Lista de Leitura: joy336Ramos Lista de leitura

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction PLEASURE GAME - (COPHINE)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 71.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Assim que termina sua faculdade, Cosima Niehaus se vê tentada a novas oportunidades em seu ramo. Para progredir viaja para o Canadá em busca de um trabalho. Porém encontra algo a mais... Novos desafios irão surgir e um deles será Delphine Cormier. Uma mulher egocêntrica que tem tudo ao seu alcance, fria e calculista, controladora e impulsiva, dona da empresa de Jornalismo Cormier Dyad & News. Como lidar com todos esses desafios e principalmente, como resistir a essa mulher? Cosima terá que descobrir um caminho para superar os desafios do trabalho e do seu coração.

Paixão, desejo e loucura. É isso que incentiva todos e é isso que todos deveriam ter dentro de si.
  • 536
  • 269
Fanfic / Fanfiction HEAL - (COPHINE)
Terminada
Capítulos 41
Palavras 303.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
A salvação de uma mulher. O despertar da sexualidade de uma aluna.
Enigmática e sedutora, Delphine Cormier é uma renomada especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de uma rigorosa professora universitária, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Delphine se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ela não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Cosima Niehaus é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – uma mulher que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Cosima, Delphine é tomada por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre elas deixa a professora numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e a obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

HEAL explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de duas amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
  • 708
  • 603