Lista de Leitura: jujuparkyoongi Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 34.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
S/n viveu normalmente até seus 17 anos, quando... Por causa de uma ação descuidada da maior empresa de pesquisa e ciências do mundo, um apocalipse começou... Um vírus muito potente começou a se espalhar... S/n estava sozinha, seus pais foram contaminados e seu irmão havia desaparecido... Ou melhor, ela pensava estar sozinha até encontrar Park Jimin...
  • 338
  • 231
Fanfic / Fanfiction Será que eu odeio ele? (Imagine Jimin) Hiatus!!
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 20.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Mel é uma menina de 16 anos a mais nerd desse mundo,com o rosto não muito bonito,na escola dala tem um garoto cgamado park jimin,ele fazia bullying com Mel e dai em diante ele virou o inimigo de Mel...

Mas Park Jimin tinha um segredo


O que ele não sabia é que ela seria parte desse segredo.



Que segredo seria esse




Gente essa é a minha primeira fanfic espero que gostem bjs...
  • 39
  • 5
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.441
  • 4.235

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 56
Palavras 86.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica ~~
  • 13.590
  • 4.485
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 121.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 8.627
  • 7.002
Fanfic / Fanfiction A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope.
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 70.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Feridas...Feridas do passado... Cicatrizes só por fora...por dentro ha uma grande ferida exposta!
Ela não é mais a mesma de antes...
O que houve com a gorota feliz e sorridente? Ela mudou,mudou muito, agora é a menina dos pulsos cortados...
  • 820
  • 661
Fanfic / Fanfiction Uma vida entre dois mundos Got7 e Bts
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 24.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
S/n é uma menina brasileira de 17 anos que se muda para Coréia logo depois de seus pais morrerem em um trágico acidente aereo,nisso ela vai para uma escola e faz amigos,mas mal suspeita que todos a sua volta sejam do mundo sobrenatural,S/n e sua turma enfrentarão problemas no futuro mas sera que todos continuarão juntos ou as perdas os afastaram?
  • 154
  • 137
Fanfic / Fanfiction Cidade dos mortos - Apocalipse Zumbi
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Acordei me sentindo estranho , o pior é que eu não estava estranho e sim o mundo ao meu redor ! Estava tudo tão quieto , para um dia que todas as ruas estavam exageradamente tumultuadas, pessoas pra lá e pra cá ,Crianças barulhentas , buzinadas e mais buzinadas , realmente hj estava muito estranho ao meu ver !
Fui ate a janela a abri , me surpreendi que não havia ninguém nas ruas , não se ouvia barulhos de crianças , os carros estavam jogados e com as portas abertas as casas estavam escuras , a minha vizinha chata não veio me encomodar com seus papinhos chatos de orçamento e dinheiro , oq ouve aqui ? Havia líquidos vermelhos nas calçadas ... Olhei para o outro lado e me assustei , um perfeito "O" se formou em minha boca , meu olhos se abriram tanto que parecia que iam saltar para fora a qualquer momento !
havia uma pessoa arrancando os órgãos de uma criança que já havia perdido a consiência ... Minha ficha não caiu ...

Derrepente a porta se abre bruscamente

_VAMOS CORRA! VC PRECISA SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

Agora é cada um por si , Em um mundo cheio de "mortos - vivos" onde o objetivo é Sobreviver !!!!

Mas será que com todo esse Caos ainda há um espaço para o amor?

(Sinopse atualizada)
  • 35
  • 19