1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jurdan ❤️❤️

Lista de leitura Jurdan ❤️❤️

Lista criada por: Hyuga--Hinata
15 histórias
escrita por Lilly-Cipher
Fanfic / Fanfiction Venha Ao Meu Quarto, Senescal.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
A Princesa Submarina não crê na palavra de Jude Duarte acerca de como adquiriu a posição de Senescal do Grande Rei, onde a mortal lhe disse "Eu o beijei na boca e ameacei beijar mais caso ele não fizesse exatamente o que eu queria."

Fúria tragou o ser da herdeira dos oceanos com o atrevimento da resposta da mortal, e dado o atual status dela, ela não poderia se dar ao luxo de uma punição, não poderia sequer arriscar tentar uma.

A muito contragosto, desistiu da ideia. Mas, se era este o jogo que a humana estava disposta a fazer, então a sereia ficaria plenamente feliz de encená-lo. Ela faz uma espécie de proposta.

Uma proposta da qual Jude não poderá escapar.

[JUDE X NICASIA]; [JUCASIA]; [O REI PERVERSO]; [JUDE'S POV].
  • 32
  • 13
escrita por equinocio
Fanfic / Fanfiction Kiss u right now
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Fábula, Fantasia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Era você.
A única mortal em um antro de fadas, e por uma noite, mesmo que para entretenimento de toda uma corte, com um título que se equiparava ao meu.
O vestido que lhe foi dado era sujo e maltrapilho, a coroa de gravetos e cogumelos sob sua cabeça desfazia os cachos de seu cabelo e amaldiçoava o ar a seu redor como o pior dos perfumes já feitos.
Mas era a ameaça de morte em seu olhar, direcionada a mim como a mais certeira das flechas de toda Elfhame que sustentava a vontade absurda que eu sentia de beijá-la, Jude Duarte, na frente de todos naquele maldito bosque.

{ Cardan & Jude, universo original }
  • 42
  • 2
escrita por Lilly-Cipher
Fanfic / Fanfiction A Emoção Que Floresce Em Seu Peito.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 716
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Taryn Duarte finalmente dá à luz seu filho, nomeado Justin Duarte em honra de seu pai biológico. É um momento mágico para a jovem mãe. Os holofotes são dela! Todavia, o Grande Rei de Elfhame só tem olhos para sua Rainha, para sua esposa risonha com a criança recém-nascida nos braços caminhando em sua direção – era tão diferente de como Jude se portava no cotidiano, ela parecia tão suave e serena. Ela parecia feliz de um jeito que ele raramente viu antes.

"Que Jude tinha na cabeça para entregá-lo assim para ele? Confiava nele a esse ponto?

— Pronto. O que acha? — ela indaga.

Aparentemente, confiava o bastante.

— Ele emana calor — respondeu fitando um sonolento Justin, imitando o jeito como a mulher havia balançado-o anteriormente – bem de leve. A emoção que o trespassava graças ao contato com o bebê e graças às atitudes inusitadas de sua mulher, sendo um tanto poderosa demais.

Jude revira os olhos. — Claro. Ele está vivo, 𝒞𝑎𝑟𝑑𝑎𝑛.

— Eu não me referia a esse tipo de calor, 𝒥𝑢𝑑𝑒.

A jovem franziu a testa ante o dito, observando de modo atencioso e circunspecto a forma dele com o pequeno no colo por um minuto, analisando-o. Sua expressão se tranquilizou no processo, tornando-se tanto branda quanto alegre.

