1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook💜🌌

Lista de leitura Jikook💜🌌

Lista criada por: JKooJun
2 histórias
escrita por Lariekookie
Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 149.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Capitão Jeon Jungkook é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento.

A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a procura de grandes saques quando ele invade um galeão que seguia viagem para a Coréia, e sequestra Park Jimin, o filho do governador e noivo do membro da Marinha Real, para obter um grande lucro com seu resgate.

No entanto, seus planos mudam quando ele descobre que Jimin é capaz de decifrar um mapa misterioso que ninguém nunca conseguiu entender, e que esconde o maior tesouro do mundo.

- Inspirada em One Piece e Piratas do Caribe -

Capa lindíssima feita pela @Kimtteco Obg meu amor<3
  • 2.186
  • 1.210
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Viandante - Jikook
Concluído
Capítulos 29
Palavras 105.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Em um futuro distopico, no qual a humanidade perdeu a capacidade de ter sentimentos, Jeon Jungkook é um soldado que foi encarregado de voltar 7000 anos no passado para encontrar
uma pessoa que fosse feliz e tivesse bom coração. Esta seria levada para ser estudada e dissecada até que conseguissem uma "cura".

O que Jungkook não esperava era que no meio do caminho ele mesmo iria desenvolver sentimentos tão intensos pelo seu alvo, Park Jimin.

Será ele capaz de cumprir sua missão? Será que a barreira do tempo permitirá que este amor seja possível?

Uma história que envolve suspense, ação, ficção científica e romance. Você não se arrependerá se der uma chance à ela.
  • 3.878
  • 763