1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jujutsu

Lista de leitura Jujutsu

Lista criada por: tsubaki_yaoi
10 histórias
escrita por P_omPom
Fanfic / Fanfiction Império Ômega; Ereri, Sangbum, Tododeku...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 73
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Banana Fish, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Death Note, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Doukyuusei, Free!, Given, Here u are, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Há muito tempo atrás, foi criado uma nova sociedade, conhecida como sociedade ABO. Nessa nova sociedade, Alphas tem um poder absoluto contra as duas outras raças: Betas e Ômegas. O poder que os Alphas exerceram ás demais raças tornou-se tão extremista que não havia política que defendia nenhum direito Ômega ou Beta. Em algumas cidades da Socie-ABO essas duas raças nem são considerados cidadãos. Então alguns Ômegas se revoltaram com todos os abusos e injustiças, e criaram um grupo de rebeldes denominados como "Império Ômega." O I.Ô passou a crescer cada vez mais com a chegada de novos integrantes, e inspirando-se no Império Ômega, foi criado um novo grupo de rebeldes, o "Clã Beta."
Após anos de prosperidade longe das fronteiras de Eikon, o primeiro grupo de resgate foi quase dizimado pelos Alphas da Socie-ABO. Levi Ackerman estava aflito com a situação, pois a rebeldia finalmente terá que entrar em total guerra, e a I.Ô só estava esperando o primeiro passo do inimigo. Sendo o futuro líder do I.Ô, ele sabe que precisa juntar forças, mesmo que para isso precisaria fazer uma aliança com a "Rebeldia Alpha", um recente grupo de rebeldes Alphas que odeiam a militância da Sociedade ABO e defendem os direitos Betas e Ômegas.
Mal sabia ele que haverá um Ômega e um Alpha que mudarão toda a rebeldia, principalmente o conflito das duas raças.

WARNING: Tem muitos shipps aqui, rsrs.
Plágio é crime. >:^
  • 153
  • 4
escrita por OhEvys
Fanfic / Fanfiction The Case Of Love - Erwin x Levi
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Erwin, um alfa,  se vê em uma situação complicada como advogado e detetive. Como um bom profissional, resolveu aceitar a proposta de entrar no caso em que a Família Ackerman havia sido acusada de assassinato. O filho mais novo da família era acusado por assasinar Zeke Yaeger.
Em meio às acusações e as descobertas que ambos faziam, descobrem a solução para outros crimes.


ABO/ yaoi / Erwin x Levi.
  • 337
  • 176
escrita por Ladyh_Arya
Fanfic / Fanfiction Wings of Freedom: The Levi Ackermann story.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 124.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Levi Ackermann, o soldado mais forte da humanidade e também, braço direito de Erwin Smith, comandante da tropa de reconhecimento.

É conhecido que o capitão Levi, antes de entrar na tropa e ser um respeitado militar, era um bandido do submundo das muralhas. Mas seu passado, era muito bem guardado e os valores desse momento obscuro de sua vida, ele só retirou a eximia habilidade em estratégia e força em cada batalha. Porém apesar da vida que tinha agora, onde a arriscava e sentia pesar pelos companheiros que perdia pelo caminho, Levi ainda sofria assombros de certos acontecimentos em sua antiga vida. Aquele homem, respeitado e obcecado por limpeza, com um linguajar irônico e até mesmo vulgar, guardava algo em seu coração que insistia em se culpar e lutar contra.

Aeris Tybur, esse era o nome que não deixava os pensamentos do capitão. Foram criados juntos, desde que Kenny, seu "tutor", havia trazido a menina loura para casa. Aeris não sabia nada de seu passado, havia perdido a memória ainda muito nova. A pobreza extrema e os maus tratos de Kenny, levaram Levi a carregar a menina consigo durante anos e anos. Aqueles momentos, tão pequenos e significantes pra ela, cultivaram um amor, que era correspondido, porém tudo havia mudado no momento em que Kenny apareceu para tornar os dias de Levi um pesadelo.

