1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. juju4685 Lista de leitura

Lista de leitura juju4685 Lista de leitura

Lista criada por: juju4685
17 histórias
escrita por Carol_Pri
Fanfic / Fanfiction Love Against Pleasure!
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 178.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Clarissa é uma estudante universitária comum, de 22 anos, que vive uma vida pacífica, apesar de seus dilemas amorosos e principalmente, sexuais.
Ela acredita ser frígida e com medo de perder o atual namorado, por quem se diz completamente apaixonada, decide procurar ajuda especializada: um renomado terapeuta sexual.
Afinal de contas, no que isso poderia dar errado, não é mesmo?!
  • 49
  • 451
escrita por Damien186 e PvaTseOficial
Fanfic / Fanfiction Kingdoms of Swords and Magic: Chronicles of a Swordsman
Em andamento
Capítulos 264
Palavras 696.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Maxine, uma humilde e misteriosa druida embarga em uma jornada para salvar natureza que tanto ama, para tal feito ela une forçar com um rapaz de seu passado: uma ex-criança soldado chamada Ken, agora um espadachim errante que busca um objetivo tão misterioso quanto ele mesmo. Juntos os dois cruzam um continente governado por reis e tiranos corruptos, assassinos que desejam o que Maxi possui consigo e criaturas misticas que ficaram no caminho. Para passar por esse desafio os dois irão entender que precisam um do outro.
  • 72
  • 467
escrita por NatyChristy
Fanfic / Fanfiction Laços Criminais. EM REVISÃO.
Concluído
Capítulos 99
Palavras 669.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Meu nome é Skyle Linton. Antes apenas uma criança inocente que era tratada como um lixo pela própria mãe por motivos que até hoje eu não entendo. As coisas começaram a mudar de mal para pior quando os abusos na minha infância se tornaram mais frequentes... Mais brutais!

Eu me vi fugida nas ruas, um lugar nada apropriado para crianças, mas eu consegui sobreviver. Legal né? E aqui estou eu, meus queridos! Uma completa ferrada nesse buraco chamado sociedade.

Mas as coisas começaram a se tornar interessantes, dando COMPLETAMENTE errado, quando eu conheci alguns indivíduos que a minha cabecinha oca não foi muito incapaz de identificar como suspeitos.

E o que eu não sabia é que eles mudariam a minha vida de todas as formas possíveis.

Um jogo muito perigoso começou e logo as cartas terão de ser postas à mesa. Segredos serão revelados, tragédias do passado virão a tona causando dores maiores ainda. E aqueles que estão do outro lado não vão poupar ninguém!

Resta saber se... Eu terei forças para aguentar mais um demônio.
  • 76
  • 323
escrita por legendery_MSD
Fanfic / Fanfiction Jay o espadachim lendário
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 282.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Jay era apenas um mínino quando tudo aconteceu, seu trauma foi grande e ele mudou depois daquilo, com seu presente assombrado pelo passado jay ira passar por muitas coisas, algumas boas e outras ruins e voce tera como ver tudo de perto a suas lutas, a cada dia, semana, mes ele tera uma nova experiência que fara ele mudar mais e ser mais forte e você podera ver de perto
  • 11
  • 3
escrita por Admminpuk
Fanfic / Fanfiction Destinados
Concluído
Capítulos 55
Palavras 92.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Novela, Romântico / Shoujo
O casamento deles foi arranjado pelos avós das duas famílias quando eles ainda eram
novos, ela tinha 5 anos e ele já tinha 12 anos quando uma cerimônia apenas para família foi
realizada .
Os avós queriam que suas famílias, que eram amigas e parceiras de negócios por várias
gerações, continuassem assim. Essa era a tradição.
O que nenhum dos dois contava, era que o casamento que parecia ser apenas uma
brincadeira na época, tinha valor legal e que aos 17 anos ela estaria órfã e dependendo do
seu marido. Um homem de 24 anos, frio e autoritário que passava seu tempo na empresa.
  • 24
  • 105
escrita por Mary12kelly
Fanfic / Fanfiction Conta Comigo
Concluído
Capítulos 32
Palavras 106.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mia estava emocionalmente esgotada.

Sem estudos e sem boas chances de emprego, ela se virava com o que podia para se sustentar sozinha. Seu namorado, Eric, era tudo em sua vida. Rico, bonito e charmoso, Eric fazia Mia se sentir maravilhosa... quando não a estava traindo. Ela teria que achar forças para se ver livre desse relacionamento infeliz aprender sobre sua própria felicidade.

