1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kamygami Lista de leitura

Lista de leitura kamygami Lista de leitura

Lista criada por: Mika_47
4 histórias
escrita por tecnicament3
Fanfic / Fanfiction I can see the stars
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 166.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Já era o último ano do colegial e faltava muito pouco para Light começar a sua linda e esperada vida acadêmica e deixar toda essa baboseira de adolescente pra trás. Mas, bem lá no fundo, ele sabia que a universidade seria quase tão chata quanto sua escola. De qualquer forma, só restava um ano, 365 dias, e sua vida com certeza mudaria.
A verdade é que Yagami já estava bastante irritado com sua vida monótona, principalmente as pessoas tão fúteis que o cercavam. Ele queria algum desafio que lhe tirasse noites de sono e despertasse, finalmente, sua grande competitividade.
Esse desafio tinha um nome
Um novato chamado L Lawliet.

[ ● Lawlight ● AU! Highschool ● ]
  • 2.883
  • 1.557
escrita por Ana-Namikaze e Hinata-Hyuuga23
Fanfic / Fanfiction SASUNARU-Separados Pelo Destino Unidos Pelo Amor
Concluído
Capítulos 28
Palavras 107.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Naruto Uzumaki ainda pequeno vai parar em um orfanato , quando acredita que tudo está perdido e sua vida não tem mais jeito encontra um novo amiguinho , chamado Sasuke Uchiha , daí nasce um forte laço de amizade e surge dois grandes amigos , mas o destino se encarrega de enfraquecer esse laço .Após algum tempo Naruto e levado e deixa Sasuke no orfanato ,uma promessa é feita mas não chega a ser cumprida , a magoa , o ressentimento e a distancia afastaram aqueles que um dia foram unha e carne .
Depois de anos o laço enfraquecido começa a se fortalecer e daquela antiga amizade começa a surgir novos sentimentos, agora já crescidos e na universidade o que o destino reserva a esses dois jovens ?

Uma promessa , um amigo cheio de magoa , dois corações que batem como um ...




*[] As imagens utilizadas são tiradas da internet e apenas editada por mim , credito aos seus respectivos autores[]*
  • 408
  • 252
escrita por Ellie_Bright
Fanfic / Fanfiction Desejar
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 230.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Itachi Uchiha já estava acostumado a superar situações ruins, quando seus pais morreram e ele teve que cuidar de Sasuke, trabalhar e estudar, ele não teve dúvidas de que iria conseguir. Mas o destino não era tão legal com ele, já que agora que as coisas finalmente iam dar certo, ele perdeu a visão e ainda por cima Sasuke se envolveu no mundo das drogas.
Inferno astral, realmente.
A mariposa do azar estava nos seus ombros, Itachi não poderia negar esse fato, mas isso não significava que ele ia desistir de uma cura ou de ajudar seu irmãozinho tolo.
Não importava o que teria que passar, mas ele definitivamente iria conseguir sair dessa péssima fase na sua vida. Mas o que Itachi ainda não sabia é que nos lugares menos prováveis é possível encontrar ajuda e, as vezes, até mesmo o amor.
Itanaru é o par definitivo, não importa quantos oneside tenha na fic. Drogas. Alcoolismo. Prostituição. Violência. Insinuação de estupro. Incesto. Linguagem chula. Drama. Lime. Lemon. TUDO AO SEU TEMPO. Não vai esperando lemon logo no capítulo dois porque não vai ter.
  • 182
  • 162