1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ji!kook sem limites

Lista de leitura Ji!kook sem limites

Lista criada por: Jeniekook
89 histórias
escrita por daeguwars
Fanfic / Fanfiction Manhwa
Concluído
Capítulos 34
Palavras 139.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, em que ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos.

JIKOOK || AU!Goosebumps
  • 1.408
  • 889
escrita por sxeokjin e zjimins
Fanfic / Fanfiction Motivos para amar você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 97.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um garotinho consideravelmente normal, atrapalhado, porém normal, e de todas as coisas malucas que acontecia na sua vida, se apaixonar nunca esteve em seus planos. Mas, tudo isso muda de ponta cabeça quando ele se vê com um crush muito forte no líder do coral da faculdade, Jeon JungKook. Jimin suspirava tanto de amor pelo rapaz que tudo o que ele mais queria era ter coragem para poder contar para JungKook todos os sentimentos que guardava em seu pequeno coração.
Uma ideia maluca surge quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, sugere que, através de cartas e trechos de música, ele coloque todos as razões pelas quais ele ama JungKook, para que assim ele tomasse coragem no final de todos os motivos, para se declarar ao garoto.
Decidido Jimin iria listar todos os motivos pelo qual ele ama JungKook.
  • 150
  • 42
escrita por Knjluvie
Fanfic / Fanfiction Meu namorado grandão
Concluído
Capítulos 2
Palavras 982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
No dia do aniversário de seu namorado grandão, Jimin queria apenas olhar seu sorriso pela primeira vez, o problema é que o pequenino tinha problemas para subir todo o caminho.
  • 127
  • 13
escrita por Jiggukiana
Fanfic / Fanfiction Operação: Sentimentos de Park Jimin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após descobrir que Park Jimin, a pessoa que, até agora, o odiava, aparentemente teria uma 'quedinha' por si, Jungkook se viu na obrigação de arrancar uma confissão daquele loiro tão desejado por todos.

O que Jungkook não imaginava era Jimin reverter totalmente a situação e exigir uma confissão sua.
  • 266
  • 115
escrita por Jiggukiana
Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 91.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Alto, pele levemente bronzeada, cabelos castanhos, olhos negros, o maior CEO de toda a Coréia, o homem que tinha tudo e todos que queria, o homem que além de ser tudo isso, era arrogante, mandão, mimado, um verdadeiro babaca, e claro, muito gostoso, esse era Jeon Jungkook, aquele que tirava o folego de todos, aquele que não se importa em brincar com quem seja, e muito menos se está apaixonado ou não.

E mesmo sabendo disso tudo, Jimin não conseguiu evitar de se apaixonar pelo seu chefe.
  • 2.799
  • 1.275
escrita por converseS2
Fanfic / Fanfiction A maldição do coelho
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Park Jimin sempre foi muito determinado e cuidadoso com todos a sua volta levava uma vida feliz e saudável nunca teve do que reclamar até então estava tudo bem mais um trágico acidente mudaria tudo. Ocorreu no dia do seu aniversário os seus pais acabaram falecendo tendo que morar com seus avós e trabalhar em um circo junto de seu melhor amigo. Mesmo no começo não gostando muito da idéia acaba concordando só não esperava que iria simpatizar com os animais em especial um coelho levado que na verdade é Jeon Jungkook, o príncipe herdeiro de um trono, que foi amaldiçoado por um mago a mais de 350 anos, podendo se transformar em humano poucos minutos, mas quando conheceu Park Jimin de minutos passaram a ser horas. Ele é o escolhido.
  • 170
  • 3
escrita por HellenMaria
Fanfic / Fanfiction My favorite YouTuber- Jikook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo começa com um encontro entre fãs e uma... Carta??

Park Jimin um estudante de 17 anos que sonha em ser um veterinário,ele ama os animais e também ama o youtuber Jungkook.

Jeon Jungkook um youtuber de 19 anos que faz isso a 2 anos e tem uma grande quantidade e variedade de fãs, Jungkook gosta de fazer as pessoas sorrirem por causa dele.

Depois de um encontro de inscritos e uma cartinha entre outras várias lhe chamou atenção depois dessa carta muita coisa poderá mudar muito a vida desses dois

Capa feita por JenieKook
  • 50
  • 5
escrita por BusanCity e BunnyTeaser
Fanfic / Fanfiction A loira do banheiro é Park Jimin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Numa noite de bebedeira em um dos dormitórios dos seus colegas de faculdade, Jeongguk é desafiado a ir até um banheiro considerado assombrado por uma tal de loira do banheiro, ele só não esperava que a loira fosse um garoto ruivo que lia acomodado em uma das cabines e que ele, inesperadamente, viesse a ser Park Jimin, o estudante de cinema por quem o rosado tinha um penhasco maior do que a barraca no meio de suas pernas ao descobrir que o, aparentemente ruivinho inocente, amava um conto erótico às escondidas.
  • 1.236
  • 30
escrita por Queridinho e Perrywinkle
Fanfic / Fanfiction Saranghae
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin poderia dizer com toda a certeza do mundo, que o pior erro da sua vida foi acidentalmente enviar um "eu te amo" para o garoto que mais odiava na escola: Jeon Jungkook, em vez de se declarar para o seu crush supremo. E agora, infelizmente, seu amor secreto continuaria secreto enquanto Jeon ficasse na sua cola, isso porque não existe nada que Jungkook ame mais do que infernizar a vida do loirinho.
  • 1.040
  • 231
escrita por magicshxp e Kookmincchi
Fanfic / Fanfiction Em busca do Ranger perfeito
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
“Estou a procura de um homem para me ajudar a salvar o mundo na luta contra o mal. E não pense que vai ser fácil me conquistar, porque sou difícil… Okay, talvez nem tanto”.

Após perder uma aposta com Yoongi, era isso que dizia na bio do Tinder de Jungkook, junto a uma foto ridícula dele vestido de Power Ranger vermelho. Jeon esperava somente pagar um belo de um mico com aquela situação, e não contava com um garoto absurdamente lindo lhe chamando no chat do aplicativo.
  • 218
  • 41