1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jerrie

Lista de leitura Jerrie

Lista criada por: Dandica
7 histórias
escrita por Amanda692
Fanfic / Fanfiction Fanfic Jerrie : Secret Love
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 63.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Duas meninas
Um sonho
Uma banda
Um amor
Jade era uma menina normal porém decidiu entrar no X factor, infelizmente ela não foi aceita, mas os jurados descidir dar uma nova chance para ela e à colocaram em uma girl band, assim ela conheceu Leigh-Anne, Jesy Nelson e Perrie Edwards, Perrie era uma de suas melhores amigas porém os sentimentos foram crescendo, Jade queria falar sobre seus sentimentos porém Perrie namorava com Zayn Malik, será que ela conseguirá o que quer ?
  • 150
  • 142
escrita por RainbowDress
Fanfic / Fanfiction I'll always love you - Jerrie
Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Dois anos depois do fim da banda, Jade Amelia Thirlwall, que ainda mantém contato com suas amigas da época, as convida para o grande evento de sua vida, seu casamento. O que ela não imaginava, era ter seus planos interrompidos no meio do caminho. De repente, Perrie tem tudo o que sonhara durante anos; Jade Thirlwall a amava de volta. Mas não era como havia esperado, seria uma confusão passageira pelo trauma do acidente. Será?

    "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que se possa imaginar. O verdadeiro amor transcende obstáculos, o tempo, tempo de até mesmo vidas"
  • 122
  • 94
escrita por LuJerrie e UnicornioYes
Fanfic / Fanfiction Jerrie: Além de um Amor
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 175.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Jade sempre focada em cada passo que dá com nós ao seu lado, Little Mix. Mais não vê o que sinto por ela. Eu sei que ela apareceu do nada, parece brisa de vida passada.
Mais do nada tornou o tudo pra mim, me enxergou, viu meus sentimentos, e correspondeu à eles. Mais será que tudo isso será suficiente pra quebrar os obstáculos que surgiram a nossa volta?!
  • 551
  • 535
escrita por MyPerrie
Fanfic / Fanfiction Like Lightning
Concluído
Capítulos 61
Palavras 101.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eu e minha melhor amigas vamos fazer a viagem dos nossos sonhos , mais Seus pais a estragam quando colocam a Meia-Irma dela para ir junto , aquela menina é insuportável , metida e chata de mais.. Odeio ela... Porem mesmo assim passamos por varias aventuras e com isso de tanto odiar acabei a amando! Só que como vou fazer agora para ela me amar se ja fiz ela me odiar ?
  • 152
  • 332
escrita por MyPerrie
Fanfic / Fanfiction Towers
Concluído
Capítulos 74
Palavras 110.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Perrie Edwards uma menina descolada , cheia de auto estima , bem popular. Jade Thirlwall , uma menina Nerd , sem amigos , e cheia de vergonha. As duas são bem diferentes , mais aos poucos iram encontrar algo em que ambas sentiria , um sentimento maior que a amizade.
  • 280
  • 212