1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Joshut Lista de leitura

Lista de leitura Joshut Lista de leitura

Lista criada por: Izah_Crist
21 histórias
escrita por nomedomeiodalj
Fanfic / Fanfiction Um brinde ao nosso anjo - CAMREN (sob reformulações)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 123.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Jonas Brothers, One Direction, PRETTYMUCH, Skrillex, Troy Ogletree
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
Após enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que está na hora de seguir seu coração, de malas prontas para Miami a garota cubana que se viu obrigada a se mudar para os Estados Unidos com sua família por problemas financeiros agora vê em Miami sua maior chance de vencer na vida: UAM, a universidade de maior potência artística do país.

Enquanto isso, Luren Michelle Jauregui de dezenove anos, filha de um dos maiores empresários do país sempre fugiu de todo e qualquer status de fama, queria ser uma garota normal, nunca deixaram. Tentou isso a força e teve que encarar consequências que a perturbam até hoje.
Abandonou tudo que amava, os amigos, a arte... Se trancou para o mundo e quase deu adeus a ele, mas após um longo e difícil ano voltará a encantar o território da UAM.

O encontro do branco com o preto forma o xadrez, o da Lua com o Sol forma o Eclipse, seguindo isso, no encontro de Camila e Lauren, o que pode ser formado?
  • 430
  • 466
escrita por LauraJaureguiii
Fanfic / Fanfiction Not About Good Girls (Camren)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 188.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Austin Mahone, Barbara Palvin, Bradley Cooper, Chris Pine, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Stephen Amell
Gêneros Ação
Introdução

Lauren Jauregui é o exemplo perfeito de mulher bem sucedida. Sua empresa herdada de seu pai hoje está entre as cinco maiores, perdendo apenas para Apple e Microsoft. As ações faturam milhões a cada mês, podemos dizer que a sua conta bancaria pode sustentar até a quarta geração de sua família.
Lauren de segunda a segunda está sempre envolvida no trabalho, não por ela passar todos os seus dias atrás de uma mesa preenchendo papéis importantes, mas com o sucesso de sua empresa certamente o seu nome é conhecido por todas as pessoas, principalmente garotas. Há boatos por sites de fofocas que a empresária de sucesso também garante o sucesso na cama, mas é claro que ela nunca afirmou ou negou nada, digamos que a curiosidade das outras mulheres a ajuda nas noites mais solitárias.
Do outro lado existe uma garota chamada Karla Camila Cabello Estrabão, apenas Camila como ela prefere. A garota consegue um emprego provisório como tradutora da dona de uma das maiores empresas do mundo, é claro que com a oportunidade de ouro, Camila acaba aceitando participar de uma viagem para a Cuba junto de Lauren e a sua equipe, para traduzir o espanhol para o inglês e ajudar a empresária a garantir o sucesso da empresa na reunião.
Dois universos distintos se cruzam, há pessoas que chamam de destino, outras de coincidência, mas aonde chegará isso?
  • 1.035
  • 1.490
escrita por AmysSuiced
Fanfic / Fanfiction I Never Be The Same (Camren G!P)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 111.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Harry Styles, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É você, amor
E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma.

Lauren G!p (Se não gosta, não leia.)
  • 659
  • 512
escrita por pdesabafos
Fanfic / Fanfiction Como encontrar um Amor... (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 85.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic)
Eu vim aqui contar um pouco da minha história, vocês estão prontos para ouvir?
Meu nome é Camila Cabello, tenho 19 anos, sou cantora, levo uma vida na correria de shows, entrevista, meet grens, fãs e etc... É uma vida confortavelmente boa pois estou vivendo meu sonho mais, eu sinto que me falta alguma coisa. Vocês já tentaram amar e não conseguiram é assim que me sinto e acho que é isso que falta para minha vida, estou cansada desses relacionamentos fakes quero algo de verdade, algo que me faça suspirar algo que me tire do chão,mais com tanta falcidade ficada dificil encontrar alguem de verdade nesse meio.

Meu nome é Lauren, tenho 20 anos, sou estudante de administração, vivo uma vida monotona, e consideravelmente parada, moro sozinha, não sou de fazer amizade fácil, sou tímida e sou lésbica (não assumida mais nem tinha pra onde correr sou Interssexual) não encontrei alguém que me fizer se sair do armário, minha mãe (Maldastra) ficaria louca se soubesse que sou assim, queria poder encontrar alguém, um amor, viver uma história alguém que venha e marque minha vida.

