1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jubsferronato Lista de leitura

Lista de leitura jubsferronato Lista de leitura

Lista criada por: jubsferronato
3 histórias
escrita por soccerfics
Fanfic / Fanfiction Inefável
Concluído
Capítulos 64
Palavras 91.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Edinson Cavani, Kylian Mbappé, Marcos "Marquinhos", Neymar, Thiago Silva
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Feminina
Inefável; uma pequena palavra com um significado tão grande e carregado de mistérios, inefável entre tantos adjetivos é algo que não podemos descrever em razão da sua natureza ou beleza. Seria correto dizer que alguns acontecimentos em nossas vidas são inefáveis? Aquela vontade de querer algo e nem ao menos conseguirmos explicar o motivo? Ou aquela força que nos atrai para algo que sabemos ser errado porém tem uma força tão surreal que não conseguimos nos afastar e nem explicar o motivo?

Thiago Silva, zagueiro brasileiro e capitão do time da moda, o famoso Psg, nem ao menos conhecia essa palavra cheia de significados e mistérios porém irá sentir na pele tudo que essa palavra carrega. Para muitos é apenas uma crise de meia de idade mas para o camisa 2 do time parisiense é algo inefável.

• Inefável: que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.

que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.
  • 173
  • 748
escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Beyond Time - Zayn Malik - (Concluída).
Concluído
Capítulos 65
Palavras 75.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com uma das piores tragédias do ano de 2025, muitas pessoas ficaram desaparecidas e raramente foram encontradas. Uma dessas pessoas foi Aria Moroe, uma estudante de medicina de 22 anos, que foi arrastada pela água como muitos outros.

Naquela manhã ela simplesmente tinha ido para a faculdade e nunca teria imaginado que nunca mais voltaria para a sua casa... Ou seu século.

Aria acorda no meio de uma floresta, o que realmente não faz sentido, levando em conta que a tragédia aconteceu na Califórnia... Maldita aula de campo, ela poderia estar em sua casa em Los Angeles se não fosse isso.

Como se já não bastasse a confusão de estar numa floresta desconhecida, ela encontra um homem que afirma ser seu marido e que a estava procurando a dias, desde de uma das piores chuvas que o Reino Unido já tinha visto. Ela tinha uma vida naquele século, o que a deixou ainda mais confusa.

Num tempo completamente diferente, com costumes diferentes, pessoas diferentes, sem ter a mínima ideia de como isso era possível e com um marido.

...

Eu já mencionei que seu marido era Zayn Malik? Não? É porque ela não acredita nisso também.
  • 280
  • 421
escrita por MinadoBenzJS
Fanfic / Fanfiction WAG obssession
Concluído
Capítulos 24
Palavras 29.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo
Gêneros Esporte, Famí­lia
Wag, uma simples sigla que era direcionada a namoradas/esposas de atletas se tornou uma profissão capaz de render milhões. Marias chuteiras sempre existiram, mas com a invasão das redes sociais na vida das pessoas, a alcunha foi gourmetizada e o interesse por esse nicho aumentou de forma vertiginosa. Ser mulher de um atleta se tornou o sonho de milhares de garotas e eu estava inclusa nesse time.
No dia em que eu descobri que estar com um jogador de futebol poderia mudar a minha vida, eu tracei uma nova meta. Eu me transformaria em uma Wag.
  • 121
  • 123