1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kakashi e Hinata

Lista de leitura Kakashi e Hinata

Lista criada por: MumeiIzumi
7 histórias
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction As Panteras!
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 72.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As Panteras são as meninas espiãs de uma organização secreta que combate o crime na Califórnia, até mesmo em outros lugares, mas fora disso, elas vivem suas vidas, faculdade, passeio juntas e tudo mais... Mas ao irem fazer uma missão a mando do chefe de ambas, elas acabam por esbarrar com os Oblivion, outra organização secreta de rapazes. Eles não imaginam que elas são mais perigosas do que se possa imaginar.

Sasuke: Essa perolada não sabe com quem está lidando. — O moreno disse com um ar maldoso, mas por trás da máscara gentil e doce, escondia uma morena ótima nas artes marciais, seu nome se chamava fogo.

Naruto: A rosada é minha, vou dar o merecido trato nela. — O loiro disse com convicção, mal sabia ele que a rosada era perita em armas, na verdade todas elas. Então ele estava brincando com fogo, assim como seus amigos.

Shikamaru: A problemática no Sabaku pode deixar comigo, eu vou mostrar a ela que comigo não se brinca. — disse confiante. O Nara queria brincar com o perigo e Temari era o próprio perigo, a perita em facas, mas ele queria mesmo é levar a sexy Sabaku para a cama. Era ali que ela devia estar.

Neji: A chocolate eu posso segurar. — disse maldoso. Neji não sabia onde estava se metendo, a chocolate seria sua perdição.

Itachi: A loirinha dos olhos azuis ninguém mexe, é só minha. — disse o moreno relembrando as curvas da loira, os olhos dela presos aos seus.
  • 450
  • 528
escrita por evaa_vinsmoke
Fanfic / Fanfiction Clube dos Perdidos - Sasusaku - Naruhina - Saino
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 482.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos à Kage High School! Um colégio/faculdade de elite, destinado à jovens de famílias ricas e influentes, que doutrinam adolescentes e os mandam para o mundo acadêmico com perspectivas brilhantes.
A realeza do colégio é o trio de alunas, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka, as três garotas mais perigosamente sedutoras que qualquer um já viu. Elas sabem que terão que ficar na Kage até os 25 anos de idade e estão decididas a comandar tudo até lá.
Todos no colégio parecem estar sob o feitiço das três "bruxinhas", exceto os jovens recém chegados, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sai. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas, que mais parecem terem nascido apenas pra enlouquecer qualquer homem, incluindo eles. Um jogo excitante começa, e conforme avança, esses seis jovens descobrem terem sido feitos um pro outro, de uma forma louca e perigosa.

[FIC MULTI SHIPPER/POLIAMOR]
  • 952
  • 605
escrita por Ningyo-
Fanfic / Fanfiction Swap - KakaHina
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 64.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
" Estranhou quando seus pés tocaram o chão.
Estranhou quando se levantou e sentiu-se mais alta do que o comum.
Estranhou quando olhou ao redor e não reconheceu seu quarto, e mais ainda quando viu sua sombra projetada contra a parede. Aquela silhueta lhe era familiar, mas não era a sua própria. "

Devido a um pequeno acidente com um antigo experimento de Orochimaru, Hinata e Kakashi acabam trocando de corpo. Enquanto buscam por uma solução para este infortúnio, terão que lidar com alguns problemas pessoais, segredos revelados e sentimentos confusos.
  • 912
  • 449
escrita por Mei_Gremory e Imperio_Hatake
Fanfic / Fanfiction Reunião marcada com o amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de uma ilusão amorosa com sua ex noiva, Rin, Kakashi já não acredita que iria achar a sua alma gêmea, até aquela bela garota passar pela porta do seu escritório.

KakaHina || SongFic || Valentine's Day
  • 41
  • 7