1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: Uni_baby
3 histórias
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.679
  • 1.247
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por MikAndKookies
Fanfic / Fanfiction Brilha Brilha
Concluído
Capítulos 32
Palavras 36.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Brilha Brilha Estrelinha, o Kookie ainda vai ser feliz? Kookie vai poder brincar? Ele vai arrumar um amiguinho? Ou alguém que o dê carinho? A estrelinha é a única que ouve o Kookie. Kookie ama Rigel, a melhor amiga estrela dele


"Mãezinha, Kookie pode ir no parquinho brincar?"


"Não Jungkook, e cale-se, eu estou trabalhando!"


"Mãezinha! Olha lá Mãezinha, um circo, podemos ir
ver?"


"Não Jungkook, agora vá para casa, você tem muito
o que trabalhar!"


"Mamãe, a senhora vai levar Kookie para a escolinha? Kookie quer fazer amiguinhos"


"Jungkook pare, eu já estou cansada, você não pode e não vai para a escola, você tem que crescer e arrumar um emprego, já tem vinte e três anos, pare de falar assim, é estranho, você é uma aberração! Quer saber? Por que não vamos dar uma volta? É noite de ano novo, tem uma multidão na rua, você vai adorar. Vamos"


Jungkook era apenas um infantilista inocente, que não sabia os perigos do mundo. Mal sabia ele o que o esperava nessa virada de ano. Pobre garoto.

○○○

2 Temporada:

Dois anos depois, a família mais zueira que irão ver hoje está em paz. Mas não por muito tempo.

Uma série de acontecimentos estão por vir. Novos amores, novos perigos, novas aventuras... Novos aprendizados para o pequeno grande JungKook, e o grande pequeno Jimin.

Mas ainda há um grande perigo pela frente, um perigo antigo. Oh céus, eles nunca poderão ter descanso?







Jikook | Jimin!top ☆ Jungkook!bottom | Jungkook!infantilista | + 18 |
  • 268
  • 324