1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jovens titãs- Bbrae

Lista de leitura Jovens titãs- Bbrae

Lista criada por: XxnutellalimaxX
13 histórias
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction The Art of Starting Over
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 111.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Depois de passar a vida inteira reprimindo os próprios sentimentos, as emoções de Ravena desaparecem e ela perde o controle dos poderes. Temendo se tornar o que seu pai, Trigon, sempre desejou: uma criatura demoníaca e maléfica que espalha escuridão pelo mundo, ela recorre a ajuda de Mutano, um amigo não tão próximo, mas que sabe muito bem como sentir intensamente.

  • 289
  • 591
escrita por FranMut
Fanfic / Fanfiction Efeitos de Um Beijo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo
Depois de uma luta, um beijo acontece, um beijo inesperado para ele, mutano, logo ele, garfield mark logan se sentindo estranho depois de um beijo, estranho de se acreditar, mas é verdade. O motivo desse beijo lhe causar tanto efeito, bom para começar não foi uma garota qualquer a lhe beijar, foi simplesmente ravena, sua companheira de equipe, na qual de simples não tem nada ela é sempre um mistério, a qual o mesmo ajudou a salva-la, quando esta entrou em contato, após ser revivida pela igreja do irmão sangue, ela estava morta e foi traga de volta a vida através de um ritual, estava com um corpo lindo e jovem, não que ela não era bonita antes, mas bom seu novo corpo era de uma beleza imensurável para ele, após salvá-la ele pede para ela ficar, foi em uma conversa que ocorreu no local onde era o antigo quarto de ravena na torre dos titãs, depois do diálogo entre eles, ele a abraça e a beija em sua testa, bom a fisionomia de quando ele a salvou, ela era careca, um pouco mais baixa que ele, um corpo que não estava nem acima e nem abaixo do peso ideal, sua pele era morena clara e seus lindos olhos da cor ametista, e quando ela o beija a diferença é que ela estava com um cabelo curto de cor preta, sua aparência física era a mesma, depois da luta, em local nem um tanto comum, porque bem foi em um necrotério. Estranho o local, mas a desculpa dela para o beijo, não o convenceu.....
  • 28
  • 14
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction Sober
Concluído
Capítulos 33
Palavras 227.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida é apenas uma longa história de como você morre.
Quando uma série de pessoas começam a morrer misteriosamente pelas ruas de Londres, Garfield Logan, o melhor detetive da Scotland Yard, precisa entrar em ação com a ajuda de sua equipe de investigadores.
O que pode ser o maior caso de sua carreira, acaba se tornando uma obrigação de encarar o passado e resolver pendências que ele ignorou por anos.


*alternative universe bbrae*
  • 353
  • 703
escrita por HiroNekochan18
Fanfic / Fanfiction A Escritora Solitária e O Amante de Animais
Concluído
Capítulos 87
Palavras 351.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ravena Roth de 24 anos era a escritora best-seller do momento em Jump City e no resto do mundo. Com seis livros já publicados, três deles adaptados para o cinema e já escrevendo o sétimo romance, ela sentia que sua vida estava ótima do jeito que estava. Vivia num apartamento na companhia de sua gata Morgana. Costumava passar longas horas escrevendo, lendo vendo filmes de terror, ou fazendo chás e bebidas de café, já que era um desastre cozinhando e vivia da comida delivery. O único problema eram suas amigas, Estelar e Estrela Negra, que sentiam que sua vida precisava de mais emoção ao passo que sua sábia mãe, Arella, também queria uma felicidade maior para sua filha. Mas Ravena se recusava à deixar sua zona de comforto até o fatídico fim de semana quando ela havia saído para comprar um novo livro e foi atacada por um cachorro chow chow gigante que lhe lambeu o rosto todo e ela foi descobrir só depois que o cachorro estava sob os cuidados de um garoto verde de orelhas pontudas totalmente atrapalhado com mais sete cachorros na coleira. Seu nome era Mutano e imediatamente Ravena e Mutano não simpatizaram. Ele era mais alegre e extrovertido do que sombrio e introspectivo, sempre com bom humor, rindo de tudo um pouco e com um amor enorme aos animais ao ponto de ser vegano. Neste combate de grandes diferenças, eram muitas brigas cheias de palavras duras de raiva e os dois só conseguiam ver os defeitos um do outro, esquecendo suas qualidades. Mas aquele só fora seu primeiro encontro que desencadearia uma série de encontros desastrosos cheios de brigas e confusões entre Ravena e Mutano, porém eles nem imaginavam era que o mais clássico dos clichês de os opostos se atraem estava muito além disso, pois ambos tinham marcas doloridas em seus corações, ambos tinham suas tristezas e decepções e por mais diferentes que fossem eles aprenderiam à encontrar a igualdade entre si e ceder seus corações machucados um ao outro em busca da cura do amor.
  • 129
  • 166
escrita por Lana_chan_
Fanfic / Fanfiction Wrapped in Love
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 297.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Alguma vez na sua vida você deixou de ser narcisista? - E com um pequeno riso beijou as costas de minha mão.

