1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. karolqg Lista de leitura

Lista de leitura karolqg Lista de leitura

Lista criada por: karolqg
5 histórias
escrita por ElvishSong e CrowKiss
Fanfic / Fanfiction A Aranha na Teia
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 193.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Motoqueiro Fantasma, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural

Natasha Romanoff sempre fez jus ao codinome Viúva Negra; suas mentiras e disfarces eram tecidos com a mais perfeita maestria, enredando as vítimas como a suave e invisível teia de uma aranha. Ela sempre dominou suas farsas, sempre conheceu bem a própria teia. Mas até mesmo o caçador mais eficaz comete erros, e o dela tem um nome: Steve Rogers.
O que pode acontecer, quando uma espiã solitária de passado sombrio enfim se rende a sentimentos que sempre pensara serem apenas uma história infantil, em meio a sua conturbada existência de ardis e perigo?
  • 187
  • 219
escrita por Amyzinhavales
Fanfic / Fanfiction Meu sonho
Concluído
Capítulos 40
Palavras 131.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção
Natasha Romanoff é a temporária mais desastrada do mundo. Bem, não do mundo todo, mas é a mais desastrada do escritório da Rogers Exportações. Ainda assim, ela acaba se tornando secretaria particular do CEO Steve Rogers, no que isso vai dar, ninguém sabe, mas tanto ela quanto o chefe vão logo perceber que a experiência será inesquecível para ambos...

Adaptação de em busca de um sonho de Paulinha halle
  • 69
  • 170
escrita por ShoyoMasterscar
Fanfic / Fanfiction Look
Concluído
Capítulos 46
Palavras 193.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
O talentoso violoncelista Steve Rogers é vítima de uma tragédia que o deixa paraplégico aos 28 anos de idade. 3 anos depois ele ainda luta para se adaptar à sua nova realidade, enfrentando muita coisa e felizmente contando com o apoio de sua família. É quando conhece a famosa atriz Natasha Romanoff, no auge do seu sucesso, linda, cheia de admiradores, forte e determinada. A atração entre eles é imediata, mas para se concretizar enfrenta um mundo de obstáculos. Preconceito, amor, paixão, devoção, luta, descoberta e muitas surpresas.
  • 118
  • 234
escrita por Gabrielacad
Fanfic / Fanfiction O Inesperado
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 41.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan
Gêneros Aventura
GENTE DEMOREI MAS VOLTEI, E COMO EU DISSE QUE ESTAVA LENDO UM LIVRO BEM LEGAL, A FIC TA BASEADA NELE.


Scarlett Johansson está tendo uma péssima noite. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro derrapa para fora da estrada molhada, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Christopher Evans tem um íman com mulheres bonitas.
Chris acha que sua vida é ótima do jeito que está, até a noite que encontra Scarlett e seu carro destruído na rodovia. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor, e proteção a ela, mas ela deixará?
Scarlett prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chris lança a ela e a cada carinho doce e pecaminoso conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chris não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Scarlett.
  • 79
  • 168