1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Juvia_Gray Lista de leitura

Lista de leitura Juvia_Gray Lista de leitura

Lista criada por: AngelElf_
19 histórias
escrita por Canmora
Fanfic / Fanfiction O Cretino e o Prostituto
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 84.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
[2ª temporada começada]

Aidan Chron é um cretino, o maior cafajeste que pode ter. Além de ter o título de pegador mais desejado e odiado ele realmente não se importa nem um pouco de ter a fama de cafajeste. Ele consegue todos que quer, menos uma pessoa: Alam Ryth, mas tudo irá mudar depois de conseguir ter a coincidência de descobrir o maior segredo de Alam.
"O guri que eu mais queria f**** estava indo dar pra algum cara aleatório mais velho, será que eu ia tirar proveito disso? Sim ou com certeza?"
  • 1.018
  • 530
escrita por LordeUnderworld
Fanfic / Fanfiction Good Boy
Concluído
Capítulos 41
Palavras 36.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
No seu primeiro dia de aula Felipe se apaixona por Liam, um garoto que é escravo sexual de um dos professores da escola. As coisas se complicam quando a personalidade de Liam se mostra duvidosa e Felipe não sabe mais quem é o verdadeiro vilão da história.

————————————————————————————————————————

— Ele? – Samanta pergunta, vendo para quem eu apontava. A cara dela mostrava desprezo. – Aquele é o Liam, o professor de inglês é o tutor dele.

— Tutor?

— Sim. Os pais dele morreram alguns anos atrás e desde então o professor cuida do garoto como se fosse um filho. Mas se eu fosse você não se aproximava muito. O menino é estranho, ninguém gosta dele por aqui.

— Poxa, “ninguém gosta dele” é um pouco pesado.

— Você vai ver, o garoto é esquisito.
  • 1.143
  • 695
escrita por Canmora
Fanfic / Fanfiction The Prince
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Cedric é um príncipe, ou ao menos era até que sua aldeia foi atacada e destruída por um bando de mercenários. Ele estava pronto para seguir seu destino como represente da Deusa da Lua, mas por ironia do destino isso não foi possível acontecer. Agora ele passou de príncipe sacerdote para apenas um reles escravo sexual de um bando de mercenários e, por causa disso, uma possível guerra pode acontecer se ele não cumprir seu papel na tradição dos sacerdotes nos reinos.
  • 365
  • 295
escrita por LordeUnderworld
Fanfic / Fanfiction Evil Boy
Concluído
Capítulos 16
Palavras 35.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Após ser abandonado em um orfanato junto do irmão, Ivi consegue ser adotado por uma nova família, muda de nome e começa um arriscado plano de vingança.

O único problema é que Ivi se apaixona por David, o filho do homem que é seu principal alvo.

————————————————————————————————————————

— Quem te contratou? – ele perguntou.

— Ivi Gordon. O garoto que você abandonou em um orfanato junto do irmão.

— O q-u? – seus olhos se arregalaram. – VOCÊ ESTÃO JUNTOS NISSO? Tudo isso... É vingança?

— Sim. Sim... E sim. – achei graça dele nem sequer imaginar que na verdade o Ivi era eu.

— Por favor – ele começou a implorar. – Eu não tive culpa. Gordon queria fazer pior com os garotos, eu os ajudei!

— AJUDOU? – cuspi as palavras. – Jogá-los em um orfanato caindo aos pedaços, deixa-los nas mãos de um diretor pedófilo! Encobrir o assassinato da mãe deles! Isso é proteger, Francis?

— Eu não tive nada a ver com a morte da mãe dele. Juro que não sei quem foi!

— Você é um alvo pequeno, Francis. Não vai querer me desafiar.
  • 250
  • 133
escrita por LordeUnderworld
Fanfic / Fanfiction Pacto de Gangues
Concluído
Capítulos 31
Palavras 35.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Thiago sempre acreditou não ter um pai, até o dia em que o colocaram frente a frente com Rey — um homem frio e calculista. Não demora para o jovem se descobrir herdeiro de um negócio milionário de tráfico de drogas e ser obrigado a fazer uma escolha: casar-se com o membro de uma facção rival ou deixa que uma guerra entre gangues aconteça.