— Acho que entendo."
  • 56
  • 4
escrita por Nightfairy13
Fanfic / Fanfiction A Grande Rainha e o Grande Rei
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE.
Minha Jude.
  • 26
  • 1
escrita por Lilly-Cipher
Fanfic / Fanfiction Rainha de Elfhame - (Cena Deletada do Livro)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 671
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo
Final alternativo (cena deletada) de A Rainha do Nada, com leves alterações de minha parte, onde Jude se vê saindo de sua Coroação ao lado de Cardan rumo à floresta próxima ao Palácio Real, apenas para descobrir seus poderes como Rainha das Fadas.
  • 35
  • 4
escrita por Lilly-Cipher
Fanfic / Fanfiction Cardan Bancando a Babá
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Comédia, Famí­lia, Tragicomédia
Passaram-se sete anos desde os eventos de A Rainha do Nada. Estão todos no Mundo Mortal, no apartamento de Vivi. Eis que Taryn necessita voltar a Elfhame para cuidar de alguns imprevistos, e Jude sai com o casal Vivi e Heather para o Shopping Center, restando a Cardan olhar sua bebê e seu sobrinho mais novo enquanto Oak produz seu trabalho de história – ou pelo menos tenta.

OBS.: Autore da pequena arte: Kyaato
  • 49
  • 8
escrita por Lilly-Cipher
Fanfic / Fanfiction Uma Imagem À Sua Altura, Minha Doce Nêmesis.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ᴀᴍʙᴏs ғʀᴇɴᴛᴇ ᴀ̀s ғᴀᴅᴀs ᴄᴏʀᴛᴇsᴀ̃s, ᴀ̀s sᴇʀᴠᴇɴᴛᴇs ᴇ ᴀ̀s ᴄᴀᴠᴀʟᴇɪʀᴀs ɴᴏ sᴀʟᴀ̃ᴏ ᴀʙᴀʀʀᴏᴛᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴀs ᴍᴇsᴍᴀs. ᴀᴍʙᴏs sᴇɴᴛᴀᴅᴏs ᴇᴍ sᴇᴜ ᴛʀᴏɴᴏ ᴄᴏɴᴊᴜɴᴛᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ʀᴇɪ ʀᴇsᴏʟᴠᴇᴜ ʟᴇᴠᴀʀ ᴀ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀ ᴀᴏs ᴏᴜᴠɪᴅᴏs ᴅᴏs ᴅᴇᴍᴀɪs ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠᴏᴢ ᴄᴀʀʀᴇɢᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴀʟɪ́ᴄɪᴀ ᴀsᴛᴜᴛᴀ.

"ǫᴜᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴀ ᴀ ʜᴏɴʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ sᴜᴀ ᴀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ. ǫᴜᴇʀᴏ ғᴀᴢᴇ̂-ʟᴏs sᴇɴᴛɪʀ sᴇᴜ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴀᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ. ǫᴜᴇʀᴏ ᴇxᴛᴇʀɪᴏʀɪᴢᴀʀ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀ ғᴏʀᴍᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ᴠᴇᴊᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴛᴏᴅᴏs. ǫᴜᴇʀᴏ ᴘᴇɴᴛᴇᴀ́-ʟᴀ, ᴍᴀǫᴜɪᴀ́-ʟᴀ ᴇ ᴛʀᴀᴊᴀ́-ʟᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴛᴀʟ."

ᴜᴍ sᴜsᴘɪʀᴏ ᴄᴏʟᴇᴛɪᴠᴏ ᴇ ᴇxᴘᴇᴄᴛᴀɴᴛᴇ ғᴇᴢ-sᴇ ᴀᴜᴅɪ́ᴠᴇʟ. ᴄᴀʀᴅᴀɴ ᴘᴏssᴜɪ́ᴀ ᴏ ᴅᴏᴍ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴘʟᴀᴛᴇɪᴀ, ᴇ ғᴏɪ ᴄᴏᴍ ᴇssᴇ ᴛᴀʟᴇɴᴛᴏ ǫᴜᴇ ғɪᴢᴇʀᴀ ᴏs sᴜ́ᴅɪᴛᴏs ᴠᴏʟᴛᴀʀᴇᴍ-sᴇ ɪᴍᴇᴅɪᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ᴅᴏɪs, ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴘᴇʀsᴘᴇᴄᴛɪᴠᴀ ᴅᴀ ᴛᴇᴍᴀ́ᴛɪᴄᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴇsᴛᴀ̃ᴏ. ᴍᴀs ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴏs ᴏʟʜᴏs ᴘᴇᴅɪɴᴛᴇs ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ, ғᴏɪ ᴀ ᴄᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴊᴜᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ғᴇᴢ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀʀ:

"ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴇ ᴠᴇ̂?"

"ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴜsᴀ ɪᴍᴘʟᴀᴄᴀ́ᴠᴇʟ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴀᴍʙɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴇʀᴠᴇʀsᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴏs sᴇᴜs ɪɴɪᴍɪɢᴏs ᴇ ᴀʙsᴏʟᴜᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴇʟᴀ – ɪɴᴛʀɪ́ɴsᴇᴄᴀ ᴇ ᴇxᴛʀɪɴsᴇᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ – ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍᴀᴅᴏs. ᴏ ᴄʟᴀʀᴀ̃ᴏ ᴇғᴇ̂ᴍᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴀɴᴛᴇᴄᴇᴅᴇ ᴀ ᴛᴏʀᴍᴇɴᴛᴀ ɪɴɪɢᴜᴀʟᴀ́ᴠᴇʟ. ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴏ ʀᴇʟᴀ̂ᴍᴘᴀɢᴏ, ᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛᴀᴅᴇ ᴇ ᴏ ᴄᴀᴏs sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ, ᴅᴇᴠᴏ ʟʜᴇ ᴀssᴇɢᴜʀᴀʀ, ᴄᴀʀᴀ ᴇɴᴛɪᴅᴀᴅᴇ sᴜᴘʀᴇᴍᴀ. ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ᴍᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀ ʙʀɪsᴀ ᴀᴍᴇɴᴀ ǫᴜᴇ ᴄᴏɴsᴏʟᴀ ᴏs ᴅᴇsᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴏs ɴᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴘᴏsᴛᴇʀɪᴏʀ, ᴍɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ ɴᴇ̂ᴍᴇsɪs."
  • 72
  • 26
escrita por cherrypoison
Fanfic / Fanfiction Queen of Elfhame.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 313
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Romântico / Shoujo
Uma carta de Cardan para Jude; ou melhor, uma carta para a minha Jude.
  • 31
  • 1
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction O Grande Rei dos Tolos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
— Diga que me odeia. — pede Cardan, seu dedo indicador permanece sob meu queixo, para que eu não desvie o olhar dos seus que no momento, queimam de raiva.
Eu me sinto envergonhada e irritada na intensidade que meu corpo me trai com sua aproximação.
O que eu havia pedido ainda paira entre nós, deixando-me ciente da gravidade do que acabei de sugerir a ele. De que seduza Nicasia e descubra o que sua mãe está tramando.
Apesar da insensatez, penso principalmente na Coroa e o que significa Balekin ascender, ou o perigo que Oak corre caso não saibamos o que a Rainha Orlagh planeja.
Devo protegê-los a todo e qualquer custo.
  • 110
  • 11
escrita por Lilly-Cipher
Fanfic / Fanfiction Perfeito e Dela - Jurdan
Concluído
Capítulos 1
Palavras 900
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Ele era lindo, sim. Belíssimo de uma maneira que nem mesmo um outro feérico poderia intentar ser. Ela sequer esperaria conseguir descrevê-lo realmente algum dia, ou encontrar um adjetivo que fizesse jus honesto à sua aparência, uma vez que muitos estavam mais para eufemismos avarentos ou desdéns mesquinhos.

Mas os malares protuberantes no rosto quadrangular delgado e de tez branca pálida, somados à curvatura da boca rechonchuda, rósea e entreaberta em busca de ar devido ao beijo sôfrego e ao exercício custoso, eram demais para se contemplar.

Quando os cachos negros fechavam-no para o exterior como uma cortina de veludo na cor de ébano então, para ela e somente para ela no mar escuro das íris de ônix que eram os brilhantes olhos dele...

Jude não conseguia se controlar.

E existia a prova de seu cansaço, do trabalho árduo que vinha realizando somente para cair nas graças dela: a fina película de suor que abrilhantava sua pele e fazia uns diversos fios azeviche grudarem na testa em comunhão com um rubor intenso nas bochechas.

Ele era perfeito. Perfeito e dela em todos os cenários passíveis de existência.
  • 57
  • 7