Meu Mafioso
Concluído
Capítulos 58
Palavras 97.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção
A história começa quando o chefe de uma máfia se apaixona a primeira vista por uma linda mocinha nada fácil de se conquistar ! Min Yoogui e sua querida Sophie 💋


- Plágio é crime // 🚫
  • 97
  • 76
escrita por WindyLeBlanc
Fanfic / Fanfiction Park Jimin: " Segunda Chance"
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O que voce faria depois de perder o amor da sua vida e descobrir que ele voltou dos mortos?

S/n P.O.V

Jimin era aquele namorado fofo, meigo e perfeito que muitas esperam encontrar, mais infelizmente por trás de um grande sorriso existe uma grande tristeza.

Tudo estava perfeito até aquele fatídico dia...

Autora:

Anos depois até sua morte, Jimin recebe a chance de voltar e tentar passar e reconquistar sua amada

Atenção!

Não tenho a intenção de incentivar tais atos citados na historia!
  • 13
  • 4
escrita por Jcette e InuYashaPjct
Fanfic / Fanfiction A paixão do vampiro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Enquanto admirava o belo luar, o vento acabou trazendo para seu olfato um cheiro doce. E para aquecer seu coração, ela segurou na sua mão.
  • 24
  • 17