Mas será possível encontrar o amor mesmo que em uma união forçada?
  • 590
  • 403
escrita por __Mary_
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
[Conteúdo ADULTO! (+18)]

" -Pai, por favor me desculpe... -Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco.
Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
-Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.-falou pausadamente.
Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
-Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! -tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
-Cale a boca! -ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. -A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 307
  • 89
escrita por Canmora
Fanfic / Fanfiction Memórias Perdidas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Se um escravo for contar sua história, irá parar para escutá-la? Essa não é a história de uma vida feliz de um garoto em seu crescimento, mas sim a história de um simples escravo doméstico. Yuki é um escravo desde que se lembra e não leva uma vida nada boa, principalmente depois de se tornar rebelde com seus donos, pois não aguenta mais a vida que tem. Tudo dele é tirado: sua liberdade não existe mais, seu corpo já é todo marcado por chicotes, seu direito de escolha não existe. Será que Yuki irá conseguir ser livre ou morrerá como um escravo, ou melhor, um "objeto"? Bom, se quiserem saber ele irá contar sua história pessoalmente. Sentem-se e aproveitem.
  • 270
  • 69
escrita por LenittaT
Fanfic / Fanfiction Barcos de Papel
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi
Otabek passava todos os dias deixando sinais permanentes na pele de outras pessoas. Marcar alguém através de sua arte e tinta era fácil, mas até aquele momento, ele nunca havia conhecido alguém que estivesse disposto a deixar-se marcar por meio de seu amor.
Yuri já havia tido vários romances superficiais, mas o único que realmente havia durado era seu relacionamento com os livros da faculdade. E tudo estava indo bem, maravilhosamente bem, até conhecer aquele tatuador.

Ou...
Aquela fic de estúdio de tatuagem que ninguem pediu mas eu escrevi por que Yuri e Otabek se beijando em todos os lugares é o que nossa alma precisa.
Ahh, o Vitor tem um crush no Yuuri... Mas você vai perceber
  • 119
  • 50
escrita por otayuri
Fanfic / Fanfiction Welcome to the sweet madness
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
[ONE SHOT]
Yuri Plisetsky quer mostrar ao mundo o seu verdadeiro eros e para isso conta com a ajuda do seu amigo, Otabek Altin.
Ele só tem uma noite para criar a sua nova coreografia que irá explodir a mente de todos, ele não pode escorregar, não pode perder o foco, mas é dificil quando a única pessoa que ele já desejou entre homens e mulheres está a sua frente, devorando cada movimento seu.

Yuri não tem certeza sobre o que sente por Otabek, mas sente um vínculo com ele e o quer ao seu lado nesse momento importante.

Um simples treino acaba se transformando na aventura de uma vida, tudo repleto de diversão e adrenalina. Até que as coisas ficam intensas.

Eles sabem que é perigoso entregar-se a esse tipo de de relação, especialmente quando estão prestes a se despedirem seguir caminhos diferentes...

Mas será possível resistir aos desejos mais profundos de um coração determinado?
  • 180
  • 20
escrita por LordeUnderworld
Fanfic / Fanfiction O Capítulo Final
Concluído
Capítulos 40
Palavras 101.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Jessie é um viúvo que perdeu o amor da sua vida, e que sem mais alternativas entrou em uma Força-Tarefa junto de outros jovens que buscam ajudar uns aos outros e fazerem justiça com suas próprias mãos.

Quando um dos membros dessa Força-Tarefa desaparece todos decidem seguir para o Brasil a fim de encontrá-lo, porém Jessie descobre que seu marido tinha um irmão chamado Christian, e que essa criança pode precisar mais dele do que imagina.

O mundo como o conhecemos pode estar chegando ao fim e isso coloca a vida de Chris em perigo. Agora cabe a Jessie protegê-lo enquanto tenta lidar com os problemas da Força-Tarefa e com o responsável pela morte do seu marido.
  • 85
  • 314