1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Karolzinhalima2 Lista de leitura

Lista de leitura Karolzinhalima2 Lista de leitura

Lista criada por: Karolzinhalima2
5 histórias
escrita por AstyHaddock
Fanfic / Fanfiction DRAGÕES: O príncipe e a caçadora
Concluído
Capítulos 70
Palavras 446.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Por causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos.
*
Soluço nunca quis ser o chefe de Berk, nunca quis ser um líder, mas se tornou o maior e melhor, porém não de Berk, ele se tornou o príncipe dos dragões.
*
Astrid nunca quis lutar, nunca quis ser uma guerreira, mas para se vingar não só se tornou a melhor, como se tornou uma caçadora implacável.
*
Ambos se tornaram o que não queriam ser, ambos passaram a lutar por coisas diferentes, se tornando inimigos mortais.
Será que um destino traçado pode ser mudado? Será que os caminhos de Soluço e Astrid os unirá novamente? E se eles se reencontrarem, será que estarão dispostos a perdoar um ao outro? Será que cumprirão a profecia e se salvarão, ou se destruirão?
  • 781
  • 1.566
escrita por Moon_a_Lua
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 43.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
" - Vamos cair fora! - disse. - Fazer as malas e tirar umas férias, para sempre... - disse o mesmo, checando seu equipamento antes do voo..."

E se Soluço e Banguela tivessem partido quanto tiveram chance? Qual seria a reação da aldeia, sabendo que o mesmo, considera "O Inútil" estivesse ao lado dos inimigos? Qual a reação de seus "amigos"?

E a principal: qual seria a de seu pai?

Anos se passam, ninguém nunca mais soube do paradeiro de Soluço e de seu fiel Fúria da Noite. Mas, os dias de paz em Berk estão contados: com sua volta surpresa mais, não será tão amistosa.

Com uma visão de Gothi, o surgimento de uma lenda sobre um tal príncipe que iria mudar tudo que eles tinham em volta, Stoico acha que a mesma está louca e não se importar com o aviso, que se importa mais em prepara Melequento, primo de seu ''ex'' filho, para assumir seu lugar.

O que acontecerá? Será que a lenda dos Príncipe dos Dragões é verdadeira?
  • 425
  • 295
escrita por SofiaDuarte
Fanfic / Fanfiction Veela, Draco?
Concluído
Capítulos 65
Palavras 170.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia
Durante o último verão Draco descobriu o seu verdadeiro eu interior: um Veela puro. Tem total conhecimento de sua companheira, porém existem dificuldades que impedem seu relacionamento. Problemas de sangue? Quem dera fosse.

O garoto precisa aprender desesperadamente a como falar com sua companheira antes que o prazo termine e ele morra por covardia.

Afinal, manter uma conversa com Hermione Granger é uma tarefa para poucos.
  • 1.246
  • 794
escrita por CoffewithMilk
Fanfic / Fanfiction A Maldição do Casamento (Dramione)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 57.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Terror e Horror
Forçada a se casar por uma lei criada há muito tempo, Hermione recebe mais do que esperava quando se casa sob uma maldição de familia mortal.

All credits to whiterspassion18, the creator of this wonderful fanfic.
  • 104
  • 40