1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Just wth Henry

Lista de leitura Just wth Henry

Lista criada por: missaswriter
29 histórias
escrita por LiaFics013
Fanfic / Fanfiction Desejo Impróprio - Trilogia: Seu Protetor - VOL.I
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 120.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Henry Cavill, Liam Hemsworth, Meisa Kuroki
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento."
É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas mulheres á sua volta, mas isso não tem relevância alguma quando o assunto é trabalho.

Ela é o tipo de mulher que todos cobiçam: linda, inteligente, simpática e podre de rica. Katherine Lockart está sempre focada em sua carreira brilhante, além é claro, de sua paixão por causas sociais.

O mundo de ambos colide e vira do avesso quando a dama passa a correr perigo e o guarda costas é contratado para protegê-la.
  • 176
  • 139
escrita por smile20
Fanfic / Fanfiction Hurricane - Henry Cavill
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 39.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
"Há uma tempestade que você está começando...
Eu sou uma aventureira, sou uma noite sem compromisso. Não pertenço a cidade nenhuma, não pertenço a homem nenhum.
Eu sou a violência da chuva que cai.
Eu sou um furacão."
  • 382
  • 173
escrita por swagalaxy
Fanfic / Fanfiction Os lobos também amam
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 136.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Um corpo machucado pode voltar a se regenerar. Uma alma machucada, dificilmente.
Era pra ser só mais um caso de estupro nas mãos de um dos advogados mais conceituados de Los Angeles, mas as coisas foram muito além do que Henry Cavill esperava.
Pânico e repulsa eram as palavras que definiam como Florence se sentia perto dele, até que aos poucos a menina encontra um amigo em Henry, alguém capaz de lhe ajudar nas horas mais sombrias. De coração puro, olhar inocente, sorriso doce, e cheia de espontaneidade, Flora conquista Henry com sua graciosidade, e em meio a inquéritos e processos, gerência de uma rede de hotéis de luxo e um casamento conturbado, o homem de 33 anos se vê apaixonado por uma garota 14 anos mais nova.
O advogado enfrenta seus próprios demônios para lidar com o sentimento enquanto a estudante a cada dia se liberta de prisões psicológicas e descobre o significado de amadurecer. Duas pessoas de mundos diferentes que juntas vão aprender coisas novas e enfrentar o que for possível para que o amor seja maior que o preconceito.
  • 398
  • 890
escrita por shtcouldbeworse
Fanfic / Fanfiction Nighttime
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Nós nos achamos, eu te ajudei a sair de um lugar destruído.
Você me confortou;
Mas me apaixonar por você foi meu erro."
  • 28
  • 45
escrita por stanxcavilll
Fanfic / Fanfiction Sentimentos Sigilosos
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 33.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Bella Thorne, Henry Cavill
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Henry Cavill é diretor na empresa de sistema de informação do seu melhor amigo Armie Hammer, onde tem bastante reconhecimento e prestigio. Bem sucedido e conhecido por ser um homem frio e impessoal, que guarda consigo um passado sombrio no qual luta constantemente para esquecer. Mas a chegada de uma nova estagiária pode causar uma série de mudanças em sua vida, o jeito desinibido, forte e persistente de Alex chama a atenção de Henry que pode esconder seus sentimentos a olhos externos, mas não poderá enganar a si mesmo e tão pouco fugir disso
  • 143
  • 144
escrita por tonliwson
Fanfic / Fanfiction Weakness
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Henry Cavill era um empresário de sucesso, o homem mais cobiçado de Londres. Ele tinha nas palmas das mãos o que muitos almejavam, e o impossível não fazia parte de seu vocabulário. Ele tinha tudo o que muitos sonhavam, um bom lar, uma família que o amava incondicionalmente, e claro, muito dinheiro.
Charlotte Carter uma jovem garota ambiciosa, nasceu em berço de ouro. E mesmo tendo tudo, ainda queria mais. E, é guiada por sua ambição que seu caminho se cruza com o de um homem que possui os mesmos anseios. Uma vez conectados, o inevitável acontece. Contudo, problemas do passado retornarão para testar o elo que os ligaram além da atração e desejo carnal. Um desejo insano. Uma escolha a ser feita. Um erro prazeroso. Uma fraqueza.


Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer, o caminho para o prazer ou para o desgosto, pode ser meu tesouro ou o preço que tenho que pagar, ela pode ser a música que o verão canta, pode ser o frio que o outono traz, pode ser cem coisas diferentes no decorrer de um dia. Ela pode ser a bela ou a fera, pode ser a fome ou a abundância, pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno, ela pode ser o espelho dos meus sonhos, um sorriso refletido em um rio, ela pode não ser o que ela parece dentro da sua concha. Ela que sempre parece tão feliz no meio da multidão, cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos, ninguém pode vê-los quando eles choram. Ela pode ser o amor que não se espera durar. Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo, o porquê e pelo que eu estou vivo, a pessoa que cuidarei durante os rudes e fáceis anos, pegarei suas risadas e suas lágrimas e farei minhas lembranças, para aonde ela for, eu tenho que estar. O sentido da minha vida é ela. Ela é minha fraqueza.
  • 114
  • 21
escrita por aaescritora
Fanfic / Fanfiction The Name Of The Game
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 72.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Ficção
Alice é uma cantora famosa no mundo todo. Por conta de seu passado difícil, leva a vida intensamente e sem nenhum tipo de amarra que não seja relacionado ao seu trabalho. Bradava aos quatro ventos que nenhum homem a abalava... até um "certo sorriso" se abrir para ela.
  • 100
  • 284
escrita por aaescritora
Fanfic / Fanfiction Sr. e Sra Cavill - O amor é posto à prova
Concluído
Capítulos 43
Palavras 58.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Ficção
Agora casados, Henry e Lauren Cavill verão que a vida à dois não é um campo de tulipas... Será que o amor será resistente o suficiente?
  • 129
  • 237
escrita por kaats
Fanfic / Fanfiction In Your Atmosphere
Concluído
Capítulos 26
Palavras 37.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Drama / Tragédia
- Um acordo. – eu olhei para ela que estava bem atenta ao papel a sua frente.
- Acordo? – ela levantou a cabeça e me encarou com os olhos escuros, não parecia muito confortável.
- Você precisa do dinheiro e eu preciso de você... – ela me olhou espantada. - ...na sua imagem, no caso. Não é tão difícil.
- Eu não sei, eu tenho medo de ficar com uma reputação ruim, entende?
- Você não vai querida. – Ana sentou na ponta da mesa ao lado dela e nós dois a encaramos. – Pelo contrário, você além do dinheiro vai ficar conhecida como a mulher que curou o coração partido do bonitão aqui. – ela me olhou e em outra situação eu teria revirado os olhos. – Vai ser uma coisa boa, vai por mim.
Eu a vi se encolher um pouco e depois de dois segundos ela pegou a caneta cara e assinou o bonito, e nobre, nome no papel.
  • 246
  • 170
escrita por schwmelzer
Fanfic / Fanfiction Girl you like (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 113.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill, Katie McGrath, Luke Evans
Gêneros Ação, Ficção
“Eles se tornavam parte daquele irreal mas penetrante e emocionante universo que é o mundo visto pelos olhos do amor.”
Virgia Woolf

Anastácia assumiu o lugar mais alto na empresa em que trabalhava. Cinco meses de sucessos antes de entregar seu cargo ao bonitão filho do chefe. A atração era inevitável. Ela se entregou, ele se entregou. Juntos, eles descobrem um amor apenas deles, mas é claro que não será tão fácil assim.
Muitos vão desafiá-los e juntos eles tem que pular essas barreiras, nem que isso custe suas felicidades.
  • 125
  • 53