- Ora Lucy, sempre fui o mesmo, agora você tem que se perguntar.. Será que consigo esquecer esse narcisista? - Ergui a sobrancelha, sua arrogância passava dos limites.

- Se não fosse por nosso afilhado, já tinha ido pro outro lado do mundo, só para me afastar de vez..

- De mim? - Assenti, e sério ajeitou sua gravata - Por quê?

- Ainda pergunta? Já sofri muito por você! E agora estou bem com Sting, e não te deixarei inteferir de novo em minha vida! - Tentei sair pela porta, porém segurou meu braço, me forçando olha-lo.

- Ele não causa a metade do efeito que eu faço em você - Bufei rodando os olhos - Eu ainda te quero.

- E de que adianta? Vai fazer tudo de novo, vamos estar bem e do nada, vai estragar tudo. Você é assim, e não vai mudar, não pelo menos por mim - Apertou mais meu braço, parecia não ter gostado nem um pouco.

- Eu não podia ficar com você droga!

- Por quê? - E se silênciou, com um suspiro retirei sua mão de mim - Como disse.. Você jamais irá se arriscar por mim. E pensar que eu te amei..

- Não fale coisas nas quais vai se arrepender - Neguei.

- Não vou me arrepender, só estou tentando seguir em frente.. O aconselho a fazer o mesmo.

- Não irei me render tão facilmente.

“ De certa forma, há vezes na vida em que o mundo não está de acordo com algo, entretanto.. E se ele te forçasse a se afastar do amor de sua vida?

Iria obedecer?

Não? Mesmo se valer a vida dessa pessoa?”
  • 794
  • 733
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction Hellfire
Concluído
Capítulos 15
Palavras 53.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ela chegou a acreditar que aquele seria o seu “felizes para sempre”, que ficariam juntos de vez, sem nenhum problema. Tudo estava esclarecido e no lugar, os fantasmas do passado não a assombravam mais, e ela estava pronta para amar.
Como se tivesse sido feita, criada, para amar.
Mas, nem sempre é preciso ir ao inferno para conhecer suas chamas, encontrar seus demônios e queimar em dor e sofrimento.
Às vezes, para que isso aconteça você só precisa estar vivo.

*Parte final de December Girl/Where Do Broken Hearts Go*
  • 536
  • 1.298
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction Where Do Broken Hearts Go
Concluído
Capítulos 52
Palavras 223.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
" - Contei todos os meus erros e há apenas um que se destaca na lista de coisas que já fiz. Nenhum dos outros se assemelha ao olhar no seu rosto quando deixei você ir.
- Nada que você disser vai mudar a minha opinião, Garfield.
- Então não me peça explicações porque não vou perder meu tempo explicando algo para alguém que já decidiu o que quer entender, Ravena."

Dezembro acabou e o ano novo pode ser uma chance de seguir em frente e criar novos laços com pessoas diferentes. Mas, para isso, velhas histórias precisam ser deixadas para trás e o coração clama por um novo caminho, por novas oportunidades.
Então, para onde vão os corações partidos?

*Sequência de December Girl*
  • 823
  • 4.500
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction December Girl
Concluído
Capítulos 32
Palavras 166.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Toda história tem duas versões, dois lados, mas isso não significa que a verdade é o que prevalece. Boatos podem ser terríveis e cruéis, e, mesmo que alguns sejam verdade, os falsos se sobressaem, causando certos problemas na vida de suas vitimas.
Alguns são cruéis, outros são bons, mas todos têm suas consequências.
Quando uma notícia maldosa se torna viral e coloca em risco o bem-estar dos Titãs, uma mentira poderá resolver o problema da equipe?
  • 970
  • 2.014
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction Meant to Be
Concluído
Capítulos 31
Palavras 122.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jump City não conhece o significado de paz.
Um assassino em série está a solta, e todos são suspeitos. Meninas estão sendo sequestradas e transformadas em bonecas sem nenhum motivo ou conexão aparente. No meio de tudo isso, um herói é acusado de estar cometendo os crimes, e os Titãs são obrigados a fazer de tudo para se salvarem.
Afinal, um herói pode também ser um vilão?
Diante de tanto terror, o mais importante é estar perto de seus amigos. E mais ainda de seus "inimigos".

Trailer: *youtube*.com/watch?v=l7vLE-iXKuQ
Playlist (criada por ~LilysClosets): *youtube*.com/playlist?list=PLeQclXMmyW5SEhJxG47RSrvZrbrf6zwBF
  • 696
  • 994
escrita por bellyroth124
Fanfic / Fanfiction Happinesse
Concluído
Capítulos 17
Palavras 10.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Romântico / Shoujo
Já faz mais de anos em que os Jovens Titãs se separaram, deixando o seu passados e com ele uma história de amor. Mas por ironia do destino essa história pode mudar o rumo.

Ficou curioso? Leia para descobrir o final. Espero que gostem.

"Que sabe um dia?"
  • 59
  • 56