Nossa historia começa em um ponto onde ambos já não eram mais dois miseráveis no submundo, e sim, dois militares da tropa de Reconhecimento, servindo fielmente sob o comando de Erwin.
Levi, lutava em um silencio estranho para proteger Aeris que não entendia, o porque ele não a corresponder mais. Qual era o motivo para aquela tamanha mudança, onde o capitão nunca a deixava pensar direito e entender o motivo de ser ignorada. Da mesma forma que a mantinha longe, Levi era incapaz de ignorar os impulsos selvagens de seu coração, e não deseja-la, ardentemente.

No meio da luta pela sobrevivência, da libertação da humanidade do domínio dos titãs, esse amor conseguira sua verdadeira liberdade?

- Shingeki no Kyojin não me pertence e todos os direitos são reservados à Hajime Isayama.
— Contem spoilers da obra original para que a historia/ideia tenha base e sentido.
— A personagem Aeris Tybur (Iris Tybur) é de única e exclusivamente criação minha.
— ATENÇÃO: PLAGIO É CRIME! Previsto e embasado por lei.
  • 168
  • 129
escrita por HaruHebi
Fanfic / Fanfiction Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Levihan)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 46.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Alguém tão fechado como o cabo Levi sempre tratou de ignorar profundamente seus sentimentos após ter perdido muitas pessoas importantes... Mas tem uma mulher que simplesmente não se intimida com o jeito do pequeno capitão.
  • 352
  • 333
escrita por armin_arlert_
Fanfic / Fanfiction Quando eu te conheci-ereri
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 27.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
-você, Levi, quando eu te vi entrando de terno preto no restaurante, eu não consegui para de pensar em você, então, por favor seja só meu- eren yeager
  • 80
  • 79
escrita por GabbieMochi
Fanfic / Fanfiction Contradições - Levi Ackerman
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
▪︎𝘌𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘶𝘳𝘢𝘭𝘩𝘢𝘴, 𝘌𝘮𝘮𝘢 𝘦́ 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢 𝘮𝘪𝘭𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘵𝘳𝘰𝘱𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳, 𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢, 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯 𝘭𝘶𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘪 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘶𝘤𝘶𝘮𝘣𝘪𝘳 𝘢 𝘵𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘪 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘫𝘢𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.


AVISO: Essa história contém spoilers do anime. Caso seja sensível a tais temas como violência, consumo de álcool, relações sexuais, etc. Aconselho que não leia.

IMPORTANTE: história sendo postada também no wttpd com um pouco mais de frequência. Por favor vão lá se puder, é de grande ajuda ❤

Artor(a): GabbieMochi

— PLAGIO É CRIME
  • 17
  • 4
escrita por kaiyzeene
Fanfic / Fanfiction TIME WITH THEM - Imagine Eren Yeager, Levi Ackerman
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝Depois de uma missão em um dia de chuva, (nome) ficou-lhe doente. E, apenas recebia cuidados de seus namorados, que eram como médicos particulares dela.❞

| imagine Eren Yeager, Levi Ackerman x leitora |
  • 272
  • 12
escrita por shuyocchon
Fanfic / Fanfiction Minha maldição.
Concluído
Capítulos 9
Palavras 9.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ryomen Sukuna, o rei das maldições, estava massacrando uma escola de Tokyo, amava aquela sensação, ver o desespero no rosto das pessoas o deixava louco. Mas, por que quando viu aquele garoto, sentiu que devia o proteger?
  • 646
  • 196
escrita por Kurummit
Fanfic / Fanfiction Devil
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Ele certamente faria a vida de Yuuji um inferno, e estava conseguindo, Isso porque Sukuna era o próprio Diabo. Ter o próprio Diabo em seu corpo não era a melhor coisa do mundo, ele sabia, muito bem, mas o que ele não percebeu, é que estava apaixonado pelo diabo, e isso se tornaria um problema para si mesmo.
  • 333
  • 45