1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jinmin

Lista de leitura Jinmin

Lista criada por: Miti300
5 histórias
escrita por JinClara04
Fanfic / Fanfiction Forever Together - Jinmin
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 48.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jin é um renomado chefe de cozinha, dono do próprio restaurante, tem um programa na TV, muito dinheiro e mulheres que dariam de tudo para passarem uma noite com esse homem, em resumo, Jin tem uma vida perfeita, aos olhos das outras pessoas.
Jimin, por outro lado, um garoto que vive em uma casa de problemas e não tem outra escolha a não ser continuar morando com seus pais tendo que conviver com brigas e seu pai abusando de sua mãe, totalmente diferente de Jin.
Mas será que história e pessoas tão diferente podem se cruzar? Será que pode algo mudar na vida desses rapazes? Será que pode surgir amor de onde apenas existe dor?
  • 360
  • 140
escrita por hey_trouxa
Fanfic / Fanfiction First Love - Jinmin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 5.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Park Jimin, um garoto do primeiro ano totalmente tímido. Há alguns anos atrás sofria bullying por ser gay, mas hoje em dia ele não se importa mais.

Kim Seokjin, um garoto do terceiro ano que não quer nada com a vida. Um popularzinho que só se importa com ele mesmo, um garoto "pegador".

Auréolas tão diferentes, personalidades tão diferentes, jamais pessoas assim poderiam estar juntas. Porém o destino os quis juntos, de alguma forma algo maior fez com que o garoto que fazia bullying com o garoto que sofria tal ato ficassem juntos. Ninguém sabia, mas esse algo de força maior podia ser resumido em uma palavra, amor.
  • 228
  • 80
escrita por binnnie
Fanfic / Fanfiction New romantics - Jinmin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bangtan está na sua melhor fase, mas Kim Seokjin sofre um acidente no palco, isso o prende à passar um bom tempo na cama dividindo quarto com Jimin, tudo ocorria normalmente, até Jin descobrir um segredo do seu colega de quarto.
  • 82
  • 25
escrita por Afrodite_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Night Changes - JinMin [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quem visse Park Jimin naquelas roupas, todo engomadinho, parecendo um filhinho de mamãe e nerd, mal saberia que a noite ele virava uma pessoa completamente diferente e que sua relação de ódio com Kim SeokJin, não era bem isso que eles demonstravam, e muito menos era a pessoa certa para se confiar.
  • 117
  • 19
escrita por Sehyunipark
Fanfic / Fanfiction Deixa a omma cuidar de você?( jinmin )
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 1.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jin e jimin?
o jovem rapaz kim seokjin vê o membro park jimin como algo além de um amigo e começa a desenvolver sentimentos pelo o mesmo.
  • 147
  • 48