1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Junkay Lista de leitura

Lista de leitura Junkay Lista de leitura

Lista criada por: junkay
1 história
escrita por Madsweetie
Fanfic / Fanfiction Do you know my Secret? - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 53
Palavras 176.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, HyunA, Red Velvet, Secret
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após meses batalhando, S/n finalmente consegue sua bolsa na maior escola de Seul: Elementary.

Como ela esperava, a escola era rodeada de garotos(as) metidos(as) e egocêntricos. Todos eram, exceto três: Jeon Jungkook e seus dois melhores amigos, Kim Taehyung e Park Jimin; os três melhores jogadores de basquete da escola, famosos pela habilidade em jogo e por conta da beleza surreal que tinham.

Depois de muita insistência de um gato, eles acabam virando amigos, melhores amigos, e assim, descobrindo os segredos mais profundos e proibidos do outro.

Em meio a confusões, brigas —ambas causadas, na maioria, pela prima de Jeon; provas, trabalhos e problemas na escola e em casa, S/n acaba descobrindo marcas nas costas do amigo. Movida pela curiosidade, ela começa a descobrir os segredos mais bem guardados de Jeon Jungkook.

[...]

"— Então, me diga; você costuma cair em cima de todos os garotos que vê na rua? —Perguntou, apoiando os pés sobre a mesa e inclinando a cadeira um pouco para trás. Mordi o lábio inferior ao imaginá-lo caindo, me sentindo culpada por um momento.

— Você costuma pular o muro da escola com todas as garotas que esbarram em você? —Rebati, vendo quando ele sorriu novamente; mais provocativo do que antes."

||Em revisão||
  • 1.680
  • 1.353