1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. katianekaah Lista de leitura

Lista de leitura katianekaah Lista de leitura

Lista criada por: Kaah_Brigadeiro
4 histórias
escrita por Kaah_Brigadeiro
Fanfic / Fanfiction Unknown Number Season Two
Concluído
Capítulos 55
Palavras 53.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia
•Segunda Temporada de Unknown Number•
Kátia vivia uma vida confortável na Coreia do Sul. Depois de enfrentar diversos problemas com Choi Minna-quase ter morrido-,Kátia agora iria debutar como uma K-idol. O mundo todo já conhecida a garota por conta de sua fama antes de debutar, o que fez duas pessoas começarem a persegui-lá.
A pequena garota ainda mantinha um relacionamento sério com Jisung, o seu único e primeiro amor. Mas uma aproximação de Kwan poderia mudar o destino do casal.
Choi Minna está presa, mas ela ainda alimenta dentro de si, uma vontade insaciável de vingança.
Kátia pensava que a fase dos problemas já havia passado, mas mal ela sabia que essa fase apenas estava começando.
  • 11
  • 2
escrita por Kaah_Brigadeiro
Fanfic / Fanfiction Blood
Concluído
Capítulos 35
Palavras 30.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Sobrenatural
Gabrielle Lee era uma garota apaixonada por medicina. Ela se mudou para Seul com sua melhor amiga Kátia para fazerem faculdade mas as duas garotas não imaginavam que coisas estranhas aconteciam em Seul.
Uma onda de assassinatos começou, e isso deixou as duas garotas com medo do que poderia acontecer com elas.
Um dia Gabrielle conhece três garotos estranhos. Kim Jongin era um garoto sorridente e tinha uma beleza inexplicável,quando conheceu Gabrielle um desejo despertou em si.
Oh Sehun era um garoto divertido,mas as vezes ele era muito frio com as pessoas. Ele tinha o dom de tirar Gabrielle do sério. Sehun seguia Gabrielle para todos os lados sem que ela percebesse. Isso seria bom ou ruim?
Zhang Yixing era mais sério e responsável. Ele não se importava com ninguém a não ser uma garota que tirava ele do sério. Essa garota era Kátia,porém ele não podia ficar com ela pois ele tinha um desejo incontrolavel de beber o sangue da garota.
Os três garotos.... Eram vampiros.
  • 23
  • 44
escrita por Kaah_Brigadeiro
Fanfic / Fanfiction Decendants Of the Moon
Concluído
Capítulos 16
Palavras 10.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural
Anna era mais uma garota problemática do Brasil,que se metia sempre com a turma errada.
Numa certa noite algo aconteceu,algo que mudaria o destino de Anna totalmente. Anna havia matado alguém durante um roubo em uma boate.
Por ser sua décima oitava vez indo para a delegacia,Anna,recebe uma punição um pouco severa. Foi destinada a um reformatório para pessoas problemáticas sem família.
Anna acaba se desesperando,com medo do que podia acontecer.O que seria dela naquele reformatório?Sem hesitar Anna foge para a Coreia do Sul com medo de ser pega.
A garota acaba conhecendo Yoongi por acaso,e por algum motivo Yoongi não saia de perto de Anna e sempre chegava na hora certa quando Anna iria fazer algo errado.
Yoongi escondia um segredo de Anna. Ele era um anjo,um anjo enviado para proteger a garota e fazê-la se entregar para a polícia pois era o certo a se fazer.
Mas com o tempo, os dois desenvolvem sentimentos um pelo o outro. Yoongi precisará tomar uma decisão para poder ficar com sua amada.
Um anjo servidor de Deus,poderá se apaixonar por uma humana pecadora?
  • 13
  • 14