Será que duas personalidades diferentes podem se encontrar, e sair uma linda historia de amor?
  • 384
  • 248
escrita por CamrenLis
Fanfic / Fanfiction Minha Garota - Camren
Concluído
Capítulos 192
Palavras 271.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o tempo, a vida mostra quem fica e quem nunca deveria ter chegado. Uma relação nada amigável porem sustentada por o amor entre duas garotas com muitas coisas incomum. Juntas construindo um amor perigoso. Uma jovem intersexual que se apaixona pela menina linda do ponto de ônibus, só que não sabia, o tamanho de tal amor, até perde-la. E a menina mulher linda dos olhos castanhos que se apaixonou pelos espinhos da flor.
  • 729
  • 403
escrita por fifthharmonymg
Fanfic / Fanfiction They dont know about us (Camren)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 135.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Lauren Jauregui é uma compositora muito requisitada por estrelas da música pop. Apesar de ter uma bela voz, Lauren se sente insegura ao cantar, e por isso vive escondida nos bastidores do mundo da música. Porém, tudo muda quando Lauren é convidada para escrever uma música para a estrela em ascensão Camila Cabello, a última vencedora do popular programa The X Factor.
  • 468
  • 528
escrita por gabsdacamz
Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola
Concluído
Capítulos 85
Palavras 77.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
o que aconteceria se você chegasse em uma nova escola, e conhecesse uma a nova professora?
Camila, uma mulher de 24 anos, professora de espanhol, hétero, solteira, veio de uma família humilde, mais graças ao seu esforço, conseguiu se estabilizar na carreira. A latina iria começar na nova escola, mais não imaginaria que conhecia Lauren.
Lauren, professora de Psicologia, 22 anos, lésbica assumida. Apesar de sua familia ser rica, Lauren não se apaga a bens materiais. Divertida, Linda e dona de Olhos verdes hipnotizantes, acabou de férias, e quando sua melhor amiga Ally (diretora da escola), lhe apresenta a nova professora de Espanhol.

O que será que vai acontecer?
  • 532
  • 220
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 175
Palavras 331.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres.
Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas de seu pai, onde tem um ótimo desempenho.
Lauren sempre teve personalidade forte, e quando o assunto é romance, devo dizer que a mesma nunca se apaixonou por ninguém, nunca soube o que é sentir amor de verdade, talvez porque nunca se permitiu a isso, sua maior prioridade é a diversão... em todos os sentidos.
Mas o destino costuma brincar com a gente não é mesmo? E Lauren vai aprender isso... todo esse pensamento muda quando seu mundinho intacto desmorona.
Com a simples chegada de uma linda latina de olhos castanhos...Camila Cabello .
  • 3.938
  • 2.729
escrita por harmoniz3r1Luna
Fanfic / Fanfiction Além da amizade - Camren
Concluído
Capítulos 81
Palavras 214.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros LGBTQIAPN+
Camila Cabello, uma jovem e sonhadora garota, apaixonada por dança, espírito livre, e cheia de planos para o futuro. Lauren Jauregui, uma nova secretária que chega pra abalar e mexer com os sentimentos de Camila. um vínculo de amizade é criado, mas até quando será apenas isso? há sentimentos que não podem ser controlados e emoções que não podem ser contidas.

"O amor mais lindo, é aquele que nasce de uma amizade verdadeira."

repostando porque excluíram minha conta srtjaureguii :(
  • 604
  • 494
escrita por carolzinhaz24
Fanfic / Fanfiction Camren: Conflitos do Coração
Concluído
Capítulos 73
Palavras 190.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic)
Lauren e Camila são apaixonadas e depois de enfrentar a resistência da família Jauregui, elas se casam.
Anos mais tarde um grave acidente colocara em Xeque este relacionamento.
Será que Camila e Lauren vão conseguir mais uma vez vencer os obstáculos e ficarem juntas?
Acompanhem esta estória de amor, desafios e obstáculos a serem vencidos em nome do amor !!!

OBS: Sinopse em Construção
  • 288
  • 546