Rundorn era um homem fugindo do passado. Um estranho recém chegado na pequena cidade onde todos se conheciam, apenas isso já era o suficiente para que todos o olhassem atravessado. Seus planos não incluiam ficar na cidade por muito tempo... mas pela primeira vez ele encontraria amigos e a possibilidade de um futuro.

Uma amizade sincera nascendo em pequenos atos, um amor grandioso surgindo em dois corações necessitados.




História original. Protegida por direitos autorais.
Estou postando aos poucos, espero que gostem.
  • 23
  • 41
escrita por MabelSousa
Fanfic / Fanfiction Haunted -Fillie
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 706.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Finn Wolfhard conhece a pequena filha única dos estimados Brown, é apenas um garoto tentando ganhar alguns trocados com a venda de seus desenhos na porta da escola mais cara da cidade. Ele jura que nunca viu algo tão bonito, já ela, conhece alguém perdido pela primeira vez em sua vida perfeita. Mesmo com diferenças que vão além do saldo na conta bancária, a conexão é imediata e a aproximação inevitável. Uma amizade improvável que só cresce ao passar dos anos, porém quando a ela está a beira de se tornar algo maior, o garoto é forçado a ir embora para sempre sem sequer ter a chance de dizer adeus pela última vez.


Anos se passam e tudo muda de ambos os lados. Millie termina a escola e a faculdade, se torna uma psiquiatra forense com carreira ascendente na Califórnia e entre um caso e outro, é convocada para participar da investigação de um crime descoberto do outro lado do estado.

Tudo se encaminha para o caso ser apenas mais um dos troféus que ela ostenta na parede de casa, até a terrível descoberta de que o alvo da sua pesquisa não é ninguém menos do que o garoto que conheceu na escola a tantos anos atrás.


Millie nunca o perdoou, porém perdoa-lo pelo abandono sem explicação agora parece ser a menor de suas preocupações quando ela se vê na difícil missão de precisar decidir se aquele rapaz, já crescido e tão diferente de antes, é de fato inocente ou se não passa de um cruel assassino.
  • 290
  • 4.249
escrita por autoralooh
Fanfic / Fanfiction Um Amor Em Paris
Concluído
Capítulos 51
Palavras 75.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neymar
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia
Hannah é uma jovem brasileira estudante de jornalismo recém formada, que consegue um emprego dos sonhos numa revista em Paris.

Neymar Jr é o jogador mais cobiçado do momento, irresistível e muito mulherengo não dá ponto sem nó quando o assunto é mulher.

Seus caminhos se cruzam após uma noite em Paris e depois dessa noite tudo muda.


⚠️ essa história também está sendo contada no Wattpad por mim. Sigam : autoralooh
  • 20
  • 6
escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Doce curandeira (Marcas de ontem)
Em andamento
Capítulos 160
Palavras 373.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Thranduil estava ansioso pelo banquete das estrelas, como nunca esteve em quase dois mil anos. A festividade era comum no reino, feita anualmente na época do rigoroso inverno, quando a noite era longa e daria para visualizar de maneira clara as luzes noturnas.

Qual o motivo de sua ansiedade? Anunciaria finalmente seu noivado com Luna, até o momento só os elfos da Floresta das Trevas sabiam que havia dado os quatro passos da corte, tornando-a sua princesa consorte.

Segunda temporada da fanfic Pequena curandeira (Marcas de ontem) é possível compreender sem ter lido a primeira temporada, mas é recomendado que a leia.

CAPA PROVISÓRIA
  • 137
  • 840
escrita por pfvbadboy
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 70.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há quantos anos aquilo havia acontecido mesmo? Sete? Oito anos? Ele não se lembrava ao certo, mas seus atos tiveram consequências que cedo ou tarde iriam bater em sua porta de forma inesperada.
Aquela, era a mulher gentil que todos seus amigos comentavam, à que fora deixada de lado pelas suas tolas escolhas, entretanto ele não esperava por sua volta.

“— Ela trouxe um alguém por quem você precisa lutar de verdade irmão, um alguém que acenderá o amor e a gentileza que você tanto esconde em seu coração.”

“O homem encarava aquela menina que teria no máximo seus sete anos de idade, ela sorria de forma graciosa e gentil, como sua mãe! E nos seus olhos? O brilho que ele costumava carregar quando tinha essa mesma idade.”


longfic
  • 2.166
  • 883