1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. K-Pop

Lista de leitura K-Pop

Lista criada por: Wolf_Slytherin
52 histórias
escrita por daeguwars
Fanfic / Fanfiction Manhwa
Concluído
Capítulos 34
Palavras 139.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, em que ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos.

JIKOOK || AU!Goosebumps
  • 1.408
  • 889
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por err4r
Fanfic / Fanfiction Luxúria (Jikook/Kookmin)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Park Jimin era fruto de um pecado, considerado por muitos a própria luxúria por ter uma beleza exuberante e uma vida sexual promíscua. Vivia em um constante perigo, pois a maioria de seus amantes não aceitavam serem descartáveis e não resistiam à toda intensidade da paixão que criavam pela personalidade moldada do garoto. Acabavam sempre, quase ou completamente destruídos psicologicamente por ele.

Após repentinamente sumir da vida de seus companheiros, Jimin retorna, decidido a trazer à tona novamente o amor peçonhento que Jeongguk nutria por si. Todavia, depois de tantos anos desaparecido, existe algo: Jeon Jeongguk está casado.
  • 152
  • 25
escrita por luanniee
Fanfic / Fanfiction The Lonely
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Jimin é um garoto completamente solitário e com o seu coração partido por causa do seu passado, ele nunca foi tratado com muito carinho ou amor. Alguns anos após ser acolhido por um orfanato de betas e ômegas, o rosado é levado para uma mansão onde deveria trabalhar como um empregado pra um dos alfas mais importantes da cidade. Um trabalho que à primeira vista parecia ser fácil e tranquilo, visto que todos naquela casa se derretiam de admiração pelo o jovem ômega. Mas trabalhar para o senhor Jeon, escondia muitos mais segredos do que o pequeno Jimin imaginaria. Nessa mansão ele iria se deparar com aquilo que ele mais temeu durante toda a sua vida, algo que lhe fazia tremer dos pés até à cabeça. A pergunta é, será que Jimin seria corajoso o suficiente pra lutar contra seu medo?
  • 12
  • 3
escrita por Sachar_Park
Fanfic / Fanfiction O ômega rebelde e o alfa certinho (jikook)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 192.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das atitudes do filho e por isso escolheu um alfa totalmente contrário ao ômega, isso para que houvesse mudança.

Jeon jungkook é um filho exemplar, sempre tirou notas altas, nunca se meteu em confusão, nunca recebeu reclamação, não é de sair para beber, é um excelente sucessor da empresa do seu appa. Mas seu único problema que não é tão problema assim só que para o seu appa é, é que ele nunca se envolveu com um ômega, jungkook nunca sentiu interesse por ninguém e para mudar a cabeça do seu filho, ele aceita uma proposta de casamento de seu grande amigo, fazendo assim jungkook se casar com um ômega desconhecido.

Jimin e jungkook são opostos, será que eles se atraem?

~ capa feita por RB3~
  • 1.859
  • 1.232
escrita por AnnaCookiee e ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Inside Us - Taegi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sete passageiros. Um impostor.

Yoongi se sentia totalmente venerável no escuro da nave, ninguém conseguia chegar à elétrica para consertar as luzes, e aparentemente, estava preso na sala de administração, restando apenas a tarefa do cartão a ser feita.

Alguém viria pela tubulação? Alguém o pegaria por trás para matá-lo?

A porta se abre, e por ela, passa a pessoa em que nunca desconfiaria em toda sua vida.

[Among us!AU]
  • 444
  • 59
escrita por Jikook_We_Are
Fanfic / Fanfiction Extraordinário
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jimin carregava uma doença mortal jamais vista por algum médico, estimando viver até os 23 anos de idade. E quando descobriu que tinha pouco tempo restando, foi tomado por desespero.
Desobedecendo uma ordem posta pelo seu pai.

Mas ele não esperava, que acabasse mudando o futuro drasticamente.
Acabando por descobrir seu destino interligado com um criminoso do qual todos temiam.

Jeon Jungkook, o imortal.

"...—Você é extraordinário..."
  • 2.763
  • 178
escrita por ParkByunPanda
Fanfic / Fanfiction Yaoi!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Mo Dao Zu Shi (The Untamed), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Como em um conto de fadas... Você apareceu... Nascemos pra ser o final feliz um do outro... Como em um conto de fadas....

Shipps S2 postada também na minha conta no wattpad.
  • 202
  • 35
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction Lost On The Rail
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Após meses em uma turne os membro do grupo Sul - Coreano BTS finalmente podem ir descansar em casa, Park Jimin e Jeon Jungkook decidem ir para Busan visitar seus familiares, então reservarão passagens de trem para o dia 02/06/2018, mas nesse mesmo dia os trilhos estavam em reforma, fazendo com que um enorme acidente nos trilhos acontece, Jimin e Jungkook teriam que sobreviver juntos atras de resgate.
  • 495
  • 25
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29