1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: ifheartbrewker
10 histórias
escrita por MahinaforBizzle e laizzle
Fanfic / Fanfiction Escravos da Fama
Concluído
Capítulos 52
Palavras 262.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
A cada nota musical, um novo suspiro, um desafio, uma paixão. Será que entre melodias, ritmos e a mídia tóxica, eles conseguiriam lutar pelo amor verdadeiro? Será que sua figura midiática será maior que sua música? Eles não foram colocados na melhor posição para tomarem as melhores decisões, mas será que eles aguentarão ser escravos da fama?
SENDO REESCRITA!!!!!!!!!!!
  • 970
  • 667
escrita por MissySwizzle e PequenaBelieba
Fanfic / Fanfiction Herdeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 93.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.
A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.
Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.
Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 753
  • 329
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 1.026
  • 528
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Strings
Concluído
Capítulos 44
Palavras 61.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Aquilo não era para acontecer, eu tinha ódio de saber que em alguns meses minha vida mudaria, em alguns meses ela estaria em meus braços dependendo de mim para tudo.
Mas assim que olhei em seus olhos pela primeira vez senti que o mundo poderia cair, mas ela estaria segura em meus braços
- Eu nunca vou te deixar ir, meu pequeno anjo.
  • 1.929
  • 1.652
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Return
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.948
  • 1.122
escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction Peccancy
Concluído
Capítulos 31
Palavras 59.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A inocência é uma bênção e muitas vezes uma alma escura se vê atraída pela a pureza.
Allana, uma boa filha que nunca foi desobediente e com seu jeito certo e sempre correto é o orgulho de sua mãe, ia a igreja e sempre que podia ajudava as pessoas.
Só que como o planeta completa sua volta entorno dele mesmo todos os dias, as pessoas sempre podem mudar ou conhecer alguém para mudar. Quando conheceu, Justin um morador novo na cidade, tudo o que sua mãe pregava ser errado havia nele, um típico bad boy, que onde passava deixava um ar de mistério. Apesar de saber que era errado, Allana não resistiu e se encontrava secretamente com ele, e nisso uma atração irresistível nasceu.
Mas todo o amor que se preze é colocado a prova, fantasmas do passado ressurgem e uma mãe pode tentar atrapalhar.

"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor". Clarice Lispector
  • 2.163
  • 821
escrita por lolizzle
Fanfic / Fanfiction Cell 23
Concluído
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 7.072
  • 2.265
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Perverted Soul
Concluído
Capítulos 16
Palavras 26.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Logan Lerman
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Uma noite qualquer. Ela decidiu depois de muito tempo voltar para o “mundo do tumblr” e foi ali que ela conheceu o seu pervertido. E simplesmente se apaixonada pelo jeito safado e carinhoso dele. Mas ela não sabia quem ele era, mas ele sim. Os caminhos que se seguem os une, de uma forma completamente torta. Será que ele irá aceitar o amor entrar no coração mesmo com a diferença de idade? Afinal uma das “regras” dele é que não namoraria uma garota menor de idade.
  • 1.714
  • 372
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard
Concluído
Capítulos 36
Palavras 52.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Lauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra não ter que sofrer com algo chamado amor. Ela resistiria a tudo isso? Sua nova moradia seria propícia a isso? Ou uma verdadeira armadilha? Sendo prima de Cameron Dallas, ela teria que conhecer e lidar com um mundo totalmente diferente do seu, e com sorte, escapar com o coração intacto.
  • 5.546
  • 844