1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KagSesshy Lista de leitura

Lista de leitura KagSesshy Lista de leitura

Lista criada por: KagSesshy
21 histórias
escrita por Jasmine10k2
Fanfic / Fanfiction Nate - O Pequeno Espírito Guerreiro
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Nate - O Pequeno Espírito Guerreiro (anteriormente o irmão do Sam Uley).


Nathaniel Uley é um garoto Quileute que vive em Nova Orleans com seu pai, um caçador de criaturas sobrenaturais e com seu padrinho, um bruxo. Ao completar 11 anos ele descobre ter herdado habilidades sobrenaturais dos antigos guerreiros de seu povo. Dessa forma, seu pai passa a ensina-lo a controlar e desenvolver seus poderes e o faz aprender cada vez mais sobre o mundo sobrenatural.

Assim, eles retornam a Forks e a Reserva Quileute para que Nathaniel possa entender suas origens e reconectar-se aos seus ancestrais e familiares. Na cidade ele reencontra seus avós, um casal de idosos muito gentil, seu irmão mais velho Sam Uley e sua melhor amiga de infância, uma bruxinha muito esperta chamada Charlotte Blake. Ele também conhece a filha estranha do xerife, Isabella Swan e seu namorado esquisito: Edward Cullen.

Quando desaparecimentos e mortes por supostos ataques de animais começa a rondar Forks. Com a suspeita de que alto sobrenatural estivesse envolvido nos ataques, Nathaniel e seu pai passam a investigar o caso fazendo diversas descobertas sobre vários dos cidadãos que circulam pela cidade.

Com o tempo o garoto acaba por se meter em diversas confusões envolvendo lobos gigantes e vampiros psicóticos. Sem nem mesmo perceber que durante toda a sua aventura ele estivera caminhando cada vez para mais perto de quem seu pai tanto o avia tentado manter longe durante anos.


Atenção PLÁGIO É CRIME!
  • 57
  • 2
escrita por Life_Bad_Life
Fanfic / Fanfiction Meu Irmãozinho Psicopata
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 52.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Buda estava certo, galera, renascimento é real!

Agora, isso seria muito mais legal se eu não renascesse com minhas memórias, no mundo de Harry Potter, no ano de 1926 e com um gêmeo psicopata antagonista.
  • 358
  • 361
escrita por NewMonsters
Fanfic / Fanfiction Uma menina diferente
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 41.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nessa vida, ou você mata ou você morre.
Mas esse ditado cabe à família?
Para Healey, sim.
Com sua família querendo te matar, ela se vê fugindo de estado em estado em busca da sua sobrevivência.
Mas em um desses estados, ela descobre sua verdadeira origem.
Sua verdadeira família... Seus verdadeiros segredos... Seu verdadeiro amor.
  • 214
  • 165
escrita por ThaisRomanoff
Fanfic / Fanfiction Filha de um Assassino
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
O que você faria se descobrisse que é filha de um Vingador?

Como você reagiria? Ficaria feliz? Triste? Com raiva? Nervosa? Contaria para todos? Com certeza, você falaria que é a melhor coisa do mundo. Mas eu posso te dizer que você está errado, pois isso é a pior coisa do mundo.

Eu descobri, da pior maneira, que eu era filha de um Vingador. Dei muita risada. Não acreditei no começo, mas depois me conformei. Eu tinha que me conformar.

Minha mãe me abandonou. Me deixou na porta de um orfanato, como se eu fosse um animal, ou o melhor, como se eu fosse um lixo. Eu cresci naquele lugar, pensando que eu não tinha ninguém, quando, na verdade, eu tinha um pai.

Eu cresci, sofrendo, naquele orfanato. Sendo maltratada. Sendo rejeitada.

Uma raiva enorme cresceu em mim. Eu fui regando ela durante anos. E ela, apenas, aumentou quando eu descobri quem era meu pai. Um Vingador de merda.

Quem não gostaria de ser filha de um Vingador? Eu digo para você quem não gostaria. Eu não gostaria.


Pessoal, os acontecimentos dessa fic são antes de Age Of Ultron e antes da queda da SHIELD.

Todos os créditos da capa, para a minha querida QueenOfAsgard, a capa ficou maravilhosa.
  • 182
  • 103
escrita por Rainha_de_Mirkwood
Fanfic / Fanfiction Pequena curandeira (Marcas de ontem)
Em andamento
Capítulos 158
Palavras 362.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
O rei elfo sentia-se solitário, a dor da perda de sua amada o sufocava, querendo espairecer um pouco saiu junto a guarda.

De outra dimensão uma enfermeira viu-se lançada a Terra Média, Luna ainda se adaptava ao novo mundo, quando encontrou ferido alguém muito especial.

