1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Josh e you or me㋡

Lista de leitura Josh e you or me㋡

Lista criada por: joana_beauchamp_14
2 histórias
escrita por saturnxs_
Fanfic / Fanfiction Imagine Instagram Josh beauchamp
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 3.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
SN uma garota de 18 anos , brasileira, a garota é tik toker, dançarina,cantora e influencer, é meio impossível uma rede social que a garota não tenha , entre todas as redes sociais mais usadas por ela são o Instagram e o tik tok , e foi por meio do tik tok que a garota fez sua fama e também fez amizades incríveis podemos dizer que ela é sortuda por ser amiga das pessoas mais seguidas e populares do aplicativo mas na verdade ela não acha que seja tudo isso , muitas pessoas dizem que ela só conseguiu a fama que tem graças aos seus amigos mas isso não é verdade, ela mesma fez seu nome e sua fama sem a ajuda de ninguém.
SN mora em Los Angeles com seus pais e seus dois irmãos , Mark de 19 anos e valen de 15 todos bem unidos, seus pais tem uma boa condição de vida outro motivo para as pessoas dizerem que Sn é uma mimada e que tem tudo graças aos pais , outra mentira a internet realmente não perdoa.
SN canta sim ela está iniciando sua carreira como cantora e por meio disso ela pode talvez conhecer a pessoa com qual ela vai criar sentimentos novos , o que você sentiria caso uma das pessoas que você idólatra começasse a te seguir? É o que nós veremos.

OBS: irei incluir alguns tik tokers entre eles os membros. Da hype e sway house e mais algumas pessoas famosas tanto no aplicativo tanto fora dele.
Aproveitem a leitura e caso queiram leiam minhas outras histórias, outra observação na história a SN já é amiga de alguns membros do now United, também terão atores e atrizes.
  • 99
  • 21
escrita por htSunshineeth
Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 124
Palavras 160.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
S/n Uma jovem de 17 anos irmã de Noah Urrea, ela foge para Los Angeles e entra em uma nova escola que contém diversos segredos.

Nessa nova escola ela fará novas amizades e reencontraram sua perturbação de infância, Josh Beauchamp.

Ele um garanhão que pega todas e adora provocar S/n, eles irão ficar apenas brigando ou se amaram?

Seus amigos irão se apaixonar também?
Todos irão passar por diversas coisas para ficarem juntos, diversos desafios e descobertas.

Mortes irão acontecer? Segredos serão revelados?
Só lendo pra saber.
Disponível também no Wattpad.

Não permito adaptações!!!
→ Em Revisão ←
  • 801
  • 2.047