1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JUNGKAN Lista de leitura

Lista de leitura JUNGKAN Lista de leitura

Lista criada por: JUNGKAN
11 histórias
escrita por Hobimylove
Fanfic / Fanfiction Death Sweet (VHope, JiHope, HopeKook, YoonSeok e mais )
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 201.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo

A vida de Hoseok nunca fora fácil; viver aprisionado desde sua infância em uma Igreja não era a vida que um jovem desejava para si. Mas sua vida muda drasticamente quando ele é mandado para a mansão Kim, onde seus "donos" esperam-no. Nesta mansão, Hoseok conhecerá os peculiares herdeiros da família Kim e conviverá com eles durante um tempo em seus ultimos meses de vida, pois sua morte já tem data e hora para acontecer.

Ao saber que seu fim se aproxima, Hoseok decide que tem que aproveitar sua curta vida da melhor forma possível - o que em sua mente que dizer ficar aos amassos com os irmãos Kim, mesmo que alguns tentem o evitar - ou tentar fugir, o que é impossível de acontecer e ele saberá o porquê. Antes de sua morte ele deseja ao menos que dois desejos seu sejam realizados; poder viver bem e perder sua virgindade.

Mas nem tudo é como Hoseok quer. Muitas confusões, brigas, segredos, histórias da família Kim, encontros com sua nova família e conhecimentos deste mundo serão revelados a Hoseok antes de sua Doce Morte.

  • 498
  • 337
escrita por Fucker_Loser
Fanfic / Fanfiction Primos ( Namjin - Yoonseok )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Namjoon, Jin, Hoseok e Yoongi eram primos, mas Namjoon e Yoongi sempre odiavam Jin e hoseok o motivo? Ninguém sabe,nem mesmo suas mães,Namjoon e yoongi era da parte de pai, e jin e hoseok eram da parte de mãe, Seokjin e hoseok, por mais que os mais velhos mal tratassem eles , os dois os amava, mas eles nunca quis tocar nesse assunto com os mais velhos pois eles eram,hum hum
""""""""""""""""héteros""""""""""""""""""
E namoram.




Fiquem com a história :^
  • 54
  • 25
escrita por nikk_lovely
Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 41.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Hoseok tem 20 anos e mora em Busan com seus pais e irmã. Seus pais são donos de uma empresa e fazem de tudo para fazê-la crescer e se tornar uma empresa muito importante, eles só pensam na empresa e usam dos filhos para o benefício dela, e nem ligam para o que os filhos realmente gostam. Hoseok escreve músicas e poemas, é o que mais gosta de fazer, mas nunca os mostrou para ninguém.
Um dia o garoto recebe a notícia que terá que se mudar para a capital Seul para estudar administração, seus pais sabiam que um dia ele seria o dono da empresa e queriam que ele soubesse como administra-la. Hoseok aceita a obrigação dos pais, sempre foi assim, ele nunca pode se expressar, mostrar e ser o que realmente era.
- 0 -
Yoongi tem 23 anos e mora em um apartamento em Seul, sua mãe morreu fazia um ano e desde então ele mora sozinho. Ele também compõe e ama o que faz, porém nunca teve tempo para procurar alguém que lançasse suas músicas. Ele trabalha de estagiário em uma faculdade, cursou jornalismo por 3 anos mas percebeu que aquilo não era para ele, e depois que sua mãe morreu decidiu parar de estudar.
- 0 -
Sem querer um consegue o caderno do outro e lê as músicas, e logo se apaixona mesmo nem conhecendo o dono daquele caderno. Separados mas um procurando o outro. O que será que acontecerá?
  • 110
  • 186
escrita por MoOnLight2305
Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto -Sope, Yoonseok-
Concluído
Capítulos 47
Palavras 60.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo, Momoland
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Min Yoongi era mais um garoto igual aos outros de Daegu, à nn ser por um motivo, ele nn conseguia plantar nenhum sentimento de paixão em seu coração. Sua mãe decidiu transferi-lo para um escola interna, por medo de seu pai fazer algo de ruim para o mesmo, chegando no dormitório que a diretora havia indicado para ele, ele se depara com um garoto extrovertido e sorridente, que recebeu seu novo colega de quarto muito bem e com muito amor e carinho.
  • 442
  • 484
escrita por xXBang_CrazyXx
Fanfic / Fanfiction Vamos relembrar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Hoseok e Yoongi não eram mais namorados,mas Yoongi por um dia muito chuvoso teve que parar na casa do seu ex.



||Hoseok! bottom||Yoongi!top||One shot||
  • 27
  • 4