1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. karol20jk Lista de leitura

Lista de leitura karol20jk Lista de leitura

Lista criada por: JKarol28
1 história
escrita por Queenthevampire
Fanfic / Fanfiction Do you still Love me... Castiel?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 42.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, POR ACASO QUEM TE DEU O DIREITO DE ESCONDER ISSO DE MIM? - os gritos dele ecoaram por toda a sala assim como o soco dado na parede.

- Fala baixo, eu não quero que ela escute e muito menos que acorde! Eu não vou permitir que você me julgue e se quiser conversar acho melhor retomar a sua compostura! - minha paciência já havia esgotado principalmente depois de tudo aquilo.

- Meg você não tinha esse direito, você me roubou anos da vida dela.

- E o que você queria que eu fizesse heim? Eu não sabia onde você estava, nós não tínhamos mais contato como eu poderia simplesmente avisar sobre a existência de uma criança que você nunca imaginou?

- Foi egoísmo da sua parte, você deveria saber que eu estaria aqui pra vocês - as palavras dele me causaram um profundo remorso e algumas lágrimas caíram pelo meu rosto, não ousei dizer nada apenas deixei-o sair e quando escutei o barulho da porta se fechando sentei no chão desamparada e me debulhei em lágrimas.

- Droga! Eu nunca imaginei que isso iria acontecer - enxuguei minhas lágrimas assim que ouvi os passos no corredor, me apressei em subir os degraus correndo e lá estava ela, coçando os pequenos olhinhos.

- Mamãe - ela estendeu as mãozinhas e eu não pude evitar de sorrir, apenas peguei-a no colo e levei-a para dentro do quarto sentido que todas a preocupações haviam ido embora pois Amy estava segura, minha amada filha.


Disclamier:
Capa maravilhosa feita pela Sailor edições, deixarei o link do face nas notas inciais para quem se interessar em encomendar capa.
  • 87
  • 111