1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JuHbLiMa Lista de leitura

Lista de leitura JuHbLiMa Lista de leitura

Lista criada por: JuHbLiMa
29 histórias
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Doce Inverno - Elijah
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ele me encontrou quando tudo parecia escuro e sem vida. Eu estava quebrada e quase desistindo, a traição e abandono deixaram marcas profundas em minha alma. Elijah provou ser um homem corajoso, leal e intenso. Que os rumores eram verdadeiros, sua família tinha um legado sombrio e cruel, mas eu fui acolhida pelas trevas e abraçada pela escuridão. Os Mikaelson se tornaram minha família, e Elijah se tornou o meu amor épico e eterno.



|| A história não segue a ordem cronológica das séries. ||
  • 315
  • 237
escrita por MinadoBenzJS
Fanfic / Fanfiction Linguagens do amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Marco Asensio, Sergio Ramos, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
As pessoas expressam e recebem amor de 5 maneiras diferentes, pelo menos é o que Gary Chapman, PhD e autor do livro (5 linguagens do amor) afirma.
Se autoconhecer e entender qual a própria linguagem e a linguagem daqueles que te cercam, define por quanto tempo e de que maneira continuarão juntos.
1- Palavras de afirmação
2- Tempo de qualidade
3- Toque físico
4- Atos de serviço
5- Receber presentes

Essa fic trará ilustrações das 5 linguagens do amor, cada capitulo será "interpretado" por um casal diferente.
  • 38
  • 12
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Conectados pela Força - Kylo Ren (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
|| O propósito da força nem sempre pode ser compreendido. Ela envolve cada ser vivo no universo, é aquilo que mantém a galáxia unida. ||


O destino entrelaçou o caminho de duas almas completamente diferentes. Kylo e Amanda vivem em lados distantes do vasto universo, mas nem isso foi o suficiente para mantê-los afastados. O líder supremo ganhou uma nova oportunidade de viver graças a garota da Terra. Poderia ser esse o começo de uma união grandiosa? Ela acha que foi apenas um sonho maluco. Ele será movido pela curiosidade que cresce em seu consciente. Eles foram conectados pela força.


Graphic → Plenylunyo
  • 53
  • 21
escrita por Binhablack
Fanfic / Fanfiction Despertar
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 149.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Mistério, Sobrenatural
Ela nunca tinha conhecido o amor, mas nunca se deixou levar pela escuridão que a rodeava.
Ele em meio a dor de um amor perdido, fugiu e quando já estava sem esperanças teve todos os seus laços amarrados aquela que deveria ser uma inimiga natural.
Dois mundos paralelos, dois corações congelados se encontram e num único olhar se descobrem. Uma magia tão forte seria capaz de mudar vidas e despertar neles a força que ambos julgavam não ter mais?
Mistérios e segredos são revelados e colocarão a prova, tudo o que achavam estar em seu devido lugar. Uma grande batalha por poder se aproxima e somente um lado triunfará.

  • 390
  • 465
escrita por eiteen_hz
Fanfic / Fanfiction Slightly Pregnant
Concluído
Capítulos 45
Palavras 53.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Liz viu sua vida desmoronar quando engravida de uma pessoa estremamente conhecida no mundo todo.
Logo depois que descobre a gravidez uma seríe de coisas acontecem , e ela se vê sozinha, sem emprego, sem casa, e com uma criança em seu ventre. Desejando nunca mais rever as pessoas que lhe abandonaram quando ela mais precisou, mesmo desesperada e sem saber o que fazer, o que ela mais deseja é dar a volta por cima , o que mais importa pra ela é a segurança e o bem estar do seu bebê.

"- Você está gravida? -Chaz me pergunta, e eu dou um sorisso sem graça, e ao mesmo tempo lançando uma olhar furioso para a minha amiga , que abriu a boca, por fim, fiz que sim com a cabeça.- Uou, e quem é o pai? -Era exatamente isso que eu temia.

-Um filho da puta qualquer. -Disse dando um sorriso sarcastico. "

  • 268
  • 217
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Ardentemente - Fitzwilliam Darcy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O Brasil no século XIX foi marcado pela produção e exportação de café. A família Castro enriqueceu com a venda de grãos de excelentíssima qualidade. E durante uma viagem de negócios, os caminhos de Fitzwilliam e Anastácia se entrelaçaram. A gentileza e doçura da brasileira poderiam transpor o orgulho e arrogância de Darcy? Existem amores que ultrapassam barreiras como idioma e costumes?
  • 42
  • 11
escrita por Ester-Malfoy
Fanfic / Fanfiction To the rhythm of the heart
Concluído
Capítulos 19
Palavras 97.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
São 7,7 Bilhão de pessoas, 7 continentes contando com as duas Américas, 193 países.
Com números tão altos qual é a probabilidade de se encontrar um amor? Um amor de verdade e avassalador?
Mesmo sendo curta das estáticas, eu consegui desafiar os números e encontrei alguém capaz de me fazer ter as mais diversas reações, coração palpitando, acelerado e dolorosamente preenchido com os mais belos sentimentos.
Cada segundo que se passa meu coração martela duramente contra minha costela, cada célula de meu corpo grita por mais desse homem a minha frente, alto musculoso e com um sorriso quase infantil deixando amostra suas belas covinhas. Emmett Cullen é o que chamamos de Deus grego, perfeito e brincalhão parece ser muito amigável apesar de ser fechado perto dos outros. Bella se mudou recentemente para Forks e logo se encanta pelos belos olhos cor âmbar de Emmett e seu sorriso com covinha. Rose está muito mais do que magoada, ela se sente traída e excluídas como um brinquedo que não serve mais para a pessoa.
  • 152
  • 53
escrita por Diemannschaft
Fanfic / Fanfiction Hawái • Leon Goretzka
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 40.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Benjamin Pavard, Gabriel Jesus, Joshua Kimmich, Kevin De Bruyne, Leon Goretzka, Lucas Hernández, Manuel Neuer, Marco Asensio, Robert Lewandowski
Gêneros Esporte, Ficção, Romântico / Shoujo
Aos 25 anos, Helena, uma publicitária brasileira, venceu na vida através do seu esforço, sem depender dos pais. A brasileira, agora residente na Alemanha, gosta de estar no controle de tudo, até conhecer um jogador bávaro que irá tirá-la da sua zona de conforto e virará a sua vida de cabeça para baixo.
  • 123
  • 147
escrita por goldkiiara21
Fanfic / Fanfiction Depois de você
Concluído
Capítulos 38
Palavras 70.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ana Brenda Contreras, Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Feminina
Sendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a capa da revista Forbes como uma das maiores empresárias dos últimos tempos e jamais quebrar sua rotina.
Ou seja, aos 26 anos, se apaixonar ou manter qualquer tipo de romance com alguém por mais de uma noite não estava inclusa em sua lista, mesmo que fosse constantemente questionada pelos pais a respeito disso.
Contudo, sua vida irá se tornar uma completa bagunça ao ser apresentada ao novo contratado do time de futebol L.A Galaxy, time esse patrocinado pela empresa dela.
Zlatan Ibrahimovic, sua versão masculina que chegou para virar sua vida de cabeça para baixo.
  • 159
  • 145