“Vez ou outra a voz melodiosa de Luna vinha a ele. Sua pequena curandeira, era assim que se referia mentalmente a ela, estava presente em seus pensamentos também, de forma diferente da de Calen, mas ainda perceptível. O mel que dos lábios da humana, vertia-se em forma de canção, era um bálsamo a sua alma já ferida e despedaçada. Vez ou outra pensava na humana, da vez em que ela segurara sua face, de forma rápida tinha pensado em tocá-la de volta, enquanto conversavam e o cão latiu sabia o motivo, ele começara a sentir-se atraído, não era algo forte, era sutil.”

Poderia amor visitar o rei novamente? Ele pensava ser impossível, pois elfos amam apenas uma vez...

Livro I
Pequena curandeira (Marcas de Ontem)

Continuação postada em; Doce curandeira (Marcas de Ontem)
  • 278
  • 991
escrita por flordodracula
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 31.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Os Volturi atacaram outra vez. Hope Adams foi a única sobrevivente do massacre, uma humana com poderes telepáticos, sobre os cuidados de uma família de vampiros despertou a atenção dos poderosos da Itália. Atualmente vivendo em constante fuga, Hope acaba chegando em Forks e sendo acolhida pela família Cullen.
Jacob Black estava desesperado pois não havia mais chance para ele conquistar Bella Swan, ela estava de casamento marcado com Edward. E, Jacob sentia a dor quebrar seu coração, até o momento que a humana Hope Adams cruza o seu caminho cheia de luz e vida.
O destino de Jacob e Hope entrou em colisão, e o Imprinting acontece. Mas mal sabia ele que qualquer pessoa próxima a ela estava correndo perigo. Hope precisava escolher, viver um grande amor… ou… lutar por sua sobrevivência mortal?

[ Jacob Black e Personagem Original ]
[ Leah Clearwater e Personagem original ]
  • 269
  • 231
escrita por zena13faith
Fanfic / Fanfiction Luar Puro
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 142.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
"A escuridão tem sido minha carcereira por quase toda a minha vida, a dor é a única coisa que me lembra o que é estar viva"
Ayira foi roubada de sua família quando ainda era apenas um bebê, os Volturi a tem feito seu animal de estimação desde a descoberta dos vampiros híbridos, e ela é como um diamante raro, mais do que apenas um híbrido de humano e vampiro, algo além, mágico.
Depois de anos de tortura e escravidão, Ayira percebe que só esteve presa por ser ignorante ao que é, e quando se torna consciente disso, nada pode a deter, só que ela não contava que depois de fugir dos seus captores ela teria que lutar por sua nova vida e por um novo sentimento inusitado e transformador.
Está não é apenas uma história sobre a vida eterna e o amor de Bella e Edward, está é a história de como a batalha contra os inimigos nunca acaba, mesmo que seja preciso lutar por outras vidas que se entrelaçam a suas.
  • 143
  • 78
escrita por AriMukamiLp
Fanfic / Fanfiction A Garota Misteriosa
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 45.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério
Loki se encontrava preso nas masmorras de Asgard, pelos seus crimes cometidos. Após aceitar o acordo feito por Thor, ele é solto pra viver em Midgard com o mesmo por um tempo. Thor havia se casado com Jane Foster, a mesma havia começado a dar aulas na mais famosa Universidade do País. Passando seus conhecimentos a jovens que tinham os mesmos objetivos. Uma de suas alunas bolsistas, chamada Lily Walker se sente culpada pela morte de seus pais, a tornando fria e vazia. Ela sofre agressões verbais e humilhações em público por Emma White e Stela Turner. Loki sente algo ao vê-la pela primeira vez. Seus olhos sombrios, guardavam segredos dos quais ninguém sabia. Loki passa a segui-la sem ela notar. E o que ele não imaginava, era que a garota de olhos sombrios tinha um grande tormento em sua vida. E que aquilo algum dia poderia acabar com a vida da mesma.
  • 101
  • 120
escrita por CalixtoSama
Fanfic / Fanfiction Anjo da Morte
Concluído
Capítulos 19
Palavras 41.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
Selene é uma garota de personalidade inexplicável, suas habilidades únicas chamaram atenção de muitas pessoas, dentre elas boas e más. Completamente sem sorte foi capturada e separada de sua família.
Cresceu e amadureceu sozinha, uma dia cansou-se, juntou todas as suas forças e junto de sua melhor amiga fugiu.
Ela só não contava que sua vida não acabaria naquela manhã, do contrário, estava apenas começando.

- HISTÓRIA REESCRITA
  • 173
  • 97
escrita por LMudkip05
Fanfic / Fanfiction The rarest pearl
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Sobrenatural
Eu caí...
Achei que nunca encontraria um lugar onde pudesse dizer que pertenço...
Nunca imaginei que uma cidade tão chuvosa como Forks pudesse ser tão calorosa...
E nunca achei que encontraria o meu protetor, meu protegido, meu amigo, meu prometido... Meu amor eterno.
  • 161
  • 53