1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jiiook🌈❤

Lista de leitura Jiiook🌈❤

Lista criada por: lovehistories
21 histórias
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.814
  • 2.595
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 179.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 4.011
  • 1.100
escrita por Lilyjikook
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar o Crush
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 91.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu poderia falar para você razões simples para não ser Jeon Jungkook, mas são tantas razões que eu acho que sobrecarregariam até a mente de Einstein. Então vou te dar dicas simples para não ser um perdido como eu.
1- Escolha seus amigos minuciosamente, eu me arrependo de não ter feito isso.
2- Não more com uma tia que está louca para dar para você, ou isso pode te ferrar até o reto no futuro.
3- Não ature perseguições de um retardado que está te crushando. Dica: Mate-o quando possível e verifique se ele está morto, para que o bendito não retorne.
4- Não leve a sério provocações de uma piranha.
5- Não tenha como crush o menino mais gostoso e fantástico do colégio, vulgo Park Jimin, ou prepare-se para o pior.
6- Não se iluda fácil. Nunca, nunca, nunca mesmo, tente conquistar o crush.
E é por não seguir minhas próprias dicas que eu estou nesse estado.
"--- Jeon Jungkook, não é? --- disse aquele deus em forma coreana. Ele sabe meu nome, o inesperado mais esperado da minha vida aconteceu."
E esse é o começo de como eu me fodi.



| Capa: MoonMin- |
  • 914
  • 538
escrita por Queridinho
Fanfic / Fanfiction É disso que o povo gosta
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 49.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeon Jungkook e Park Jimin tinham mais em comum do que o fato de serem protagonistas de uma série bastante popular, e isso inclui a razão dos dois se odiarem desde a primeira temporada. Na frente das câmeras são melhores amigos, mas nos bastidores não costumam se dar muito bem, no entanto, os fãs não sabiam dessa inimizade e acreditavam que eles eram bem mais que amigos.
É claro que, com essa repercussão toda, acabaram descobrindo, porém, em vez de acabar com a ilusão das fãs, eles planejaram colocar mais lenha na fogueira e atiçar as shippers.
  • 986
  • 246
escrita por JaahAD
Fanfic / Fanfiction Golden Criminal - JIKOOK
Concluído
Capítulos 104
Palavras 242.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Akon, AnnaSophia Robb, Bangtan Boys (BTS), Berry Good, Blackpink, BLANC7, EXO, Future
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Park Jimin era um homem comum como qualquer cidadão, mas tudo mudou quando foi preso injustamente no lugar do namorado. Com a vida de Park destruída, todo mundo o empurrou para longe e, no momento em que ele mais precisava de alguém, conheceu Jungkook, seu colega de cela e irmão gêmeo de seu ex-namorado.

Com os inimigos atacando, Jeon se limitou a proteger Park Jimin com toda a sua força, e mostrou ao garoto que ele poderia passar por tudo isso e encarar uma nova jornada. Uma nova guerra de gangues começou e eventos passados ​​surgiram, misturando tudo em um único destino: eliminar os inimigos.

Como Jimin imaginava, sua vida nunca seria a mesma de antes, pois via-se apaixonado por um criminoso.
  • 2.709
  • 1.333
escrita por MiraeMirae
Fanfic / Fanfiction "O fotógrafo" (imagine jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Jimin é um jovem adulto que por dificuldades da vida se define como alguém inútil.
Claro esse sentimento um tanto quanto amargo sempre ia embora quando Jeon Jungkook, o seu fotógrafo particular e namorado, estava por perto. Em 2 anos de namoro, Jimin em todos os momentos é fotografado por Jeon, que ama fotografia e considera Jimin um ótimo modelo.
Mesmo sempre negando, Jimin acaba cedendo toda vez que isso acontece, como resistir não?
Até porque Jungkook era seu namorado, seu fotógrafo particular, e claro, o amor da sua vida.
Como Jungkook ira lidar com uma notícia inesperada... Que mudaria a vida de ambos de maneira tão drástica.
Será que ele irá fotografar isso também?
  • 118
  • 39
escrita por Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction The Ghost Of House 212
Concluído
Capítulos 15
Palavras 24.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois suicídios, uma noite. Quem diria que a morte fosse algo tão perturbador, mas também aliviante.
Talvez planejar sua morte em uma banheira de hotel não fosse tão fácil como imaginou, e ser um fantasma que fugiu do purgatório não fosse tão perigoso assim — isso, claro, se não fosse Park Jimin.
Depois de Kim Taehyung ter se afogado propositalmente em uma brincadeira de pular da ponte com os amigos naquele fim de tarde, tudo mudou. Jimin então decidiu ir em busca da alma do melhor amigo, optando por um suicido de última hora.
Jeon Jungkook, o novo morador da antiga residência do Park, sofreria as consequências de estar em uma casa abandonada há mais de 200 anos, e Jimin se encarregaria desse pesadelo. Mas talvez Jungkook não fosse tão inocente assim.
  • 638
  • 82
escrita por Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction Inferno Astral (Jikook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
Os signos de Libra e de Virgem são signos maravilhosos, mas rançosos e cabeça dura demais.
De um lado temos Park Jimin, signo de Libras: lindo, gracioso, porém focado demais em Astrologia; não seria atoa cursar tal area da Ciência. De outro temos Jeon Jeongguk, signo de Virgens: inressistível, mulherengo, caixa de ranços e inferno astral principal de Park Jimin; o jovem tinha tanto ranço de si que nunca percebera suas verdadeiras intenções sempre que pertubava-o, o fazendo criar muito mais ranço do moreno mais velho.

O ódio e o amor andam de mãos dadas. O difícil seria fazer Park Jimin entender isso, até porquê alías, "os astros nem sempre estão certos".
  • 429
  • 63
escrita por Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction Beauty and The Beast - Jikook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Aos seus 20 anos Jeon Jungkook foi amaldiçoado por um bruxo de luz ao ter sua presença recusada em um dos maiores bailes de toda França. O castelo dantes cheio de alegria e harmonia amorosa agora era sombrio, cheio de seres também transformados; alguns em porcelana e outras em até objetos. Taehyung, o "castiçal", e Yoongi, o "relógio", se permaneceram com seus corpos, porém receberam poderes para cuidar do jovem irresponsável que era sua alteza.
Agora depois de cinco anos o destino - ou a pura magia - resolveu o unir ao ser de cabelos morenos, testando o coração dos dois jovens.
A rosa já estava a despedaçar. Mas Jimin aprenderia o amaria antes mesmo da última pétala cair?
  • 131
  • 12
escrita por Queridinho e Perrywinkle
Fanfic / Fanfiction Saranghae
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin poderia dizer com toda a certeza do mundo, que o pior erro da sua vida foi acidentalmente enviar um "eu te amo" para o garoto que mais odiava na escola: Jeon Jungkook, em vez de se declarar para o seu crush supremo. E agora, infelizmente, seu amor secreto continuaria secreto enquanto Jeon ficasse na sua cola, isso porque não existe nada que Jungkook ame mais do que infernizar a vida do loirinho.
  • 1.040
  • 231