1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📌JIKOOK📌

Lista de leitura 📌JIKOOK📌

Lista criada por: Rainbowziinha
9 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.761
  • 2.063
escrita por monjunnie1
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love (Jikook)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 89.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
“Ele me olhou, eu olhei para ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.

Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e dar refúgio na minha casa. Burrice? Extrema falta de noção? Não tinha menor intenção de entrar em um jogo perigoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me ganharam de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos.

Agora, estou completamente apaixonado por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver - mais de corpo do que de alma - com a maior quadrilha de Seul.”

|| Long Fic ||
pjm+jjk
+18

•Baseada em um livro •

Inicio: 9.06.2019

Término: ----

↪ Capa feita por um anjo @0Kjss ❤
  • 167
  • 107
escrita por Jeniekook
Fanfic / Fanfiction Cheirinho de Downy
Concluído
Capítulos 10
Palavras 14.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Taemin
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério
Quando Jeon Jeongguk aparece em Seoul, afim de reencontrar seu Jimin hyung, não imaginava que tudo mudaria a partir dali. Uma explosão de sentimentos novos e estranhos, Jimin estava loirinho e seus lábios pareciam atrativos. Park Jimin era desejável aos olhos alheios, o rostinho de inocente deixava-o ainda mais irresistível.

Nem o fanático por Downy do quarto ao lado resistiria aos encantos do loirinho.

|| KookMin; Short-fic×
➔ Disponível no Wattpad!

EM REVISÃO DE ERROS ORTOGRÁFICOS*
  • 584
  • 154
escrita por Slunny e Nanda_Maglhs
Fanfic / Fanfiction Por Favor Não Me Deixe (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Você apareceu na minha vida e a mudou completamente, mas você me deixou, e levou uma parte de mim com você, a parte que estou precisando nesse momento.
  • 22
  • 19
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Love Again (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 90
Palavras 56.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin sempre foi um ômega de bom coração. Gentil, amoroso, e extremamente atencioso com todos á sua volta. Depois de mudar-se para Seoul, deixando sua omma no interior, Jimin vai em busca de um emprego para poder ajuda-la, e acaba achando. A única coisa com que Jimin não contava, era ter que lidar com um coração ferido de um alfa ignorante. Mas é como diz o ditado:

" É preciso apenas de um pouco de doçura, para amolecer um coração"
  • 2.914
  • 1.937
escrita por daniseok
Fanfic / Fanfiction Humans and Wands
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dividido entre dois mundos completamente diferentes, estes conhecidos como mundo humano e sobrenatural. Jeon Jungkook, um garoto mestiço (bruxo-humano), de dezessete anos, vê sua vida solucionada após ter a ideia de conquistar o coração ilegalmente de sua paixão proibida através de magia.

Ele apenas não esperava que as coisas ficassem ainda mais ilegais e proibidas uma vez que o feitiço era pego em um humano por engano. Mudando completamente a vida de Park Jimin, e as regras de seu mundo de origem.

1° - Não se apaixone por um membro de outra unit.

2° - Não use mágia para o amor.

3° - Não leve criaturas para o segundo mundo.

4° - Não deixe com que um humano descubra da existência de magia.

5° - Não se apaixone ou tenha relações sexuais com um humano.

— E essa é a história de como eu quebrei as cinco principais regras do mundo mágico e me apaixonei perdidamente por um humano intrometido.
  • 176
  • 21
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 85
Palavras 269.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{FANFIC EM REVISÃO}

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do tempo. Enquanto muitos de sua idade curtiam a vida, o garoto estava em casa cuidando de sua mãe, a pessoa mais importante para si.

Jeon Jungkook é um alfa sem regras, não chega a ser revoltado, apesar de que acontecimentos em sua adolescência lhe deixaram desesperançoso. Nunca dispensou uma festa, até seu mundo mudar drasticamente graças ao novo casamento de sua mãe.

Um matrimônio uniu mais que dois destinos, ou talvez eles estivessem selados bem antes de tal consciência, mas uma coisa é certa, foi paixão à primeira vista.

Diante dos olhos daquele alfa, o ômega se assemelhava a um anjo, porém, seu aroma parecia ser fatal. E foi naquele jantar que Jungkook teve seu primeiro contato com aquele DOCE VENENO.

“Talvez seja uma providência do universo... Tinha que ser assim... Você sabe, eu sei... Você sou eu, e eu sou você..." – BTS {Serendipity}
  • 6.969
  • 2.451
escrita por TitiaJiminnie
Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO
Concluído
Capítulos 31
Palavras 53.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Seu aroma era doce como uma torta de morangos recém tirada do forno. Era inebriante o cheiro de Park Jimin, o Ômega que se recusava a olhar para mim - Jeon Jungkook - por ser um alfa, espécie da qual o menor abominava.
Ousei a me aproximar dele segurando seu pulso e o prensando contra a parede

- Está na hora de você me encarar nos olhos... - Encarei sua face confusa ao me fitar. Seu odor adocicado se intensificou, me fazendo delirar e me colar ao seu corpo, me segurando ao máximo para não o marcar ali e agora. Ele seria MEU ômega, era agora ou nunca.
  • 1.918
  • 583