1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: Liz_06
70 histórias
escrita por Camilacokie
Fanfic / Fanfiction Succumb
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 133.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook era apenas mais um na rodinha de estudantes que estavam cagando para o tal passeio em turma; trilha na floresta.

Não que repudiava a natureza, terras ou plantas, jamais. Porém exatamente naquele dia o sol estava ótimo pra tomar um bronze no quintal de casa. Pois é querido, nem tudo é como planejamos.

Foi então que em uma das paradas chatas onde o professor explicava sobre os solos e espécies de plantas, que resolveu fazer xixi em uma árvore próxima, porém longe o suficiente para não notar que sua turma tinha o deixado para trás.

Sozinho no meio do nada, o jovem rapaz apenas decidiu seguir os animaizinhos na esperança de ser a nova cinderela, e que eles poderiam lhe mostrar o caminho de volta. Bem, o caminho foi mostrado, porém não exatamente o correto.

Uma cabana caindo aos pedaços com janelas e portas encadeadas, foi o que encontrou no meio do silêncio gritante. Não só ela como também um garoto acorrentado e machucado dentro da mesma.

- por... Favor. Me ajude.

Seus olhares de cruzaram e o menino só conseguiu pronunciar isto antes de desmaiar.
  • 91
  • 47
escrita por MinYukki
Fanfic / Fanfiction Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 49.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar a seus corpos.

||História autoral||
🚫Plágio é crime🚫
  • 362
  • 312
escrita por Tsugie
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Rei - Jikook ABO (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 66.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho do rei mais poderoso e respeitado do reino de Loren, tem 18 anos, certamente muito jovem. Porém, não esperava que de príncipe passaria tão cedo pra rei, depois de descobrir que seu pai foi morto por inimigos do reino vizinho. Sua mãe já havia falecido então a morte do velho foi o ponto final pra se tornar frio e impiedoso com todos os súditos. Foi tomado pela raiva e jurou que faria o assassino de seu pai pagar pelo que fez.

Começou a comandar tudo sozinho, mas teria que ter um herdeiro, e claro, uma esposa ou esposo. Estava constatado na lei que ele teria que escolher um par e assim governarem juntos até o dia de sua morte.
Jeon com sua frieza com certeza não está a fim de escolher um parceiro, mas quem sabe um ômega ladrãozinho não consiga amolecer e esquentar seu coração?
  • 1.374
  • 604
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.761
  • 2.789
escrita por magicshxp e milation_
Fanfic / Fanfiction Efeito Band-aid
Concluído
Capítulos 4
Palavras 19.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tudo começou da maneira mais sútil e despretensiosa possível: através de um curativo adesivo com estampa de um super-herói da Marvel. Isso fora o bastante para que um nerd e quase enfermeiro – após atender ao pedido de sua sobrinha espevitada e sem papas na língua, e cuidar do joelho ferido do seu par no musical da escola – despertar, sem querer, o interesse do pai do menino e, de quebra, ajudar o pequeno a descobrir que é possível salvar o mundo de algumas pessoas através de pequenos gestos.
  • 269
  • 22
escrita por Disgust_DFox
Fanfic / Fanfiction Pela mão de Park Jimin - Jikook Abo
Concluído
Capítulos 50
Palavras 76.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a chegada do torneio, onde sua mão será ofertada como prêmio, ao alfa vencedor, Park Jimin vê seus planos de vida serem mudados drasticamente.
Porém, até onde seus planos seriam mudados?

Quando o jovem alfa, Jeon Jungkook, aparece, Jimin se vê em uma corda bamba de sentimentos.

Até onde os alfas do torneio iriam Pela mão de Park Jimin?




{Iniciado em 16/04/19}
{Universo ABO} {Jimin ômega}
{Jungkook Alfa}
  • 1.091
  • 588
escrita por Minfleury e Pjmcity_
Fanfic / Fanfiction Suas cores verão e minha paleta opaca
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Tudo era cinza; o dia, as nuvens com tons de inverno e até mesmo a cor das flores das cerejeiras estavam desbotando. Minha paleta de cores se resumia a cinza e seus vários e vários tons. Mas quando o vi, ele era verão e todas as cores que nunca sequer cogitei pintar na minha aquarela.
  • 14
  • 1
escrita por kittygangjm
Fanfic / Fanfiction Que bicho te mordeu, Jungkook?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde Jungkook é um vampiro que acaba por entrar na lua de sangue, definitivamente Jimin seu dominador e namorado, tem que lidar com um Jungkook sedento e duro querendo fodê-lo em qualquer lugar, mas como será que Jimin, irá lidar com o submisso querendo colocar o pau onde não deveria?

pwp | jimin!bottom
  • 313
  • 24
escrita por rorysoo
Fanfic / Fanfiction Jornal nosso de cada dia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma época, onde as pessoas entregavam os jornais diretamente em sua casa, Jimin fazia questão de abrir a porta todos os dias para poder ver Jungkook, e ficava todo feliz pelo resto da semana, mesmo que nem soubesse o nome do entregador.
  • 43
  • 10
escrita por binobi e sonyeondream
Fanfic / Fanfiction Contos das Ilhas Paran
Concluído
Capítulos 35
Palavras 143.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sabe, existem três tipos de pessoa no mundo: as com azar, as com muito azar e Jeon Jungkook. Advinha qual delas eu sou? (Dica: infelizmente não sou das com muito azar e menos ainda das com azar.)

Caso vocês estejam duvidando de mim e pensando "nossa, Jungkook, você é muito pessimista", aqui vai uma lista das piores coisas que já aconteceram na minha vida lastimável:

1 - Aceitei o fardo de príncipe herdeiro (por livre e espontânea pressão);

2 - Isso me proporciona um número incontável de jantares chatos com comida ruim;

3 - AULAS DE ETIQUETA.

Basicamente, nada como os filmes da Barbie me ensinaram.
Tudo que eu queria era ser um jovem adulto comum que não consegue escolher entre dar rolê no final de semana ou assistir netflix, mas as minhas tentativas de ser uma pessoa normal falharam miseravelmente porque, é claro, nada na minha vida pode ser considerado normal, começando pelo fato de que eu tenho uma irmã hippie, um irmão com tendências homicidas e um Rei que usa camisas havaianas como pai. Então, para todos os príncipes herdeiros perdidos por aí, e para aqueles que acham que seu problemas são os piores do mundo, eis aqui três coisas que você NUNCA deve fazer se quiser manter o mínimo da sua saúde mental:

Regra 01 - Não crie um fake no Twitter.

Regra 02 (caso você tenha ignorado a primeira regra) - Definitivamente não tenha um webnamorado.

Regra 03 - Não minta para o seu webnamorado.

Não entendeu nada? Então puxe uma cadeira e prepare pipoca e os lencinho, porque eu vou te contar um pouco sobre a série de desastres que eu chamo de minha vida.

pjm + jjk | comédia | royalty!au
[Também postada no Wattpad; att todo sábado.]
  • 649
  • 410